Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrucci

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Red_Fraction em 06 de Novembro de 2018, 18:55
Monaco 0 - 3 Club Brugge

Crvena Zvezda 2 - 0 Liverpool



Orçamentos...  :rir:
Henry foi um tiro completamente ao lado.

O Monaco precisava de alguem com outra experiencia, nomeadamente Rui Vitoria auxiliado por Arnaldo e Tralhão.

Como se diz revolta em frances?

Revoilt!!!


SousaLB

Bater o bombo é chutar mais alto
É chutar acima dos elefantes
Passar como quem remata
É estar a ganhar por 2 e ver se empata
Rei do reino de aquém e do bombeador.

É ter de mil metros entre os sectores o esplendor
E não saber sequer onde bater
É ter lá na frente o Seferovic a correr
É bater bombo e tambor.

E é bombear assim perdidamente
É seres bombo, balão e futebol ruim
E dizer o "pam pam pam" a toda a gente.

ROBINHO

A fraude fala em "desistir à primeira" mas qual primeira pá, tu achas mesmo que es um treinador do caralhão e que o Benfica te deve muito e que estas apenas numa má fase, andamos a levar cheirete na europa desde a época passada nem vou aos jogos com o Dortmund e o Nápoles para não te envergonhar mais e como se isso não bastasse até no tugão andamos a levar banhos de bola seu incompetente.













Enxerga-te pá não vales um peido

Fortunate Son

#433398
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 18:29
Citação de: Fortunate Son em 06 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Fortunate Son em 06 de Novembro de 2018, 18:13
Citação de: Sheu em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Domingos Soares de Oliveira sobre o RV: "nunca muda o guião " Eheh está próximo da saída

Essa resposta também poderá ser interpretada pela insistência dos jornalistas na questão de qual o futuro do RV. Eu não vi nem ouvi pelo que não posso interpretar nem perceber exactamente o contexto.



Se lesses o resto ñ dizias isso...

Eu li que foi o próprio a ouvir essa tirada dele a falar com outras pessoas. Sejam jornalistas ou não, pode ser interpretado dessa forma visto que não sabemos o contexto.

Só estou a ser cauteloso porque sabemos bem quem é que nos dirige e detestava andar com altas expectativas da saída do RV e depois ele ficar.
Agora é provável que seja o que a maioria deseja que seja, eu inclusive, oxalá e que seja rápido para ainda podermos salvar alguma coisa desta época.

Se lesses que depois disso o DSO disse que estava na porta de saída, já não afirmavas o mesmo...

Deve ter-me passado porque fui lendo as páginas seguintes até à última, da altura. Se é assim, óptimo. E já vai tarde.

Obrigado pelo reparo.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:25
"Entrou no Sporting e perdeu para o Rui Pinho"

Porra...vocês têm noção que a certa altura aquilo eram duas equipas do Jesus a competirem, não têm? A diferença é que uma tinha Jonas, Fejsa e Gaitán e a outra não.

Tivesse continuado o Jesus e o Rui Vitória ido para o Sporting, quantos pontos faria o Sporting do Rui Vitória? 86? Ou 56?
Não fazia 56 sequer porque era despedido antes do magusto.

daniel.gomes

Você não montou o cavalo
Rui, seu banana
Aproveite o embalo
E veja lá se desanda

Archangel

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2018, 10:04O Benfica não é isto.

Estás redondamente enganado. O Benfica são os sócios, e há sócios que se revêem na actual política.

Corrigindo a tua frase: o Benfica não é só isto. Mas o Benfica também é isto. Não vale a pena ir pelo rumo do negacionismo.

rude

O grande sentimento de revolta que sentimos é ainda seres treinador do Benfica.

maleitao

Citação de: WhiteIrving em 06 de Novembro de 2018, 16:48
Hoje é dia de Liga dos Campeões. Nem sei quem joga.

Amanhã, pela primeira vez na vida, vou torcer por uma não-vitória do Benfica. Para ver se isto acaba de uma vez.

Obrigado pelas experiências, mister.

O dia em que apanhares no focinho é o dia que abro uma garrafa de champanhe.

Joguem mal ou bem, nunca se pede uma derrota do Benfica! Pede antes a cabeça de quem pôs lá o selecionador e o próprio selecionador e equipa técnica!!!

trucatruca


"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar."

hlamar

Citação de: Semper_SLB em 06 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: hlamar em 06 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: WhiteIrving em 06 de Novembro de 2018, 16:48
Hoje é dia de Liga dos Campeões. Nem sei quem joga.

Amanhã, pela primeira vez na vida, vou torcer por uma não-vitória do Benfica. Para ver se isto acaba de uma vez.

Obrigado pelas experiências, mister.

O dia em que apanhares no focinho é o dia que abro uma garrafa de champanhe.

Mas alguma vez, um benfiquista deseja uma derrota na Champions?
Mesmo com Rui Vitória, quero os três pontos amanhã...
Estou convencido que o destino do Rui está traçado... Também estou convencido que não depende do jogo de amanhã...
E também estou convencido que os jogadores vão fazer tudo para ganhar...

Se o RV ganhar os próximos 2 jogos não sai antes do final da época, o que significa que esta época está perdida.

Os jogadores não vão fazer tudo para ganhar porque o nível de saturação está alto e obvio.

Amanhã vou torcer por contestação massiva ao RV. Independentemente do resultado.

Contestação massiva, concordo!
Também não aguento o Rui Vitória...
Nunca o quis como treinador, sempre achei que estava a mais no nosso club.
Mas daí a torcer por uma derrota!
Não... de todo...

Godescalco

RV só sai quando quiser. RV não quer sair. Logo, RV não sai.

É este o silogismo lógico vendido pela estrutura. Vamos ver até quando dura.

Thorondor

Citação de: Chepo em 06 de Novembro de 2018, 18:58
Toco bombo para a frente,
faça chuva, sol ou neve,
quando não sei o que fazer
o Arnaldo traz o Ipad.

Nunca se jogou nada
Nem ao sol nem ao orvalho
O triste do prof
pode ir treinar para o ...

Biscai@

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2018, 19:01
Brugge a dar 3 batatas no Monaco, Red Star a ganhar 2-0 ao Liverpool.
Esta merda dos orçamentos na Liga dos Campeões é muita fodida.
Com o Tralhão a adjunto estavas a espera do quê? O Henry deu um tiro no pé logo no arranque da sua carreira ou então alguém o enganou bem... as equipas do Tralhão no Benfica eram das coisas mais deprimentes que via, em mais de 10 anos foi campeão pelos juniores 2 vezes e uma delas foi a temporada passada com o João Félix a levar a equipa ás costas, colectivamente não jogavam nada de nada... Tralhão, Hélder Cristóvão e Rui Vitória... dos 3 já só falta o Rui do bombo seguir a sua vida longe do Benfica... rezo todos os dias para tal acontecer... agora não sei como explicar como o Benfica sobreviveu a Rui Vitória na equipa principal, Hélder Cristóvão na equipa B e Tralhão nos juniores... que pesadelo. Vieira vintage, Visionário.

daniel.gomes

Tu eras aquele que o Luis Filipe mais queria
Para substituir Jesus naquele dia
Era só contigo que ele queria triunfar
E até quem sabe, talvez, a champions ganhar.

Mas não passou de uma ilusão
Tu és o mister do bombo
e do credo na mão