Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redevil88

Obrigado por mais uma noite mal dormida. Uma pessoa fica em frente à televisão feito maluquinho a mandar-te calar quando falas. É este o estado que me pões.

A impotência de ver tanta qualidade nas mãos de um treinador sem a mínima noção de como aqui chegou.


HeijiHattori

Isto ja ultrapassou todos os limites do ridiculo.


merlim

Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 08:04
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:47
Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2018, 07:31
Mas este aborto mal parido não se demitia em caso de empate?
O Vieira nao quer aceitar.

O RV subiu na minha consideração,  a culpa é do orelhas.

Deixa-te de histórias que ninguém te vai dar amarelo.
Amarelo porquê?
Nao tenho problemas com amarelos, já levei 2 ou 3.

Igual ao do fontaneiro da Casa de Famalicão por ex.
Por ter dito que o RV apresentou demissão?

O homem apresentou-a esta semana, aliás pôs o lugar a disposição,  o ventoinhas aparentemente nao aceitou e mais nao digo.
Se queres acreditar acredita, nao queres, estás no teu direito, já agora pergunta a quem saiba o que se passou na 2a  feira no Seixal.

Nao conheço ninguém que lá tenha estado. Terás que ser tu a contar-me.
Pois, mas conto o que quero e o que me apetece, mas já agora pergunta ao Grimaldo o que se passou para no fim do jogo com o Moreirense dizer que tinham que haver mudanças drásticas e ontem já vir dizer que não percebe porque razão os adeptos não estão com eles. Dá largas à imaginação.

Por aqui me fico.

Para imaginação já chega o que fazem os jornaleiros. Se sabes de verdade coisas que estão a acontecer ou aconteceram que são prejudiciais ao BENFICA, e que se forem divulgadas podem ajudar a sair deste pesadelo, dá uma ajuda. Conta.

bmuc79


Com que então foi uma boa exibição e só faltou sorte...
Miserável do crl, não basta o teu futebol de merda como ainda gozas nas CI.
Estás bem para o teu patrão que também foi à TVi dizer que está tudo bem e vamos ser campeões europeus...
Rua crl, rua!!!

Di_Maria

O Arnaldo mandou os adeptos para o caralho. O ARNALDO.

O Benfica está morto.

Já passei da fase do não gostar deste gajo para a fase do Ódio.

tapaorelhas

Oh Rui!

Já não há um fio de jogo... Marcamos de um lançamento lateral... O resto é pimbolim... Parecia um jogo de matraquilhos...

O Gabriel nem no estoril era titular (pelo menos onde o metes)...

Tá na hora de colocares o teu lugar à disposição e ires para a Grécia ou Turquia ganhar uns euritos...

Obrigado e adeus

Transformer

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2018, 09:46
O Arnaldo mandou os adeptos para o caralho. O ARNALDO.

O Benfica está morto.

Já passei da fase do não gostar deste gajo para a fase do Ódio.
Mas ninguém gravou isto?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


matadu


Tapion

Citação de: redevil88 em 08 de Novembro de 2018, 09:38
Obrigado por mais uma noite mal dormida. Uma pessoa fica em frente à televisão feito maluquinho a mandar-te calar quando falas. É este o estado que me pões.

A impotência de ver tanta qualidade nas mãos de um treinador sem a mínima noção de como aqui chegou.

exactamente o que eu fiz. Minha mulher disse que eu estava a ficar louco a falar para a TV como se o RV me ouvisse.

mojo_j0jo

Citação de: merlim em 08 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 08:04
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:47
Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2018, 07:31
Mas este aborto mal parido não se demitia em caso de empate?
O Vieira nao quer aceitar.

O RV subiu na minha consideração,  a culpa é do orelhas.

Deixa-te de histórias que ninguém te vai dar amarelo.
Amarelo porquê?
Nao tenho problemas com amarelos, já levei 2 ou 3.

Igual ao do fontaneiro da Casa de Famalicão por ex.
Por ter dito que o RV apresentou demissão?

O homem apresentou-a esta semana, aliás pôs o lugar a disposição,  o ventoinhas aparentemente nao aceitou e mais nao digo.
Se queres acreditar acredita, nao queres, estás no teu direito, já agora pergunta a quem saiba o que se passou na 2a  feira no Seixal.

Nao conheço ninguém que lá tenha estado. Terás que ser tu a contar-me.
Pois, mas conto o que quero e o que me apetece, mas já agora pergunta ao Grimaldo o que se passou para no fim do jogo com o Moreirense dizer que tinham que haver mudanças drásticas e ontem já vir dizer que não percebe porque razão os adeptos não estão com eles. Dá largas à imaginação.

Por aqui me fico.

Para imaginação já chega o que fazem os jornaleiros. Se sabes de verdade coisas que estão a acontecer ou aconteceram que são prejudiciais ao BENFICA, e que se forem divulgadas podem ajudar a sair deste pesadelo, dá uma ajuda. Conta.
"por aqui me fico" lol o sb já devia ter um filtro para users que escrevem isso só porque querem tempo de antena e gerar confusão sem dizerem corno .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Darko

Ontem depois do jogo esperei pela flash e vejo RV a gozar na cara do Benfica, esperei pelas perguntas que a CS podia fazer e nisto Grimaldo goza na cara do Benfica. Esperei que LFV fosse falar com RV e com isto atrasar a conferencia de imprensa, contudo LFV goza na cara do Benfica. RV chega para falar aos jornalistas e repete o gozo na cara do Benfica.

Pensei que era o limite, RV não dura mais.

Acordo hoje e parecia aquelas manhãs de Natal americanas, vou a correr abrir os presentes e quando vejo as noticias não recebo prenda nenhuma, RV continua a ser treinador, LFV continua satisfeito, adeptos resignados.

A minha pergunta é: Somos um clube de adeptos mansos?


BernardoS10

É deprimente perceber que passou mais um dia e esta fraude continua como treinador do Benfica.

martins-ric

Um gajo ainda leva com boquinhas e recadinhos!!


RUA, INCOMPETENTE!

jgraca9

Tu é que tens de ser racional e ir no caralho!!!!!!! Passou todos os limites