Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

XineloBranco

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 21:35
Já estou um bocadinho carregado. Quase, quase com os copos.

Puta que pariu.

Nós não jogamos um caralho. Um caralho.

porreiraço pah! :) grande abraço

podias comparecer em azeitão!

mojo_j0jo

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 21:43


Enquanto houver adeptos neste clube, o clube vai continuar a ser um clube de pipoqueiros mansos. INCRIVEL. QUE CONVERSA DE CHACHA
O primeiro que no estádio me vieram com essa conversa leva logo uma caralhada .

O que vale é que o pessoal do estádio manso ou não a grande maioria não está com ele e esses é que vão fazer pressão na sua saída .

Ando a pagar quotas e comprar redpass e não posso reclamar ? O cacete , o clube é dos sócios não de vieiristas e seus seguidores cegos .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Red2802

O Tondela é uma belíssima equipa.

Muito bem orientada e que, em determinadas alturas nos vai tentar criar problemas.

Tudo vai depender da bola entrar ou não. Uma bola aqui, uma bola acolá...

Foda-se.

minimix

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 21:49
O Tondela é uma belíssima equipa.

Muito bem orientada e que, em determinadas alturas nos vai tentar criar problemas.

Tudo vai depender da bola entrar ou não. Uma bola aqui, uma bola acolá...

Foda-se.
Vamos ganhar fácil

Savimar

Ainda aqui andas??

Se nós temos que aprender a lidar com o insucesso, tu tens que aprender que não tens unhas para esta guitarra e deixares de dar música a todos

vieirah1904

Até um clube falido que não paga a ninguem consegue um bom resultado na casa dum grande orçamento europeu.

És uma vergonha.


Petrov_Carmovich

Citação de: Mitch Overmars em 08 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2018, 20:53
Não há nenhum jogador histórico do Benfica com curso de treinador que possa fazer uma perninha até ao final da época? Já estou a ficar saturado desta situação do empata-fornicações do Ribatejo.

Petit

Olha era um bom contraponto ao Conceição...

Salinho

Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2018, 21:51
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 21:49
O Tondela é uma belíssima equipa.

Muito bem orientada e que, em determinadas alturas nos vai tentar criar problemas.

Tudo vai depender da bola entrar ou não. Uma bola aqui, uma bola acolá...

Foda-se.
Vamos ganhar fácil

Temo que seja verdade...

nidense

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2018, 21:58
Citação de: Mitch Overmars em 08 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2018, 20:53
Não há nenhum jogador histórico do Benfica com curso de treinador que possa fazer uma perninha até ao final da época? Já estou a ficar saturado desta situação do empata-fornicações do Ribatejo.

Petit

Olha era um bom contraponto ao Conceição...
Hélder

Petrov_Carmovich

Citação de: rsd em 08 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 21:39
Citação de: Chappu em 08 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 21:35
Já estou um bocadinho carregado. Quase, quase com os copos.

Puta que pariu.

Nós não jogamos um caralho. Um caralho.

O jogo foi ontem amigo... hoje não há necessidade de te enfrascares  ;D

A ponta dum corno. Não jogamos a ponta dum corno.

Eu digo mais: não jogamos a ponta de um corno.


Mika21PA

Ate o filho do Manuel Fernandes podiá vir.

ricardofslp

Ainda cá??? Fodasse!!!

Põe-te a andar porra


Jiujitsu

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 14:21
«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES»

Álvaro Magalhães acredita que a Direção do Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, mantém total apoio a Rui Vitória, não obstante os quatro jogos consecutivos sem vitórias.



«O presidente do Benfica sempre deu confiança aos treinadores. O treinador anterior [Jorge Jesus] também foi contestado. A Direção segurou-o e acabou por ganhar dois títulos nos anos seguintes. Pelo que conheço das pessoas que estão à frente do Benfica, a estrutura está com Rui Vitória», afiança, citado pelo site da Renascença.



Num momento delicado, Álvaro Magalhães pede compreensão aos adeptos. E apoio nas bancadas.



«Nesta fase menos boa, peço que os adeptos puxem pela equipa e ajudem a motivar os jogadores. Estão habituados a ganhar e entendo a tristeza, já no meu tempo era assim», observa.



Sobre o jogo com o Ajax: «O Benfica não fez um mau jogo, o adversário tem muita qualidade. Os jogadores estiveram concentrados, deram o máximo e lutaram até ao fim. O resultado não foi o esperado mas, certamente, os jogadores saíram de consciência tranquila.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

:rir: :rir: :rir: :rir:


Diz o gajo que andou a sabotar o Trapattoni numa fase decisiva da época..."Presidente...ele não percebe nada de táctica". "Presidente, assim não vamos lá". "Presidente, meta-me a mim a treinar que ainda somos campeões".

Que ganhe vergonha na cara.


Juntamente com o Simões, dois cheios de soberba e que se acham maiores que mais de 100 anos de história e não apenas parte dela.
Como jogadores ambos históricos, como pessoas ambos deixam muito a desejar.

nidense

Estamos fodidos
Rui derrotas
Ventoinhas
e-mails