Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:20
Eu para 3 anos ia buscar o Fonseca.

Para ganhar já era Vítor Pereira ou Abel, que têm uma mensagem muito mais forte e impactante (além das competências no campo, claro está).

O Paulo Fonseca revelou que um dos seus problemas no Porto foi vir de um clube pequeno e corrigir muito os jogadores durante os treinos e estes depreendo eu que não reagiram bem, acho que ele deixa isso bem implícito numa entrevista que deu.

Vitor Pereira revela num entrevista que passou de adjunto a treinador com jogadores que após ganhar uma liga Europa queriam todos sair, depois sabemos o que aconteceu.

O RV é um problema mas os jogadores gostam dele e do ambiente relaxado, basta reparar que alguns jogadores com menos qualidade sobem ao relvado e outros comem bancada. Isso vai torna complicada a vida do próximo treinador.

Entre este dois a minha escolha é clara.

Por isso é que diso que o PF é solução para 3 anos. Em termos de modelo de jogo agrada-me mais, mas a personalidade do VP, o facto de ter sangue na guelra, fazem-me acreditar que poderá agarrar a equipa mais facilmente nesta fase.

E tem um modelo de jogo que, a meu ver, encaixa bem nos jogadores que temos. Há muita gente ali que gosta de bola no pé que está a ser claramente desaproveitada, Zivkovic à cabeça.

É a minha opinião também.
O problema é que eu não imagino o V. Pereira a ser um fantoche da dupla Vieira/Mendes.
Ele até o Pinto da Costa mandou bugiar quando se sentiu injustiçado.

Londrino-85

Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:38
VP?? longe
PF?? longe
mas qualquer um em vez do RV?!?! SIM SIM SIM SIM

o que é possivel? - Leonardo Jardim!!! e a mulher do Vieira nem é dessas...

o que eu queria? Lamouchi ou Quique Setien

Lamouchi tem até 2020. O Quique Setien é um bocado inconstante a nível de resultados, mas sem dúvida q mete as equipas a jogarem como deve ser!

Jamal

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno
Interessa manter a mediocridade para que os outros avançem por isso é que vejo muitos a defender o RV são os sonsos da sic e cmtv por exemplo.

ZICKLER

Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

É inacreditável como o rv anda à semanas seguidas a vender uma ideia que perde jogos "por mera infelicidade".

Um simples treinador de futebol num dos 350 programas de debate nas tv's desmontaria isto facilmente

Darko

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:20
Eu para 3 anos ia buscar o Fonseca.

Para ganhar já era Vítor Pereira ou Abel, que têm uma mensagem muito mais forte e impactante (além das competências no campo, claro está).

O Paulo Fonseca revelou que um dos seus problemas no Porto foi vir de um clube pequeno e corrigir muito os jogadores durante os treinos e estes depreendo eu que não reagiram bem, acho que ele deixa isso bem implícito numa entrevista que deu.

Vitor Pereira revela num entrevista que passou de adjunto a treinador com jogadores que após ganhar uma liga Europa queriam todos sair, depois sabemos o que aconteceu.

O RV é um problema mas os jogadores gostam dele e do ambiente relaxado, basta reparar que alguns jogadores com menos qualidade sobem ao relvado e outros comem bancada. Isso vai torna complicada a vida do próximo treinador.

Entre este dois a minha escolha é clara.

Por isso é que diso que o PF é solução para 3 anos. Em termos de modelo de jogo agrada-me mais, mas a personalidade do VP, o facto de ter sangue na guelra, fazem-me acreditar que poderá agarrar a equipa mais facilmente nesta fase.

E tem um modelo de jogo que, a meu ver, encaixa bem nos jogadores que temos. Há muita gente ali que gosta de bola no pé que está a ser claramente desaproveitada, Zivkovic à cabeça.

Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....

Viste o que disse o Grimaldo?
ele não é ignorante e sabe bem o que está a acontecer. Já com o Moreirense se não me engano foi ele que veio falar aos jornalistas.

the_saint

 Mais um ratio noticiado pelo site ABola! Este homem é um "papa records"! Basta!

Império-Português

Um gajo vem aqui com esperança e isto só dá vontade de vomitar

A começar pelas sugestões de treinadores , é que conseguem sugerir gajos PIORES que RV

Dassssssssss!


JJ foi o melhor treinador da era LFV , de longe!!!

Se o queria ?  Não , preferia Marco Silva ou alguem com perfil idêntico
mas tenho receio de LFV , este tipo perceber ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ZEROZEROZERO de futebol

Ele deve tar a pensar nao entendo nada desta porra e o unico que se safou foi o JJ...

É triste

Slb23

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....
Por acaso aqui discordo.

Temos uns profissionais do caralho e isso é demonstrado com atitudes concretas em momentos chaves. No final do jogo com o Moreirense o grupo escoltou basicamente o RV até ao túnel, foram todos juntos e a rodear o RV, inclusivamente o Jonas até lhe estendeu a mão no trajecto.

JoséTorres

Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

blog, chamaram-te.

sammer

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:36
Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.

Olha este a vir para aqui falar de futebol.

Pensas que tás na tasca??

Esqueci-me que este tópico e futebol não são muito compatíveis.

Mas deixa-me malhar com fundamento, caso contrário não tem piada :D

ZICKLER

Como pode ontem no final do jogo vir dizer que não vencemos por detalhes?


Como pode dizer uma coisa destas?

capelada

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

É inacreditável como o rv anda à semanas seguidas a vender uma ideia que perde jogos "por mera infelicidade".

Um simples treinador de futebol num dos 350 programas de debate nas tv's desmontaria isto facilmente

Já se viu também que há muito treinador de futebol que nada percebe do jogo. Se até os Ruis chegam ao Benfica, tudo dito.

Já aqui tenho dito, Portugal é um país pequeno. Muitos ex-jogadores e treinadores destroçavam completamente o "jogo" de RV. Ou outras questões com outros treinadores. Mas nenhum o faz para não arranjar problemas.

Podes ver os programas da RTP3, onde ainda tentam falar de futebol, com ex-treinadores, treinadores, ex-internacionais, nunca criticam ostensivamente ninguém, se é que criticam, pois quando o fazem é sempre com paninhos quentes. Até ficas a pensar se haverá algum mau treinador em Portugal.

Darko

Fdx já estou a a falar no futuro treinador. Epa não! sai demónio! Sai expectativa!
RV ainda é treinador, parece que ando a jogar ao euro milhões e a pensar já como vou gastar o dinheiro.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....
Por acaso aqui discordo.

Temos uns profissionais do caralho e isso é demonstrado com atitudes concretas em momentos chaves. No final do jogo com o Moreirense o grupo escoltou basicamente o RV até ao túnel, foram todos juntos e a rodear o RV, inclusivamente o Jonas até lhe estendeu a mão no trajecto.

Todos gostamos de ter um trabalho relaxadinho e nem suar. Em qualquer actividade.