Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Não tem um pingo de humanidade, o Benfica a afundar-se com o senhor ao leme e o senhor indiferente ao sofrimento de todos.

Uns atiram-se ao mar, outros gritam em desespero...e o senhor vai ali com as mãos no leme como se estivesse a navegar em direcção às Ilhas gregas numa tarde de sol.

Ainda tem a lata de dizer a quem está em pânico "vocês não são racionais, não vêm aqui para pensar".

Diz esta merda como quem diz "quem vai ao leme sou eu, eu é que conheço o mar...isto de metade do barco estar já debaixo de água faz parte da viagem".

Olha Rui Vitória, FAZ PARTE É O CARALHO.

Bros

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 09:01
Citação de: mr.c em 08 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:47
Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2018, 07:31
Mas este aborto mal parido não se demitia em caso de empate?
O Vieira nao quer aceitar.

O RV subiu na minha consideração,  a culpa é do orelhas.

Deixa-te de histórias que ninguém te vai dar amarelo.
Amarelo porquê?
Nao tenho problemas com amarelos, já levei 2 ou 3.

Igual ao do fontaneiro da Casa de Famalicão por ex.
Por ter dito que o RV apresentou demissão?

O homem apresentou-a esta semana, aliás pôs o lugar a disposição,  o ventoinhas aparentemente nao aceitou e mais nao digo.
Se queres acreditar acredita, nao queres, estás no teu direito, já agora pergunta a quem saiba o que se passou na 2a  feira no Seixal.
o que se passou? Estou bem longe...

Já agora, o que se passou no Seixal na segunda feira? Não estamos em época de largar a curiosidade na malta no fórum. PM?

Conta ai

Salinho

Amigos, não me interpretem mal, mas temo ganhar o jogo em Tondela.

Não é ironia, é desespero!

Entendam-me.

danielpm

Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 08:05
Se o Benfica não ganha contra o Tondela e este gajo ficar, então isto já é sabotagem
Fodasse, é preciso ainda mais disto?

:cry2:

SLusoB

" Portanto, compreendo as manifestações, porque é um desporto de emoções e muitas vezes as pessoas estão mais emotivas do que racionais e querem ganhar. "

Racional era te pores na alheta... que lata do crl

emune

Ontem antes do jogo , todos os adeptos que foram entrevistados no pré-jogo, todos eles defendiam a continuidade do Roy, apanhei vários benfiquistas que inclusive iam ao estádio e todos eles falavam que o problema não era o Roy nem o Vieira mas sim o jogadores...

Houve um até que me disse " O problema é o Jonas "

Foda-se ?!!! Onde é que vamos parar?


Alone in the dark....

SLB1NAÇAO

Dois aspectos marcam o passado mais recente do Benfica ( e excluo o factor sorte ou a emoção de um jogo )  :
1 - Planeamento desastroso da época transacta, recrutamentos decepcionantes e opções muito discutíveis (Varela e o meio campista que desapareceu) que nos custaram o Penta.
Reconhecido o erro , sem nunca terem sido discutidas as causas ( outro erro ) inicia-se a época de 2019 da Reconquista. Uma vez mais recrutamentos decepcionantes, opções muito discutíveis , pouca coerência e a época em risco.
2 - Num Clube como o Benfica cada jogo da Champions vale ouro e deve ser preparado com toda a atenção e detalhe.
No ano passado, cabeças de série , favoritos e fomos uma Equipe de Excursionistas - seis jogos seis derrotas ... só senti fel e raiva.
Este ano mais um falhanço total na Champions ...em dois jogos míticos do Futebol Europeu que devíamos ter " agarrado" com todas as energias e com a azia do ano passado  ... "bola".

Não há CU que aguente ... está na altura de o Rui Vitória sair de cena pela porta da entrada.   







Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2018, 08:58
Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 08:54
Já me estou a cagar, quero lá saber , fiquem com o Roy. Desliguei desta merda, não vou dar em maluco à custa de um prof de ginástica.
Este sentimento vai-se generalizando ! É isto o Benfica actual......eu estou extactamente na mesma.....ontem no golo do Benfica nem uma reacção tive......estou triste em termos chegado a este ponto de degradação graças a uns fdp que nem do Benfica são !

este Benfica não pertence aos benfiquistas e andar a sofrer por uma mulher que sabemos que nos trai é ser-se demasiado corno!

A VTV nunca voltarei a subscrever.
Fiquei esclarecido com esta propaganda de omissões e de lambe-botas que só me dão sentimentos de desprezo e de vergonha alheia.

