Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: eusouopiruka em 08 de Novembro de 2018, 14:13

Isto é cara de quem viu o narso do Blog encostado a tv a alimentar a Elsa Judas.

LaMotta

O APOEL de Nicósia  e o Fenerbahçe estão a precisar de treinador . :angel:

Nirvana_87

Apesar do "fonte da telha" quero acreditar que há qualquer coisa por trás daquele post do Ontem. Pá os gajos sempre foram crediveis, porque raio iam mandar isto para o ar á malta que os segue!? Muito estranho.

JRCosta

Rui Vitória: o gajo que manca, mas que não se manca.

blog benficaatemorrer

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 14:18
A lavagem cerebral continua na comunicação social.

Está a pedir o apoio dos adeptos aos jogadores quando esse apoio nunca esteve em causa.
Estão a adorar a permanência de RV e a corrida aos sites e jornais à procura de notícias sobre a saída de RV.
eu nem vejo esses programas, mas ontem numa se zapping apanhei o Calado (pasme-se) a falar e ele bem mostrou o seu desagrado pelo trabalho do RV e pelos seus comentários.

Penso que são planos diferentes, o da CS e o da atual Direção. É notório que muitas pessoas ligadas a esta direção (os tais assalariados) estão a começar a tecer críticas a RV, percebe-se que existe uma forte pressão sobre RV se demitir. Normalmente o jogo é este quando não se quer cometer loucuras em indemnizações e novos contratos.

Por outro lado existe a CS e todas as outras pessoas que querem ver LFV cair.
A CS quer sangue, polémica, vender jornais e cliques, e tem sido um verdadeiro regabofe nas últimas semanas (um pouco à semelhança do que aconteceu aqui no fórum com as férias dos moderadores à conta do Bruno de Carvalho), para a CS quanto mais tempo durar esta novela melhor.

Depois vêm todos os opositores de Vieira, toda a gente que já percebeu que LFV poderá cair com RV e os nossos adversários, já viram que o pior para o Benfica é a continuidade do treinador.
o início do fim da cartilha...

Fenómeno

Por acaso, eu acho que o Benfica parece muito o Barcelona a jogar... falta apenas um treinador, mas sem ser isso, tudo bem!

LeandroSLB

Desespero total é o que eu sinto.

Aslio

Citação de: Portuguese Giants em 08 de Novembro de 2018, 14:30
Amigos, não está fácil, tenho Benfiquistas no trabalho, que acham que jogamos de caralho ontem e que não jogámos melhor por causa do mau ambiente no Estádio provocado pelos adeptos!

"Havia tensão no ar"

"Faltou apoio"

"Os jogadores não se sentem acaronhados pelo público"

Eu já ando a bater mal da cabeça com esta forma de ver as coisas...

Pá, que se acabe com o SL Benfica de vez, foda-se, alterem o seu estatuto de  Instituição de Utilidade Pública para Santa Casa da Misericórdia.

Ao menos as expetativas ficavam ajustadas.
Os teus colegas foram vieirados: completamente manipulados pela máquina vieirista e seus amestrados. Aposto que vêem VTV todos os dias e acham que o Guerra é um senhor.
"A culpa é dos adeptos que assobiam"
"A culpa é dos lenços brancos", pois, se calhar caíram para o relvado e os jogadores tropeçaram neles.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

Nãodá para ampliar ? Mandar isto para a cmtv . para queimar o arnaldinho


Fenómeno

Chegamos ao ponto do Sporting ter padrões de exigência mais altos que os nossos.


Vermelho Infinito

Já nem digo nada... há muitos masoquistas e pessoal sem noção que merecem bem este Benfica. Os verdadeiros é que não têm de levar com esta merda em que a cada jogo o lema e os nossos valores são completamente esquecidos porque... bombo.  :buck2:

Phuket

Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

É pena não ser assim em todo o estádio. Mas a contestação é cada vez maior!

Montano89

A merda de uma página de apoio ao Benfica, ainda goza o prato connosco.

Estamos mesmo no fundo de um poço.