Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bambino

O RV é tão merda que até consegue meter o fórum a pedir o JJ de volta.  Nunca pensei que fosse acontecer...

piratas15

Eu quero que o Benfica ganhe amanhã e depois quero que  tu te fodas, hó rui vitoria .

CitriC

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Pikes em 06 de Novembro de 2018, 01:41
LFV: Rui , tás despedido. Pega nas coisas e baza.

RV: mas o presidente disse que contava cmg e que por si era até ao fim do contrato.

LFV: olha, não vale a pena estar a falar nisso agora, tens que aprender a viver com o insucesso. Tá? Obrigado e bom trabalho.


Era assim.

RV: Mas presidente! Sou pai, sou filho

LFV: Estas a ver aquela porta ao fundo?

RV: Sim

LFV: È a saida, vai que o caminho se faz caminhando

RV: Mas aquela porta è longe!

LFV: Se fosse fácil, não era para ti

RV: Mas sou bom chefe de familia

LFV: Há vida para além do Benfica

RV: Como vou viver agora?

LFV: Vais buscar o dinheiro a qualquer lado

RV: Esta demissão é atípica, a decisão aparece do nada em um SMS do meu Telemóvel

LFV: Uma mensagem de muita esperança

RV: Estou a ver que a sua crença é muita

LFV: Além do treinador, tenho de conhecer o homem. Às vezes precisam de um abraço, outras de um pontapé no cu!

RV: Agora vou ter de escrever um livro de tauromaquia

LFV: Esta prova não correu como queríamos mas já não há nada a fazer

RV: Presidente você è o Mestre de obras e nós excelentes operários. Você è o coração do clube.

LFV: O Cavalo passa à porta de toda a gente durante a época, o teu jà foi embora

RV: Presidente queremos treinar menos e jogar mais

LFV: Senti alguma mágoa pelo que estava a acontecer, mas depois senti uma grande esperança de correr contigo ao pontapé

RV: Você nao entende que a hora e meia de treino talvez seja o menos importante?

LFV: È verdade mas nao quero ser comido de cebolada

RV: Isto me da um grande sentimento de revolta e de injustiça

LFV: Só não tem decepções quem não vive os momentos

RV: A minha equipa tecnica tem caráter, fibra, orgulho e revolta e vamos mostrar isso

LFV: Respondo e falo com quem quero, quando quero e quando a minha cabeça decide

RV: Nao estou a ver grande dose de confiança e amizade entre noss

LFV: Logo desta vergonha ainda vais pedir indenização?

RV: Não desisto de nada!

FLV: Tà? Obrigado, bom trabalho


Não vale apena analisar isto agora

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 19:53
Estrela Vermelha com 4 pontos, para já, num grupo com Pool, Napoli e PSG

mete os orçamentos onde o sol não brilha
Tens que aceitar que são uma equipa dos balcãs. Todos sabem que o pessoal daqueles lados se revoltam melhor do que nós.

Eles são muito fortes na posse de crença. E depois, como não pode deixar de ser nestes momentos, ha uma bola que aparece sem ninguem prever na baliza dos adversarios e la estão eles com 4 pontos sem saber muito bem como. Pormenores certamente que não interessa nada esmuiçar.

steve

Citação de: piratas15 em 06 de Novembro de 2018, 20:08
Eu quero que o Benfica ganhe amanhã e depois quero que  tu te fodas, hó rui vitoria .

uma coisa nao e' compatível  com a outra

Chairman

Citação de: Bambino em 06 de Novembro de 2018, 20:07
O RV é tão merda que até consegue meter o fórum a pedir o JJ de volta.  Nunca pensei que fosse acontecer...
O Fórum ponto e vírgula.

zema

#433461
Citação de: Psyke89 em 06 de Novembro de 2018, 12:29
Ir buscar P. Fonseca e Boto de volta era uma jogada tao boa, tao inteligente e com visao para o futuro, que podemos ter a certeza que o Vieira nunca o vai fazer.

Verdade, é um visionario esse gajo.

Agora vamos falar bem de outro treinador durante dois meses e vai ver que ele diz que pega num aviao e vai buscar...

Para alem de que parece um lagarto a falar, basta ir e tras que toda a gente quer vir para sporting..


MBACANO

Tens a mania que és treinador,
Mas não passas de um Stôr
Acaba de vez com a nossa dor
Põe-te no caralho se faz favor

yurgenyr

Será que é desta que nos vemos livre deste """""""""""""""""""""""""""""" treinador """"""""""""""""""""""""?

(a quantidade de aspas colocada acima corresponde inversamente à qualidade deste bicho no desempenho de tal cargo).

Será que toda a gente vê isto exceto o homem do bigode?


Ou será que outros factores (€€€€€€€) justificam a necessidade de ter um fantoche à frente da equipa???

Há cada vez mais pessoas a colocar esta hipótese, que me custa a acreditar, mas sinceramente não encontro qualquer outra razão para um inapto deste calibre ter sido escolhido para treinador... Inépcia?? Incúria??? Dolo????

O que justifica isto?

CitriC


Petrov_Carmovich

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:22
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:20
apagar.

por que raio apagaste ?

Falaste bem, e ainda por cima dei like ;D

Fónix apaguei porque era uma coisa de há 2 dias e já tinham falado com ele. Estou pior que a Ana Lopes 2009 lol

O que uma crise faz a um homem...

Godescalco

Eu não sou ingrato, nem tenho memória curta!

E tu?

Se também apoias nos momentos difíceis e não és benfiquista de Maio, mete like!


Petrov_Carmovich

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 20:27
Eu não sou ingrato, nem tenho memória curta!

E tu?

Se também apoias nos momentos difíceis e não és benfiquista de Maio, mete like!



Pronto como tinha dito num post apagado, a ironia é uma característica inerente a muitos portugueses para o bem e para o mal.

PS: Tá bom CitriC?

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 20:27
Eu não sou ingrato, nem tenho memória curta!

E tu?

Se também apoias nos momentos difíceis e não és benfiquista de Maio, mete like!



isto é um post bom
não é um post da treta
tão bom que sabe a bombom
parece que foi escrito pelo golo de letra