Sinceramente nem os processos judiciais me interessam. Os Marinhos, Guachos e Boaventuras que continuem a lavar bem com lixívia e a inventar borboletas e mentiras para continuarem a alimentar o seguidismo dos carneiros do rebanho dos pastores Rui e Luís.
Um até diz que se sabe que foi em Saint Etienne que o hacker recebeu a mala com o pagamento. Não se vê nada de positivo na evolução desses processos e mesmo que saia algo vou encarar com um simples encolher de ombros.

Este Benfiquinha do Rui e do Luís não merece nada.
E PLURIBUS VIEIRA!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 09:08
Ontem antes do jogo , todos os adeptos que foram entrevistados no pré-jogo, todos eles defendiam a continuidade do Roy, apanhei vários benfiquistas que inclusive iam ao estádio e todos eles falavam que o problema não era o Roy nem o Vieira mas sim o jogadores...

Houve um até que me disse " O problema é o Jonas "

Foda-se ?!!! Onde é que vamos parar?


Alone in the dark....

Num camarote também ouvi a conversa dos jogadores é que não querem correr. Enfim...já estou cansado.

Barolas

Bom dia Rui,como estás? Espero que bem.

Agora,que já todos descansamos explica me cá duas coisinhas Rui.

1- Então,tu não convocas o Krovinovic para o jogo com o Moreirense e vais convocar para o jogo de ontem? Levas o rapaz para o banco quando sabias que nunca estaria apto para sequer vir a entrar.

2- Contra o Moreira aquele rapazito que agora renovou,fez uma assistência e passado uns dias sai do 11 para a bancada?

3- Rui e o Ferreyra?

4- Oh Rui e o Zivkovic?

Andas a brincar com o fogo.

Toalhete

Citação de: G-Man em 08 de Novembro de 2018, 08:53
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Como é que continua? Não ganha a ninguém FODA SEEEEE.

Nao convém o Benfica ganhar, é a conclusão que tiro, o Vieira não quer muita atenção sobre ele.

O LFV só quer ganhar o suficiente para se manter no poleiro e para valorizar jogadores para ganhar a comissão.

MonstroDasCuecasRotas

#437201
Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2018, 09:02
Não tem um pingo de humanidade, o Benfica a afundar-se com o senhor ao leme e o senhor indiferente ao sofrimento de todos.

Uns atiram-se ao mar, outros gritam em desespero...e o senhor vai ali com as mãos no leme como se estivesse a navegar em direcção às Ilhas gregas numa tarde de sol.

Ainda tem a lata de dizer a quem está em pânico "vocês não são racionais, não vêm aqui para pensar".

Diz esta merda como quem diz "quem vai ao leme sou eu, eu é que conheço o mar...isto de metade do barco estar já debaixo de água faz parte da viagem".

Olha Rui Vitória, FAZ PARTE É O CARALHO.

Tem menos caráter ainda do que qualidade como treinador. Nunca vi nada assim no meu clube. Eu sei que parece um paradoxo, mas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2018, 09:09
Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 09:08
Ontem antes do jogo , todos os adeptos que foram entrevistados no pré-jogo, todos eles defendiam a continuidade do Roy, apanhei vários benfiquistas que inclusive iam ao estádio e todos eles falavam que o problema não era o Roy nem o Vieira mas sim o jogadores...

Houve um até que me disse " O problema é o Jonas "

Foda-se ?!!! Onde é que vamos parar?


Alone in the dark....

Num camarote também ouvi a conversa dos jogadores é que não querem correr. Enfim...já estou cansado.
Essa gente só irá perceber a merda em que estamos se por algum milagre viermos a ter um treinador à frente da equipa !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 09:08
Ontem antes do jogo , todos os adeptos que foram entrevistados no pré-jogo, todos eles defendiam a continuidade do Roy, apanhei vários benfiquistas que inclusive iam ao estádio e todos eles falavam que o problema não era o Roy nem o Vieira mas sim o jogadores...

Houve um até que me disse " O problema é o Jonas "

Foda-se ?!!! Onde é que vamos parar?


Alone in the dark....

Pois, vai chegar a um ponto em que só os defensores do RV vão ver os jogos. Aí serão sempre 100% do lado dele.

N1c0

#437204
Ainda é funcionário do Benfica? Esta deve ser a situação mais ridícula da história do Benfica em termos de treinadores.

E estamos a falar do clube que recusou o regresso de Mourinho por causa do Jesualdo.