Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 11:35
Existe video do arnaldo??

Se sim alguem pode indicar onde posso ver

Páginas anteriores. Por volta dos 59 segundos.


Um incompetente e um nojo de pessoa.

Astor

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: sabescome em 08 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: Astor em 08 de Novembro de 2018, 11:27

Qual é o jogador que atira uma garrafa de água ao chão quando faltam 7 segundos para o fim do vídeo. Está entre o Vlacho e outro jogador. Nao consigo perceber quem é, mas também parece fodido com os assobios.
Parece ser o Jonas

Os jogadores deviam de ser aplaudidos de pé pelo esforço hérculo que andam a fazer em campo.

Não é por acaso que a equipa técnica sai ao lado dos jogadores, é por isto que RV é um cobarde, para os assobios que são direccionados para ele passarem para os jogadores e ele materializar isso na conversa com a equipa: "Os adeptos estão indignados connosco, nós fizemos tudo.." e assim os jogadres servirem de escudo dentro e fora de portas.

RV esta a revelar-se um ser humano da pior espécie para defender o tacho.

Ainda mais ridículo é não haver ninguém lá dentro que diga aos jogadores que os assobios não são para eles, mas sim para o destreinador e equipa técnica.

cernache1

Citação de: Partouze em 08 de Novembro de 2018, 11:35
Tudo a bater no RV e ngm quer bater no LFV ?


Uma coisa de cada vez. Mas entendo.

sardao

Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: Clau_21 em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Estás como queres né?

A ganhar do bom e do belo. Agarrado ao tacho. Ai não, tão bom. O Benfica que se foda.
Fica atenta, a qualquer momento o presidente da casa do Benfica de Famalicão dará noticias  :D
:2funny:

winston1904

Se há vídeo do Arnaldo é mandar isso para as CMTVs, facebook do Benfica, dos cartilheiros, para TODO O LADO. Temos de aproveitar tudo para meter pressão nestes filhos da puta

jgbg91

Problema é que o ROY acredita mesmo naquilo que diz. Não ganha por azar.
O tachismo apoderou-se do clube, um clube cheio de infiltrados em tudo o que é decisão. Treinador e o palhaço do adjunto a gozarem com adeptos e nada se passa.

Vermelho Infinito

Citação de: RucaSLB24 em 08 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Novembro de 2018, 11:32
O meio-metro do Arnaldo merecia um estouro naquela tromba

Deixa o homem

Ele ficou sem bateria no tablet quando estava a ver a novela

Claramente estava a reclamar com o pessoal da huawei por causa do pouco tempo de duração das baterias

Porra, mase que duram mesmo pouco ou nada! Se ao menos fizesse isso fazia uma coisa de útil em prol de alguém lol

Moran


steve

Da pra ver claramente assim como da pra ver wue assim que RV entra no túnel o pessoal bate palmas aos jogadores mas o cobarde devia sair depois dos jogadores pra ter certeza que estamos contra ele e so ele!

Tiago1982

Enfim...

Já não há palavras para descrever isto...

A exibição de hoje é um espelho do que é Rui Vitória. Um enorme cliché sem conteúdo.

Muita pressão, muitas vezes desorganizada mas a tremer e a não sber posicionar-se defensivamente.

Avisei eu (e muitos) mesmo depois de ganhar o 1º título de forma MUITO saborosa ao Jesus e ao Sporting de Bruno de Carvalho que não sabia colocar a equipa a defender.

Neste momento, nem defende... nem ataca.

Enfim, quando vi o Almeida e o Cervi no 11 inicial e o Félix nem estar no banco (está lesionado ou assim?) perdi logo a vontade de ver o jogo. Vi meia-hora, o Ajax marcou, desliguei a televisão e fui ter com os meus amigos.

Não aguento mais este treinador....

Bros

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: RucaSLB24 em 08 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Novembro de 2018, 11:32
O meio-metro do Arnaldo merecia um estouro naquela tromba

Deixa o homem

Ele ficou sem bateria no tablet quando estava a ver a novela

Claramente estava a reclamar com o pessoal da huawei por causa do pouco tempo de duração das baterias

Porra, mase que duram mesmo pouco ou nada! Se ao menos fizesse isso fazia uma coisa de útil em prol de alguém lol

A net do estádio é uma coisa espantosa. Adoro Huawei   :dance:  :D

Ludwig van

Eu desisti.

Estou resignado.

Quando ele sair avisem-me. Até lá, nem um jogo vejo.

raf0man

Leonardo Jardim   José Castro      Pepa      Silas     Bruno Baltazar   Silas    Lito Vidigal
Paulo Fonseca   Rafael Silva    Zé das Iscas



Escolham a ordem. Tirem a sorte. Façam pimpampum.


Qualquer um é melhor do que este

Semper_SLB

Custa engolir mas temos mesmo de perceber que está época está total e inevitavelmente destruída.

RV apenas sairá quando todos os objectivos estiverem impossíveis.

Portanto agora é sentar e ver isto tudo a arder. Próximo vexame é contra o Tondela.

MrKafafi

Raramente tenho sonhos, ou raramente me recordo deles.
Hoje sonhei que RV era despendido mesmo antes do jogo com o Tondela. Acordei com o coração acelerado e um enorme sorriso, rapidamente o sorriso desapareceu e cai na dura realidade.

O Benfica está amorfo, resignado! O Tetra pode ser o pior que nos aconteceu, devido a vários fatores fez os benfiquistas pensar qie isto eram favas contadas, que quem lá está sabe muito bem o que deve fazer e que a contestação não é solução.