Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

E vergonha na cara, não?

SLBffg

Voces são uns abutres e uns ingratos é o que são, ontem mais um recorde batido, a maior sequência de jogos em casa sem uma vitoria na liga dos Campeões por parte de uma equipa portuguesa pertence agora ao Benfica. Superamos assim as sequências de 4 jogos de Porto e Sporting.

Vamos mister ainda temos o jogo com o AEK para aumentar ainda mais esta sequência

Slipknot_BMC

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Ola conta 2 do Almada

paulomaia1972

Citação de: Manuel_apt em 08 de Novembro de 2018, 16:54
É muito fraquinho mas vamos ser campeões com esta amostra de treinador.

Eu não gosto nada deste gajo.

MAS ACHO QUE TEMOS DE NOS UNIR MAIS QUE NUNCA.

Pois ja somos atacados de fora, se começamos a minar por dentro, VAMOS DAR UM ESTOURO COMO CASTANHAS ASSADAS.

EU ACHO

VAMOS APOIAR infelizmente com esta amostra de treinador.

Meu caro, quem está a minar por dentro dois duas figuras do clube, presidente e treinador.



Dr.Lecter

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Mas estamos mesmo a querer comparar o Fonseca ao RV? Por favor. Não há muitos treinadores na liga piores que o RV, e digo isto com o à vontade de quem nunca lhe viu qualidade alguma e de quem lhe deu uma oportunidade no início da época face ao que julguei serem algumas alterações ao modo de jogar da equipa (que entretanto foram todas à vida).

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Que put* de comparação tão absurda...

Ao nível do Teu Treinador.

JRCosta

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Ora viva! 4 jogos sem ganhar. E falar do miserável RV, interessa?

Guzmán

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 16:26
Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22
Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).

E isso implica que, eventualmente, o JJ possa não ser a solução para seu substituto...

ui o Gott tem ja um AVC....

Se isso acontecer das duas uma ou 1) vamos para uma solução interina até o JJ estar disponível ou 2) avançamos para outra solução.

Isto dando como boa a info do blog, claro está.
por mim JJ NUNCA.

Por mim também não. Há mais treinadores no mundo e é facílimo encontrar um melhor que o RV.

A questão é que o LFV percebe bolha de futebol. Zero. Nicles. E por isso, para ele, é exrtemamente confortável decidir pela contratação do único treinador de jeito que trouxe durante a sua presidência. Para ele, do ponto de vista da obtenção de resultados, é uma opção de pouco risco. E é por isso que acho que ele vai por aí, dobrando a espinha sobre tudo o que disse do JJ e das comparações que fez com ele para enaltecer o RV. E já nem falo no projecto que diz que tem para o clube, então aí a contratação do JJ é completamente antagónica, atento o histórico dele aqui.

Ja eu acho que e um risco do caraças

Imagina que mesmo com JJ nao ganhamos nada....cai JJ e cai ele tb.

Mas concordo com todo o teu post.

Win-win

Chalana84

pelos vistos os attention whores do "ontem vi te no estadio da luz" puseram no facebook que o rui carlos rescindiu ha uma hora... Desta vez anseio para que tenham razao e que não seja so mais um dos muitos like fishings que os caracteriza.

Alguem sabe de algo?

blog benficaatemorrer

o nick foi mesmo muito bem escolhido...

é mesmo como um golo e bonito porque foi de letra...

ou seja, o golo entra e todo o mundo comenta...

goooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooo!!!!

policeMAN

nós até com um Carlos Azenha melhoravamos...

pior é quase impossivel... a não ser que o RV continue a bater records....

Krovinovas

Citação de: Chalana84 em 08 de Novembro de 2018, 17:03
pelos vistos os attention whores do "ontem vi te no estadio da luz" puseram no facebook que o rui carlos rescindiu ha uma hora... Desta vez anseio para que tenham razao e que não seja so mais um dos muitos like fishings que os caracteriza.

Alguem sabe de algo?
Bom dia!

Ramiro Lopes

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?
Às tantas passou-se o mesmo que o Setúbal que deu 3 ao Moreirense e o Rui Vitória que apanhou 3 em casa desse mesmo Moreirense.

krak

Não sou o maior fã do blog mas vejam umas coisinhas do PF...
https://www.lateralesquerdo.com/tag/paulo-fonseca/

Já agora... Ontem levou 6... A época passada ganhou ao Man City e ao belo Napoles...
E não foi com chouriços e bombos...

Estamos a comparar o incomparável...

Di_Maria

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Tarda mas não falha.

Mereces o Arnaldo na tua vida, nós não.