Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:15
Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.

Caro: mesmo que isso seja de facto assim - e não é líquido para mim, pois há muitas coisas que se passam longe dos holofotes do SB e que apenas os envolvidos conhecem - bastaria olharmos para o próprio SLB para constatarmos que quem hoje é oposição/independente amanhã está na Direcção. Moniz era crítico, hoje está lá; Varandas era crítico, hoje está lá; etc, etc. Quem hoje é crítico amanhã pode ser alinhado, basta o incentivo certo.

E mais uma vez, não é nenhuma boca, é como eu vejo as coisas. E, já agora, o que a realidade nos vai mostrando.

Então vamos pôr as coisas assim: no dia que formos comprados, isto acaba na hora. Está bom assim?

Por mim está óptimo. Prefiro não ter fórum do que ser instrumentalizado.

CaCo

Fico feliz que o ex Rui Vitória seja agora o Deus Jonas.

O user em questão transbordava desespero nos últimos tempos.

;D :D :tonge:

DMP

#439352
Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA




Mais do que palavras de parte a parte, urge provar aquilo que dizem perante o último bastião de Benfiquismo de Portugal.

Palavras levam-nas o vento.

Como tal, exigimos fotografia de corpo inteiro, nús, com a capa do jornal a bola de hoje a tapar as partes íntímas.

Se algum de vocês for o Pedro Guerra, está autorizado a tapar também as maminhas com a contra capa.

Viva o Benfica!

:bandeira1:


LuigiSLB83

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:15
Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.

Caro: mesmo que isso seja de facto assim - e não é líquido para mim, pois há muitas coisas que se passam longe dos holofotes do SB e que apenas os envolvidos conhecem - bastaria olharmos para o próprio SLB para constatarmos que quem hoje é oposição/independente amanhã está na Direcção. Moniz era crítico, hoje está lá; Varandas era crítico, hoje está lá; etc, etc. Quem hoje é crítico amanhã pode ser alinhado, basta o incentivo certo.

E mais uma vez, não é nenhuma boca, é como eu vejo as coisas. E, já agora, o que a realidade nos vai mostrando.

Então vamos pôr as coisas assim: no dia que formos comprados, isto acaba na hora. Está bom assim?

Por mim está óptimo. Prefiro não ter fórum do que ser instrumentalizado.

Então pronto, para ti e para toda a gente que isto fique bem claro.

Mudemos de assunto, que isto já tresanda.

Schuldiner

O rapto emocional com as cenouras é enorme.

I'm immune.

andoaleme

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:15
Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.
É surreal o culto prestado a um user e o drama deste a uma observação baseada no conteúdo da sua participação no fórum.

Como não marco presença diária, tendo deparado com determinada publicação off-topic, despoletou a minha curiosidade sobre o tema abordado e por mim ignorado, tendo acusado a moderação do Fórum de duas realidades dispares com a finalidade de lançar a dúvida. Muitos nem se deram ao trabalho de observar a incoerência do texto publicado pelo afamado.

Infelizmente há demasiados benfiquistas facilmente influenciáveis, não constituindo surpresa o grau elevado de manipulação que conduziu à letargia actual da participação dos adeptos nos interesses superiores do Benfica.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 01:23
A vinda de Jesus neste momento não é apenas uma necessidade estratégica.

É uma inevitabilidade.

É uma pressão evolutiva. Uma mutação que tem de acontecer.

Para ontem, sff.
Eu já tive mais certezas sobre esse assunto.

Concordo que seria o único treinador (de todos os possíveis de contratar) que chegava e assentava logo de estaca, porque conhece grande parte dos jogadores, está por trás da criação das condições no Seixal, os jogadores já conhecem o seu método de treino, colocaria e equipa a jogar o triplo ou o quádruplo (também não seria muito difícil), este plantel está feito à sua medida é para o seu sistema tático preferido, etc.

