Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 00:37
O Gabriel já está em nivel Samaris.

Bravo.

As aulas de ef no Seixal costumam ter esse efeito. Até o Samaris se tiver outro treinador é capaz de deixar o nível Samaris.

Baron_Davis

é impressionante e vergonhoso como esta equipa não sabe fazer tres passes seguidos no meio campo adversário

alguém contou a quantidade de bombos, especialmente no segundo tempo?

chega deste futebol pequenino, arcaico e mediocre

pam pam pam poe te no crlh

nunorabbit

Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
[/quote]

Lurgee

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 00:52
Acho que nunca senti tnt asco a um treinador. Nunca.

É normal.

Porque ele faz-nos de parvos.
Aquele ar sonso. Repetitivo, parece que está noutra realidade.

Um gajo que gosta e ama este clube e que não consegue fazer nada, sente algo que não é nobre, mas existe muito ódio pronto a explodir.

Pikes

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 00:37
O Gabriel já está em nivel Samaris.

Bravo.

As aulas de ef no Seixal costumam ter esse efeito. Até o Samaris se tiver outro treinador é capaz de deixar o nível Samaris.

Era aí mesmo que queria chegar amigo.

Livrinhos

Estamos na fase da tempestade em que o telhado já foi com o caralho, ainda chove que se farta, mas que se foda, em vez de irmos viver com familiares enquanto a situação não melhora, vamos dormir à chuva, porque a mesma vai parar de cair e se Deus quiser só foi o telhado que se fodeu.

Personalidade e revolta. Upa! Siga a banda.


Shoky

O Benfica de exigência máxima está morto e enterrado.
Agora temos isto. Equipa vinda de época de melão. Investimento enorme. Em novembro estamos em quinto lugar atrás do Rio Ave e eliminados da Liga dos Campeões com 1 jogo e 1 espancamento por fazer. E o treinador não está em causa.

Rui Vitória vai sair naturalmente de podre, com a época morta e enterrada. Mas é Vieira quem tem de pagar a factura nas eleições. O tempo dessa farsa de presidente tem de acabar.

20simao1

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 00:52
Rui Vitória se fosse adepto:



Para Rui Vitória, a Liga dos Campeões é, sobretudo, para saborear. "Primeiro, focando-nos naquilo que podemos controlar, essa é a melhor base para os jogadores poderem assentar ideias. A importância do jogo não se pode sobrepor ao prazer que é disputar a Liga dos Campeões. Esta competição não é um drama para nós, temos responsabilidade, mas não é um drama"

Iron Mask

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Nunca
Em tempo algum
Vi uma equipa tao mal orientada na Luz

Nunca

Tivemos maus treinadores.
Bons treinadores queimados por terem que por cepos a fazer 2 passes
Mas nível: bons jogadores transformados em cepos numa anarquia tática sem qualquer ligação de jogo? Nunca

Parabéns RV. És o anti-Midas

Definitivamente não viste o Quique a treinar o Benfica.

Eu vi. Rui Vitória é pior.
obvio

Benfica Nápoles. Jamais o RV sacava um jogo daqueles. Mas nunca na vida.

E atenção...Quique era bem fraco.

Kinkolas

O Rui Vitória é como eu no Football Manager.

É só dar Skip até ao dia do jogo, escolher o 11 e assistir.

O resto não faço ou deixo para o adjunto.

Napster

Como foi no final do jogo? Houve lenços e contestação?

Pikes

Acabei de comer um mil folhas com um chazinho quente, tenho o estômago consolado. Se continuar aqui vou vomitar.

Portanto boa noite e para o indivíduo de serviço, bom trabalho.

capelada

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:55
é impressionante e vergonhoso como esta equipa não sabe fazer tres passes seguidos no meio campo adversário

alguém contou a quantidade de bombos, especialmente no segundo tempo?

chega deste futebol pequenino, arcaico e mediocre

pam pam pam poe te no crlh

Foram cerca de 1200 bombos.

https://www.youtube.com/watch?v=WGDTF8HHFnI

LaMotta

Hoje deu claramente que os jogadores tinham vontade , via-se o desespero na cara deles .
Completamente a nora sem saber o que fazer em campo .
Este gajo transformou o Benfica num Guimarães com melhores individualmentes

steve

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
[/quote]

ora fodasse