Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Ontem estávamos aqui todos a avisar que aquela entrada, à 2ºC da E.S. Vale de Arcos, ia dar em merda. Até propusemos que íamos durar 20 mins assim.

Durámos 10.

Depois foi Grimaldo a fazer piscinas. Gabriel a pastelar. Gedson a fazer piscinas. Salvio contra 3/4/5. Cervi a fazer sabe-se lá bem o quê.

Miserável. Jogamos pior a cada jogo. Espero que saíamos de Tondela com alguma dignidade intacta.

andymc

Citação de: nmro em 08 de Novembro de 2018, 08:48
Não me recordo de termos tanta falta de ambição. Jogamos com o Ajax qualquer adversário em casa como se estivessemos a jogar contra o Barcelona. Sem posse de bola, sem iniciativa, a queimar tempo. É penoso ver o Benfica jogar.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Como é que continua? Não ganha a ninguém FODA SEEEEE.

Nao convém o Benfica ganhar, é a conclusão que tiro, o Vieira não quer muita atenção sobre ele.

Semper Fidelis

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 22:54
O Benfica de RV é o Benfica que vem do balneário com um jogador lesionado para ganhar 1 minuto com uma substituição. E mais não digo. Surreal.

eu disse isso mesmo logo quando aconteceu esse momento degradante
Se não conhecesse já este treinador de ginjeira até dizia que tinha sido algo do tipo "vais e logo vês como te sentes" mas este senhor é como o algodão. Não engana!

emune

Já me estou a cagar, quero lá saber , fiquem com o Roy. Desliguei desta merda, não vou dar em maluco à custa de um prof de ginástica.

SucintoBenfica

Citação de: rudra28 em 08 de Novembro de 2018, 08:50
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 08:47
Estou em choque. Acabei de ler um blog afecto ao Clube que fala em "defender Rui Vitória", e coloca a questão "aqui já alguém pensou no Homem, Rui Vitoria?"

E olhem que há por lá mentes brilhantes a concordar na íntegra.
E assim se parte para um dia de merda.
Isso não é de 2015?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/09/defender-rui-vitoria.html

Não foi esse blog ;)

Arbuckle

Citação de: G-Man em 08 de Novembro de 2018, 08:53
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Como é que continua? Não ganha a ninguém FODA SEEEEE.

Nao convém o Benfica ganhar, é a conclusão que tiro, o Vieira não quer muita atenção sobre ele.

Para este RV sair, temos que estar a 7 pts do porto. 4 pontos ainda não é confortável para o ditador.


Semper Fidelis

Citação de: G-Man em 08 de Novembro de 2018, 08:53
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Como é que continua? Não ganha a ninguém FODA SEEEEE.

Nao convém o Benfica ganhar, é a conclusão que tiro, o Vieira não quer muita atenção sobre ele.

É melhor eu não dizer o que penso que deveria ser feito num clube de adeptos não mansos a um presidente que apenas se suspeitasse de sabotagem...

magoslb

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 08:47
Estou em choque. Acabei de ler um blog afecto ao Clube que fala em "defender Rui Vitória", e coloca a questão "aqui já alguém pensou no Homem, Rui Vitoria?"

E olhem que há por lá mentes brilhantes a concordar na íntegra.
E assim se parte para um dia de merda.




Há sempre seguidistas e apoiantes da incompetência, sobretudo patrocinados pela estrutura, que acha que tem sempre razão. Depois qd o incompetente sai, mandam a posta que esteve tempo demais.

Pedro Nunes 28

Citação de: emune em 08 de Novembro de 2018, 08:54
Já me estou a cagar, quero lá saber , fiquem com o Roy. Desliguei desta merda, não vou dar em maluco à custa de um prof de ginástica.
Este sentimento vai-se generalizando ! É isto o Benfica actual......eu estou extactamente na mesma.....ontem no golo do Benfica nem uma reacção tive......estou triste em termos chegado a este ponto de degradação graças a uns fdp que nem do Benfica são !

Semper Fidelis

Citação de: Pedro84 em 08 de Novembro de 2018, 08:51
Já posso mandar este gajo prá puta que o pariu? Ou ele ainda pode continuar a gozar com a cara dos adeptos?

"os benfiquistas não estão preocupados"

1entremilhoes


xiribiti

Citação de: G-Man em 08 de Novembro de 2018, 08:53
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Como é que continua? Não ganha a ninguém FODA SEEEEE.

Nao convém o Benfica ganhar, é a conclusão que tiro, o Vieira não quer muita atenção sobre ele.

Tás a ver como chegas lá?

SucintoBenfica

Citação de: mr.c em 08 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 07:47
Citação de: xiribiti em 08 de Novembro de 2018, 07:31
Mas este aborto mal parido não se demitia em caso de empate?
O Vieira nao quer aceitar.

O RV subiu na minha consideração,  a culpa é do orelhas.

Deixa-te de histórias que ninguém te vai dar amarelo.
Amarelo porquê?
Nao tenho problemas com amarelos, já levei 2 ou 3.

Igual ao do fontaneiro da Casa de Famalicão por ex.
Por ter dito que o RV apresentou demissão?

O homem apresentou-a esta semana, aliás pôs o lugar a disposição,  o ventoinhas aparentemente nao aceitou e mais nao digo.
Se queres acreditar acredita, nao queres, estás no teu direito, já agora pergunta a quem saiba o que se passou na 2a  feira no Seixal.
o que se passou? Estou bem longe...

Já agora, o que se passou no Seixal na segunda feira? Não estamos em época de largar a curiosidade na malta no fórum. PM?

andereberna

Citação de: kid bengala em 07 de Novembro de 2018, 22:48
Ele não se demite porque sabe que é isso que querem.

Ele também não é parvo nenhum nestas coisas. Não chegou onde chegou graças ao seu talento para dar treinos e pelo seu conhecimento de futebol. Chegou porque soube conhecer as pessoas certas e dizer-lhes o que elas gostavam de ouvir.

Ele já percebeu a campanha para o forçar a demitir-se. O "só sai se quiser", a chamada que surge do nada, a conversa sobre o Jesus regressar sem desmentido, faz parte da estratégia para ele se sentir o mais rebaixado, humilhado e ofendido possível para dizer "já chega" e pedir a demissão.

Mas estão enganados com ele, se pensam que vai quebrar. Ele está-se cagando para tudo o resto, o que importa é ele aparecer ao final do mês. Faz-se de desentendido como se não se passasse nada, e assim vai continuar até lhe passarem o cheque com tudo a que tem direito ou o contrato acabar.
E consegues censurar?

A culpa é de quem lhe espetou um contracto até 2020