Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: Chalana84 em 08 de Novembro de 2018, 17:03
pelos vistos os attention whores do "ontem vi te no estadio da luz" puseram no facebook que o rui carlos rescindiu ha uma hora... Desta vez anseio para que tenham razao e que não seja so mais um dos muitos like fishings que os caracteriza.

Alguem sabe de algo?

Ha outras "fontes" que dizem que e' verdade.

Se essas fontes foram influenciadas pelo post original e' que nao se sabe. Eles meio que deixaram a porta aberta no facebook para que pudesse ser gozo.

capelada

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 16:42
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 16:30
Seixal rendeu quase 300 milhões e mesmo assim não conseguem contratar os melhores medicos, preparadores físicos e um treinador competente? ate as cadeiras do nosso estadio estão todos podres.

E o mais importante é gastar milhões num hotel?

volto a perguntar: quais os nomes das empresas de construção que andam a construir com o Benfica (e os sócios) a pagar???

O Seixal foi construído pela empresa do Salvador, a Britalar, pelo menos o projeto inicial de 2005. Meteu falência em 2016 e esteve envolvida em várias coisas suspeitas, é dar uma volta ao Google.

resta saber estas novas obras
as obras também dão comissões?

Não sei quem está a fazer as obras mais recentes.

Ainda sobre o tema construções: Somague, Vieira e Estádio da Luz.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2013/07/carrega-somague.html

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?
Às tantas passou-se o mesmo que o Setúbal que deu 3 ao Moreirense e o Rui Vitória que apanhou 3 em casa desse mesmo Moreirense.

Uishhhhhhhhhh

sagan1976

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .
Verdade. A catapulta está em exposição no Cosme Damião.

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

É sempre bom voltares a confirmar a patetice que é a tua postura neste espaço.

0 comentários ao jogo de ontem. Tal como tens sido um rato nos últimos tempos, mas para estas boquinhas de merda, estás tu pronto.

Que coisinha tão básica. Dá pena.

Chalana84

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: Chalana84 em 08 de Novembro de 2018, 17:03
pelos vistos os attention whores do "ontem vi te no estadio da luz" puseram no facebook que o rui carlos rescindiu ha uma hora... Desta vez anseio para que tenham razao e que não seja so mais um dos muitos like fishings que os caracteriza.

Alguem sabe de algo?

Ha outras "fontes" que dizem que e' verdade.

Se essas fontes foram influenciadas pelo post original e' que nao se sabe. Eles meio que deixaram a porta aberta no facebook para que pudesse ser gozo.

Adorava tanto mas tanto tanto que fosse realmente verdade!!!1

Btw grande avatar :D

Chalanix power!!!

Por favor que alguem confirme a veracidade! Espero mesmo que seja verdade!!!! :D

Vieri

O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.

blog benficaatemorrer

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 17:04
Não sou o maior fã do blog mas vejam umas coisinhas do PF...
https://www.lateralesquerdo.com/tag/paulo-fonseca/

Já agora... Ontem levou 6... A época passada ganhou ao Man City e ao belo Napoles...
E não foi com chouriços e bombos...

Estamos a comparar o incomparável...
mas devias...

vieram-me com convites e tal para ficar com o teu lugar e eu recusei dizendo que seria fácil demais fazer melhor que tu...

não foi isso, eu disse que seria difícil igualar-te... sim, foi isso.

Red2802

Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 16:34
Pá, acreditem ou não, hoje sonhei que estava a ver um jogo do Benfica, no sofá, com a minha avó que tem quase 100 anos e não vê um boi de bola.

Virou-se para mim e disse-me, com um sorriso de quem está a gozar:

"Porque é que o Rui Carlos não sobe as linhas?"

Acordei a rir-me. Pá, isto faz mal a um gajo.

Vi a minha mulher com o tablet e fiquei a pensar se eu era o RV da relação
Vi a minha vizinha toda gira até que orei e ela pediu para ajudar a carregar um sofá
Vi as minhas costas a estalar e lembrei  Jonas a tentar salvar uma nação
Falando sobre Jonas mano tens dois minutos para falar sobre Jeová?

O Jeová é extremo?

Jeová joga a dez numa sociedade que quer box to box e like to like
Ai Jeová fintas tudo e todos mas não alimentas sound bite
Não vamos viver para sempre isto não dá isto é tempo de life
Vitor Pereira passa de Satã a Santa e torna este escuro bright

I like da tru. From mai art.

Kunstler

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

KKT

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.





Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

O PF já não é o mesmo que treinou o Porto...
Evoluiu muito mesmo, e só quem não vê as suas equipas a jogar é que pode dizer o contrário.
Pode enfardar de equipas melhores umas goleadas... Acontece... Mas se calhar não levava 5 dum Basileia ou 3 dum Moreirense... Porque joga futebol. E no Benfica terei interpretes para implementar o seu estilo de jogo.

Entre RV, JJ, Jardim e PF. Escolhia sem pestanejar o último.

A ideia que guardo dele é até ao Braga, pois não vejo o Shacktar.
Entre esses 3, olhando só para as qualidades enquanto treinador e esquecendo o carácter, seria o último que escolheria.

Já agora, independentemente da miséria que é o Benfica atual, nem sei quem é o treinador, mas, visto ao vivo, que bem está trabalhada esta equipa do Ajax. E com miúdos com acne na cara.
Não me lembro de 1 jogador do Benfica receber uma bola em 90 minutos sem 1 ou até 2 holandeses a menos de 1 metro.
Muito trabalho táctico e concentração competitiva. Fantástico.

O melhor eram as triangulações que faziam no contra ataque.

Sempre que um jogador recebi a bola a frente, tinha um apoio atrás e só depois esse jogador é que virava jogo. Este apoio que aparece é essencial para ligar os sectores.

Napster03

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.

COMO ASSIM NAO GOSTAS DO MARCO SILVA? HEREGE!!!!!

Tambem gosto do VP. Mas eu ja estou naquela fase em que ate' o Artur Jorge me parece uma alternativa valida.

Schuldiner

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Schuldiner em 08 de Novembro de 2018, 16:49
Vieri já disseste que não vês o Shakthar jogar e já falaste do seu carácter, a origem do teu problema com ele, é crystal clear.

Desculpa, mas não percebi o que dizes e parece-me que também não percebeste nada do que disse, pois:
Não falei no carácter dele.
Não tenho nenhum problema com ele.

Apenas o acho limitado e não o queria no Benfica.
Teria certamente um impacto positivo inicialmente, mas a médio prazo não nos levaria para onde eu acho que podemos ir.
Estás no teu direito, agora não me parece uma opinião muito válida quanto te baseias num 5-0 que demos. Aquilo que quis dizer é que, aquele episódio no Paços com o Porto é o anti-corpo, o grande entrave à sua contratação e é isso que pesa, não és o único, muita gente partilha da tua opinião. É legítimo, apenas discordo por vários motivos.

Pessoalmente gosto da filosofia de jogo do PF, é um risk taker, isso na minha opinião é positivo para um clube como o nosso, porque temos jogadores e recursos para isso. Além do mais Paulo Fonseca está longe de estagnar, ainda é novo, adora o treino e a teoria, como tal irá evoluir, enquanto outros nomes que têm um estilo mais conservador não passarão daquilo.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.

Eu também gosto do Vitor Pereira. No entanto e como podes comprovar, não achei correta a tua comparação do Braga de PF com o Benfica.



R_M_1904

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

Tarda mas não falha.

Mereces o Arnaldo na tua vida, nós não.
Ele é o Arnaldo. :police: