Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Citação de: tiago_alexx em 08 de Novembro de 2018, 16:21
bom, ate ao final do dia de hoje estou a espera de uma resposta que va de encontro aos meus desejos



Muitos parabéns!
Que recebas um treinador para o Benfica!

Vieri

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.
Óscar e Hulk.

O Hulk na China faz basicamente o que quer, basta colocar a bola na frente e nunca mais o apanham.

O Evergrande reforçou-se bem em Agosto com Talisca e Paulinho mas não foi a tempo.

Curioso que achava que o Hulk aos 32 anos já não era esse jogador tão explosivo dos tempos do porto.
E o Óscar é melhor do que o Paulinho?

Independentemente dessa discussão estéril.
O Evergrande era o favorito ou não era?
E o Vitor Pereira limpou aquilo, com a cereja de há dias lhes ganhar fora no jogo do título.
Agora se o A é melhor que o B, já me é indiferente, até porque 2 jogadores não fazem uma equipa.

ARRG

Citação de: JoséTorres em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

blog, chamaram-te.
Eish cum catano, nova entrada a pés juntos.

Tapion

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 17:20
Eu para 3 anos ia buscar o Fonseca.

Para ganhar já era Vítor Pereira ou Abel, que têm uma mensagem muito mais forte e impactante (além das competências no campo, claro está).

Eu acho que o Abel, mesmo sendo o Benfica, nao sai do Braga antes do final de epoca. Na minha opinião, esta a ver se faz historia com o Braga para depois sim procurar algo melhor.

Francescoli

Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:36
Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.

Olha este a vir para aqui falar de futebol.

Pensas que tás na tasca??

Esqueci-me que este tópico e futebol não são muito compatíveis.

Mas deixa-me malhar com fundamento, caso contrário não tem piada :D

Estive a tentar lembrar-me da ultima exibição categórica do Benfica, acompanhada de uma vitória contundente, e é dificil.

capelada

Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:36
Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.

Olha este a vir para aqui falar de futebol.

Pensas que tás na tasca??

Esqueci-me que este tópico e futebol não são muito compatíveis.

Mas deixa-me malhar com fundamento, caso contrário não tem piada :D

Acredito piamente que há um sketch dos Gatos ou um clip dos Simpsons para todas as situações da vida.

https://www.youtube.com/watch?v=uIXXevduM2k

Salinho

Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.

Neste momento não interessa estar aqui a falar do que foi ou não o processo ofensivo do Benfica.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Francescoli

Citação de: JoséTorres em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

blog, chamaram-te.

Isto não dá amarelo??

capelada

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:36
Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.

Olha este a vir para aqui falar de futebol.

Pensas que tás na tasca??

Esqueci-me que este tópico e futebol não são muito compatíveis.

Mas deixa-me malhar com fundamento, caso contrário não tem piada :D

Estive a tentar lembrar-me da ultima exibição categórica do Benfica, acompanhada de uma vitória contundente, e é dificil.

5-0 ao Tondela o ano passado, talvez...

Vieri

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Benfica em posse e o colega mais próximo está a 15 metros de distância.

Não há apoios diretos.

É cada um por si, para se criar perigo tem que haver uma acção individual

Chega a ser confrangedor.
Ontem ao ver o jogo in loco (tem-se sempre outra perspectiva mais abrangente), lembrei-me muitas vezes daquela frase inesquecível do Ronald Koeman: O futebol não é complicado, resume-se a ter sempre 2 homens na bola.
O Benfica nunca conseguia isso, com bola ou sem ela, o Ajax, sim, sempre.

Red2802

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

O Benfica não joga a ponta de um corno. É mesmo isto.

É a expressão portuguesa mais ajustada.

Ver o Benfica jogar à bola mete dó.

Mika21PA

Já nem o bombo sai como deve ser.

Slb23

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.
Óscar e Hulk.

O Hulk na China faz basicamente o que quer, basta colocar a bola na frente e nunca mais o apanham.

O Evergrande reforçou-se bem em Agosto com Talisca e Paulinho mas não foi a tempo.

Curioso que achava que o Hulk aos 32 anos já não era esse jogador tão explosivo dos tempos do porto.
E o Óscar é melhor do que o Paulinho?

Independentemente dessa discussão estéril.
O Evergrande era o favorito ou não era?
E o Vitor Pereira limpou aquilo, com a cereja de há dias lhes ganhar fora no jogo do título.
Agora se o A é melhor que o B, já me é indiferente, até porque 2 jogadores não fazem uma equipa.
Lá aquilo é um bocado diferente daqui, qualquer jogador acima da média na Europa lá faz miséria. O Hulk faz o que quer, tem é uma peida cada vez mais pesada.

O Óscar é um cracalhão, está lá apenas e só por dinheiro. Tecnicamente é muito acima da média, ao contrário do Paulinho que é mais força. Tanto o Paulinho como o Talisca chegaram já na parte final da época.

O Evergrande tem uma estrutura melhor, vinham de muitos campeonatos consecutivos mas o Sipg tem apostado cada vez mais e estão mais profissionais.

ARRG

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: JoséTorres em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

blog, chamaram-te.

Isto não dá amarelo??
Com o árbitro de ontem não.

lonstrup

Bora mister, vamos continuar a apostar sempre nos mesmos, nestes campeões do desempenho físicos, do empenho competitivo, a inteligência competitiva... Oh porvir maravilhoso que nos espera, ou bálsamo dos nossos sonhos...

Desde o princípio da época 17/18, com a aposta da espinha dorsal de valentes como Jardel, Almeida, pizzi, Salvio, e os acabados fejsa e Jonas, como não podíamos esperar menos que o sonho?

Abandonamos a frágil e enganadora competência de rapazes como ederson, Semedo, lindelof, Guedes, mitroglou e jimenez, mas ficamos com a certeza da qualidade mundial de Almeida e pizzis.

Como não sonhar com este cenário?