Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Não pode haver pruridos em atacar os Benfiquistas que defendem e ou pactuem com este estado de coisas.
Eu acho que isto já nem é matéria de opinião. É uma flagrante evidência. Se não querem ver ou são cegos, burros, mal intencionados ou tudo junto.
Quando vêm para mim com paninhos quentes levam bordoada da grossa, porque sinto que fazem mal ao clube. Isto para mim é uma guerra e quem defender o Vieira e o Vitória, leva. Não há meio termo, há que ganhar esta guerra.
Percebe-se que os ex-jogadores e ex-treinadores tendam a optar por uma conduta politicamente correcta ou corporativista.
O caso do Álvaro é diferente porque esse está a fazer-se ao tacho.
Aquele gajo nunca primou por ser especialmente inteligente.

LaMotta

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.


O Fonseca é outro que não interessa ao SLB. Minou o Porto...

Ontem levou 6 do City...
O RV a treinar o Shakhtar quantos é que não levava do City ? ;D

bootscity

Citação de: joaoaria em 08 de Novembro de 2018, 15:14
Hoje no supermercado, conversa de 2 velhotes benfiquistas :
O Rui vitória é um azelha e um palerma. 2 adjectivos que lhe assentam que nem uma luva sem ser ... Ofensivo
:2funny:

É a experiência

bellini

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 15:36

Vai sair depois de Tondela vai...
Não viram a CI ontem do jogo?
Acham que aquilo é de alguém que está ciente de que acabou ou de quem acha que foi o último jogo e estava pronto para ir assinar alguma coisa?
Continua no modo "não desisto" como quem diz "não saio enquanto não me despedirem".
E quem o pode despedir não está minimamente interessado nisso, há uma imagem deixada numa entrevista recente a manter...

O orelhas já deve ter percebido que com o Benfica a perder não há drama na CS então está tudo bem. Ele está mais preocupado em não ir de cana do que com o bem do Benfica.

Partouze

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 15:36

Vai sair depois de Tondela vai...
Não viram a CI ontem do jogo?
Acham que aquilo é de alguém que está ciente de que acabou ou de quem acha que foi o último jogo e estava pronto para ir assinar alguma coisa?
Continua no modo "não desisto" como quem diz "não saio enquanto não me despedirem".
E quem o pode despedir não está minimamente interessado nisso, há uma imagem deixada numa entrevista recente a manter...

tal e qual... a nao ser que aconteceça uma hecatombe, que o tondela goleie o SLB é que acredito num despedimento.

Marrokinoum

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.


O Fonseca é outro que não interessa ao SLB. Minou o Porto...

Ontem levou 6 do City...

Por esse prisma o Vitoria levou 5 do Basileia. Isso importa?

Phuket

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:31
Que venha o Luisao ja estou por tudo
Ele deve se lembrar como e que o Jesus dava os treinos qualquer duvida liga para ele
Tb e so ate Janeiro
Lol!


absolutcitron

Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?

blog benficaatemorrer

será que o primo direito do cavalo branco aqui do fórum baza outra vez durante uns tempos se o substituto do RV não for o JJ?

pauliter

Depois do que o Arnaldo fez ontem a justa causa era mais que óbvia.

El Tacuara

Todo o sucesso do mundo, mister...e não desista , nunca mister  isso é para fracos!!

Digo mais, nem que que em Novembro estejamos eliminados da CL, ou que o campeonato seja uma ilusão, que não haja valorização de jogadores, que o clube perca receitas , ou ainda que o SLB todos is dias perca notoriedade, não desista crlll

Seja persistente nessa sua ideia coerente crlll!!

The_Riggs

Fonseca minou o Porto ? AhahahahahahahahH

Queriam que o gajo fosse campeão com licás e Josués contra os Eusebios ? Loool

As vezes pergunto me se a malta acha que vir postar aqui é como mandar uma posta naqueles almoçõs de familia que ninguém percebe nada de bola e depois passam por conhecedores

capelada

Citação de: pauliter em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Depois do que o Arnaldo fez ontem a justa causa era mais que óbvia.

Infelizmente RV nunca se esquece da gravata oficial em casa.

alsohugo

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel
É das coisas mais feias, mais baixas, mais abomináveis, mais reles, não tem mais qualificação! ir buscar um simples comentário, completamente fora do contexto, sem se saber a respeito de qué é que se escreveu aquilo, só para mostrar não sei bem o quê? Fazer-se isto sistematicamente, como se nenhum de nós não tivesse escrito uma coisa é em determinada situação o seu contrário! Só uma pessoa comandavam por um discurso escrito é sempre o mesmo discurso, não o fizesse.
O pior é que são sempre os mesmos 2 ou 3!
Quando não há mais argumentos ou para quem nunca os teve, é que vai fazer uma coisa destas!

Mostra bem o que é essa pessoa! Se escondido aqui é capaz de fazer isto, nem quero imaginar do que é capaz de fazer na vida real!

Cada um sabe de si, mas não é com este tipo de pessoa que eu quero discutir algum assunto. Daí não responder a nenhuma pergunta desse tipo de pessoa!

É lamentável termos de conviver com isto no dia-a-dia.

lel