Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: ruichi em 08 de Novembro de 2018, 08:30
Egoista. Está a arrastar os jogadores para o problema. Sempre a falar como se eles fossem contestados..  Os leços brancos foram só para ele. O plantel é bom e os adeptos estão com os jogadores e querem o melhor para eles: Um bom treinador.

um ser mesquinho e sem caráter que enganou meio mundo com a sua máscara de falso humilde que só consegue manter quando as coisas correm bem!

bootscity

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 22:54
O Benfica de RV é o Benfica que vem do balneário com um jogador lesionado para ganhar 1 minuto com uma substituição. E mais não digo. Surreal.

Nao me lembro de ter visto nada assim, nem nas equipas de autocarro que vinham ha luz jogar contra o Benfica antes deste pino ter chegado (porque agora já ninguém vem com autocarro, já não é preciso)

MFMoedas

Já passei da fase da raiva e do desespero para a resignação. Depois das palavras dos jogadores ontem (particularmente do Grimaldo) já entendi que a mensagem que está a ser passada lá dentro é a de que os adeptos são demasiados "exigentes". Tudo bem. A culpa é nossa.

Ontem vi o jogo todo com um total desprezo pelo que estava a ver. Jogamos de uma forma tão má, tão primitiva, que nem sequer entendo que prazer têm estes jogadores nesta forma de jogar.

E os comentários do nosso digníssimo chefe de família? Muito bem a por o azar contra a parede. Porque se nos falhamos aquele ultimo lance, pateticamente diga-se, o que dizer daquele lance a meio da segunda parte do Ajax que não marcam o segundo por milagre?

Dói-me mesmo ver o clube nesta situação. É ver um familiar doente e perceber que ele em vez de usar a terapia adequada meteu-se nas homeopatias e cristaloterapias.

Desesperante.

Geovanni95


guizuca

A competência não se perde por momentos ou circunstâncias

A competência não se perde por momentos ou circunstâncias

Apoiem!!!

Transformer

Não és despedido porque sabes muita coisa, e como sabem que és um sonso, assim que meteres o pé fora do clube chibas-te todo.

Somos um clube sequestrado neste momento.

Mas como se viu ontem felizmente sem a Síndrome de Estocolmo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

william

Citação de: bootscity em 08 de Novembro de 2018, 08:33
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 22:54
O Benfica de RV é o Benfica que vem do balneário com um jogador lesionado para ganhar 1 minuto com uma substituição. E mais não digo. Surreal.

Nao me lembro de ter visto nada assim, nem nas equipas de autocarro que vinham ha luz jogar contra o Benfica antes deste pino ter chegado (porque agora já ninguém vem com autocarro, já não é preciso)

Esta situação foi irreal... na bancada ficou tudo completamente atónito

Dimmus

Não dá para criar um tópico no fórum com o tema :QUEREMOS O RUI VITORIA DESPEDIDO!!!!!

mr.c

Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:47
Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2018, 07:31
Mas este aborto mal parido não se demitia em caso de empate?
O Vieira nao quer aceitar.

O RV subiu na minha consideração,  a culpa é do orelhas.

Deixa-te de histórias que ninguém te vai dar amarelo.
Amarelo porquê?
Nao tenho problemas com amarelos, já levei 2 ou 3.

Igual ao do fontaneiro da Casa de Famalicão por ex.
Por ter dito que o RV apresentou demissão?

O homem apresentou-a esta semana, aliás pôs o lugar a disposição,  o ventoinhas aparentemente nao aceitou e mais nao digo.
Se queres acreditar acredita, nao queres, estás no teu direito, já agora pergunta a quem saiba o que se passou na 2a  feira no Seixal.
o que se passou? Estou bem longe...

kramxel²

A incompetência não se perde por momentos ou circunstâncias

magoslb

#437170
Adoro como a cada resultado de merd@ aparecem mais uns votozinhos para o prof permanecer.

SucintoBenfica

Estou em choque. Acabei de ler um blog afecto ao Clube que fala em "defender Rui Vitória", e coloca a questão "aqui já alguém pensou no Homem, Rui Vitoria?"

E olhem que há por lá mentes brilhantes a concordar na íntegra.
E assim se parte para um dia de merda.

nmro

Não me recordo de termos tanta falta de ambição. Jogamos com o Ajax em casa como se estivessemos a jogar contra o Barcelona. Sem posse de bola, sem iniciativa, a queimar tempo. É penoso ver o Benfica jogar.

rudra28

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 08:47
Estou em choque. Acabei de ler um blog afecto ao Clube que fala em "defender Rui Vitória", e coloca a questão "aqui já alguém pensou no Homem, Rui Vitoria?"

E olhem que há por lá mentes brilhantes a concordar na íntegra.
E assim se parte para um dia de merda.
Isso não é de 2015?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/09/defender-rui-vitoria.html

Pedro84

Já posso mandar este gajo prá puta que o pariu? Ou ele ainda pode continuar a gozar com a cara dos adeptos?