Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

insan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Novembro de 2018, 09:12
Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 09:08
Ontem antes do jogo , todos os adeptos que foram entrevistados no pré-jogo, todos eles defendiam a continuidade do Roy, apanhei vários benfiquistas que inclusive iam ao estádio e todos eles falavam que o problema não era o Roy nem o Vieira mas sim o jogadores...

Houve um até que me disse " O problema é o Jonas "

Foda-se ?!!! Onde é que vamos parar?


Alone in the dark....

Pois, vai chegar a um ponto em que só os defensores do RV vão ver os jogos. Aí serão sempre 100% do lado dele.

Vamos andar a meter 132 espectadores no estádio?

SamGamgee

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.

E assim o Luís Filipe Vieira completa a última fase do seu plano para se perpetuar no poder... destruir o espírito do grupo de benfiquistas doentes o suficiente para lutarem pelos ideais do Benfica.

Well done Vieira... well done

MasteRed

Inacreditável como esta abécula ainda está lá. Não se entende este caralho.

blog benficaatemorrer

e continua isto...

não há quem meta a mão nesta desgraça...

e o próximo jogo será a mesma merda...

e falham-se golos como se falham objectivos...

raymanzarek

Podem ficar com este Benfiquinha e a sua mascote a treinador.

Aproveitem também os adeptos pipoqueiros enquanto eles não se fartam.

E divirtam-se neste festival de merda.

Isto não é para mim...

Ontem ainda deu para os cocainados andarem a partir vidros e à porrada com os holandeses. Defender o clube é que está quieto.

Lindo.

Leonzo

#437210
Citação de: Salinho em 08 de Novembro de 2018, 09:04
Amigos, não me interpretem mal, mas temo ganhar o jogo em Tondela.

Não é ironia, é desespero!

Entendam-me.
E vai ganhar, os jogadores infelizmente ainda estão com ele, a não ser que o pacto não inclua jogos da CL.

O tempo Domingo até vai estar optimo para o Bombo que já temos treinadinho...

RS14


Semper Fidelis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Novembro de 2018, 09:12
Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 09:08
Ontem antes do jogo , todos os adeptos que foram entrevistados no pré-jogo, todos eles defendiam a continuidade do Roy, apanhei vários benfiquistas que inclusive iam ao estádio e todos eles falavam que o problema não era o Roy nem o Vieira mas sim o jogadores...

Houve um até que me disse " O problema é o Jonas "

Foda-se ?!!! Onde é que vamos parar?


Alone in the dark....

Pois, vai chegar a um ponto em que só os defensores do RV vão ver os jogos. Aí serão sempre 100% do lado dele.

Estou a imaginar o Estádio da Luz transformado numa igreja da IURD com a sua seita em delírio nas bancadas a gritar "sai demónio!" a cada remate falhado do Seferovic ou perda de bola do Rafa...

Napster03

A epoca esta perdida com vitoria ou derrota em Tondela. Portanto mais vale que se perca e ele seja despedido na paragem das seleccoes.

Sempre da para alguem vir e tentar fazer uma gracinha nas tacas. Que degredo a que chegamos.

Semper Fidelis

Citação de: RS14 em 08 de Novembro de 2018, 09:18
Em Tondela há mais...

carreguem nas bets que as odds estão deliciosas


blog benficaatemorrer

uma das jogadas que define a merda em que estamos metidos acontece na segunda parte...

Grimaldo joga para Cervi, Cervi controla, segura e devolve, Grimaldo tenta desmarcar Cervi e faz passe por cima do defesa...

e do outro lado estão 9 bananas a filmar a jogada e ninguém, NINGUÉM se chega para ajudar ou criar linha de passe.

ninguém. todos a cagarem-se para o jogo.

Livrinhos

Eu temo é que lá dentro seja tudo tão racional quanto ele, e a mensagem que passa é que parece mesmo que são.

Estamos fodidos.

Semper Fidelis

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 09:20
A epoca esta perdida com vitoria ou derrota em Tondela. Portanto mais vale que se perca e ele seja despedido na paragem das seleccoes.

Sempre da para alguem vir e tentar fazer uma gracinha nas tacas. Que degredo a que chegamos.

Não sai enquanto matematicamente for possível ganhar o campeonato!
O serviço de sabotagem tem de ser cumprido até ao fim!

blog benficaatemorrer

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 09:20
A epoca esta perdida com vitoria ou derrota em Tondela. Portanto mais vale que se perca e ele seja despedido na paragem das seleccoes.

Sempre da para alguem vir e tentar fazer uma gracinha nas tacas. Que degredo a que chegamos.
ele não sai até ao final da época ou até ao final do contrato... é certo, pela direcção é isto.

pode é dar-lhe uma caganeira de honestidade e pedir para sair, mas não vai acontecer.