Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.



A garrafinha. Lel.

MrKafafi


Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Ele disse tanta merda hoje que é para mim impossível dizer o que foi pior.

É um falso do caralho, manipulador de primeira. Não me lembro de um treinador tão mau e tão merdas no carácter como este, é obra.

SE O JORJE VOLTAR RASGO O CARTAO E DEIXO O BENFICA

Mika21PA

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.



Vai sair com mais recordes que o seu antecessor.

Chairman

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2018, 23:20
https://streamable.com/vwncb

:metal:
Se o meu carro fosse esse dizia que alguém me tinha gravado. A minha reacção foi a mesma.

ROBINHO

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Dimensão europeia diziam alguns..




PIOR TREINADOR DAS HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

Jonny-Venezuela

Citação de: Zimmerman em 07 de Novembro de 2018, 23:37


Na definição de corno manso vêm lá esta foto.

Nao sei porque mas eu tenho um grande sentimento de ódio por este gajo desde o primer dia que o vi

imightbewrong

É começar a por imagens disso do Arnaldo a circular.

Marcelo

Mais uma vez vi um jogo diferente do que o Prof. Educação Física... o Benfica não joga nada! Marcámos um golo numa falha do guarda-redes e depois só a ver jogar, jogadores mal posicionados, espaço entre linhas, jogoadores cada um por si...

Lenta agonia continua...

E sim, se não achamos que é sofrível ter um "treinador" destes, então que se pegue nesta cena do Arnaldo e se despeça esta dupla de incapazes...

Acoooooorda Benfica!


RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.
Fica até final da época.
Da próxima. 2020, fim do contrato.

ROBINHO

Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:34
A figurinha de banana do Arnaldo a mandar os adeptos para o caralho, aposto que olhou para um puto mais novo ou para um "velhote" quando disse o que disse..

Isso aconteceu mesmo ou parece?
Aconteceu, gesticulou para a bancada com ar de mauzão.

Cor_rubrum

É melhor eu não confessar aqui o que me vai na alma...
Curiosamente a minha raiva vai por inteiro para aquele gajo que está à frente do clube e para todos  os lambebotas e puxa sacos que explicam bem no que se transformou o clube: um cadáver em decomposição...
É melhor não confessar o destino que eu vos dava a todos vós...

Iron Mask

Citação de: Zimmerman em 07 de Novembro de 2018, 23:37


Na definição de corno manso vêm lá esta foto.

Tendo em conta que nos mandou para o crlh, também o podemos fazer ou tá sujeito a moderação?

Red2802

Há muito tempo que penso criar um blogue satírico sobre futebol.

Há muito tempo que tenho um nome.

O Tablet do Arnaldo.