Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lost_88

Só tu é que ainda nao percebeste que es o problema.

zero07

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 09:34
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 09:21
uma das jogadas que define a merda em que estamos metidos acontece na segunda parte...

Grimaldo joga para Cervi, Cervi controla, segura e devolve, Grimaldo tenta desmarcar Cervi e faz passe por cima do defesa...

e do outro lado estão 9 bananas a filmar a jogada e ninguém, NINGUÉM se chega para ajudar ou criar linha de passe.

ninguém. todos a cagarem-se para o jogo.

Eles não estão a cagar-se, eles só não sabem o que fazer. As movimentações que é isso que estás à espera não acontecem, eles estão estacionados nas suas posições. Volta e meia tentam desmarcar-se à espera que o colega levante a cabeça e perceba onde estão, um pouco à semelhança do que acontece num jogo de solteiros contra casados, a malta anda ali, cada um por si, e às vezes calha.

Estamos a falar de um grupo que vale centenas de milhões de euros...
eu pensava isso até ao jogo com o belenenses... depois no jogo com o moreirense fiquei com a firme sensação que a própria equipa está em modo de serviços mínimos e só não faz greve porque já percebeu que esta ostra estragada não sai de lá nem que eles se recusem a entrar em campo.

Mas onde é que tu viste antes os jogadores do Rui Pinho a desmarcarem-se E A RECEBER Após se desmarcarem?

É simples de analisar:
Vês uns passes do Pizzi para o Sálvio.

Trabalho de treinador??

Então explica:
Desde que Rafa chegou ao Benfica:
Quando entra Rafa para a direita, muito mais rápido que Salvio, melhor recepção de bola.....e.....mal vês um passe do Pizzi para as costas da defesa.....e o Rafa passa o jogo parado ou a correr para vir buscar a bola atrás.
Não vês mais que 1 demarcação do Rafa sem ser em contra-ataque.

Temos o jogador mais rápido em campo e não vês mais que uma/duas demarcações na ala!

Desde que cá chegou!

Ontem, num resumo, até vi o Ronaldo a desmarcar-se na ala!

E quando num contra-ataque há alguém desmarcado...mais de metade das vezes o portador da bola prefere mascar.

Fio de jogo nulo, movimentações Objectivas zero.

RS14

Fazia a minha vida em função dos jogos do Benfica. Se havia um aniversario em horário de jogo esquece que eu não ia ao aniversario. Jantar em casa da sogra ou dos pais em noite jogo? Esquece... Marca para o dia seguinte ou anterior. Ontem eram 8 e 10 e eu estava a jogar Destiny...

"Ah já começou o jogo! Vamos la ver então."

Obrigado Rui.

mMateus



"Rapaziada, vamos chutar
e defender, defender devagarinho
porque a chutar
ninguém leva a mal
e é tudo normal
se for pró chuveirinho ..."


@insoniascarvao


Hernanicafu

Honestamente.... já não tenho palavras será que na famosa estrutura ninguém tem tomates para dar um murro na mesa.... eles não vêem o que todos nós vemos??? Haja vergonha

LMAB

Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 10:23
Fazia a minha vida em função dos jogos do Benfica. Se havia um aniversario em horário de jogo esquece que eu não ia ao aniversario. Jantar em casa da sogra ou dos pais em noite jogo? Esquece... Marca para o dia seguinte ou anterior. Ontem eram 8 e 10 e eu estava a jogar Destiny...

"Ah já começou o jogo! Vamos la ver então."

Obrigado Rui.

Tambem comecei a ver a essa hora no computador. Antes estava a jantar, com a televisão ligada... na sic noticias.

_Xebola_

Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!

Hogwinter

Mas este miserável continua por cá???????

Reed

A malta chateada e ele a preparar-se para ir comer uma mariscada na sua folguinha.

_Xebola_

Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 10:23
Fazia a minha vida em função dos jogos do Benfica. Se havia um aniversario em horário de jogo esquece que eu não ia ao aniversario. Jantar em casa da sogra ou dos pais em noite jogo? Esquece... Marca para o dia seguinte ou anterior. Ontem eram 8 e 10 e eu estava a jogar Destiny...

"Ah já começou o jogo! Vamos la ver então."

Obrigado Rui.

Um pouco igual aqui!!!

Ontem a ajudar a minha namorada no jantar e ela:~

"Não está a começar o jogo?? Vai para o sofá que já te levo o jantar, vai ver o jogo"

A minha resposta:

"Quero que se foda, só espero que sejamos goleados"

E outra dela:

"Já nem festejas os golos"

Obrigado calhau com olhos e dragão de ouro!!!

Arbuckle

Citação de: Hernanicafu em 08 de Novembro de 2018, 10:24
Honestamente.... já não tenho palavras será que na famosa estrutura ninguém tem tomates para dar um murro na mesa.... eles não vêem o que todos nós vemos??? Haja vergonha

Vêem mas nós somos benfiquistas desde pequenos. Temos berço de Benfica. Eles são só mercenários.








RS14

Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!
Tantos assim... Tantos... Este forum representa uma minoria. Por exemplo, montes de Benfiquistas que conheço que é Vieira e Vitoria até à morte...  Somos uns ET's.

Hogwinter

Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2018, 10:05
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:37
André Ventura acaba de dizer que Vieira já tem alternativa ao RV.
Mas isto é alguma tourada?

OLÉ TOURO !!!!

EEEHHH TOURO !!! EEEHHH TOURITO !!!

EH BICHO! EH BICHANO!

EH! EEHH!!! EEEHHH!!!

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 08 de Novembro de 2018, 10:26
Fds uns velhos aqui a comentar o jogo no trabalho...

"Não consigo perceber, os jogadores andam desorientados, a baliza é tão grande..."

"Depois aqueles burros com os lenços brancos, como se fosse o homem que empurra as bolas lá para dentro..."

"não é fácil, mas ainda é possível passar, só temos de ter um bocado mais de sorte..."

"O vieira não cede à pressão desses miúdos ele sabe que o RV é bom treinador... esses miúdos criticam mas não se lembrar do vale e azevedo, aí é que iam ver..."

É isto o Benfica... MORREU... MORREU... está mais que MORTO!!!
Já devem ter perdido a visão, coitadinhos.