O problema é outro: Nunca viria antes do Natal (na minha opinião), achas que o Vieira correria o risco de esperar por ele até ao Natal, sendo o Benfica levado para uma situação complicada em várias competições desportivas?
Achas que o JJ chegaria cá ao clube e aceitava de bom grado a imposição desta aposta na formação?
O JJ não é o RV, que se cala e "come" tudo o que lhe puserem à frente! O Vieira está disposto a ouvir, calar e acatar, neste momento?
O JJ iria deixar a meio um projeto que tem tido enorme sucesso e onde é idolatrado como um rei?
O Benfica está na disposição de gastar 10M€ só para os Árabes, para o trazer de imediato?

São estas as dúvidas que tenho!

Red2802

O pessoal está de cabeça perdida.

Está um pouco como o Benfica. É normal.

Há administradores, moderadores, users e visitantes para todos os gostos. Ainda bem.

Uns gostam do Vieira, outros não.

Uns gostam do Vitória, outros não.

Uns gostam do Jesus, outros não.

Entre esses todos há uns que já gostaram e agora não gostam. E outros que não gostavam e agora gostam.

É assim a puta da vida. Alternância de pensamento e consequente alternância democrática.

A única coisa que nunca pode mudar é o amor ao Benfica, a alegria nas vitórias e a tristeza nas derrotas.

Até ao fim.

2fenix2die

A permanência desta fraude é como um pesadelo do qual não conseguimos acordar :disgust:

Todos os dias quando acordo vou ver as capaz dos jornais a espera de boas noticias, mas é sempre a mesma merda, que vai dar a volta a situação, que o Vieira não o deixa cair, que os jogadores estão muito unidos, etc, etc.

PQP quando é acaba este pesadelo  :cry2:

A PUTA da casa está arder e estes gajos a tentar apagar o fogo com bisnagas!

Já chega desta merda, isto é um suplicio, é um sofrimento continuado.

Não existe salvação possível para este gajo, cada minuto que passa no clube é mais um prego no caixão! ::bater::

FDX, eu quero voltar a ter alegria a ver o meu clube, quero voltar a ansiar pela hora dos jogos, estou farto desta merda.

Como se diz aqui na minha terra:

Poe-te nas putas RV, já não te posso ver nem pintado de ouro.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA



1) quando vi uma mensagem do Fireeagle no tópico do rui Carlos pensei: o Rui Carlos já foi com o crlhinho. Nota - Não só não foi, como fiquei todo pingado.

2) peço ao Fireeagle que considere a sua posição e se mantenha ativo no fórum. As suas intervenções são essenciais.

fjorge

Citação de: 2fenix2die em 09 de Novembro de 2018, 10:37
A permanência desta fraude é como um pesadelo do qual não conseguimos acordar :disgust:

Todos os dias quando acordo vou ver as capaz dos jornais a espera de boas noticias, mas é sempre a mesma merda, que vai dar a volta a situação, que o Vieira não o deixa cair, que os jogadores estão muito unidos, etc, etc.

PQP quando é acaba este pesadelo  :cry2:

A PUTA da casa está arder e estes gajos a tentar apagar o fogo com bisnagas!

Já chega desta merda, isto é um suplicio, é um sofrimento continuado.

Não existe salvação possível para este gajo, cada minuto que passa no clube é mais um prego no caixão! ::bater::

FDX, eu quero voltar a ter alegria a ver o meu clube, quero voltar a ansiar pela hora dos jogos, estou farto desta merda.

Como se diz aqui na minha terra:

Poe-te nas putas RV, já não te posso ver nem pintado de ouro.

Está tudo muito unido, não jogamos absolutamente nada, é o caos dentro do campo mas em termos de união e revolta ninguém nos bate.


Livrinhos

Já estou a imaginar o Vieira a querer comprar a malta da moderação, a chamar de urgência o Mendes para ser o parceiro, e as cláusulas que o contrato ia ter. Foda-se.

Há que evitar. Há bons chefes de família que não merecem.

GoloDeLetra

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.
Esperavas mais uns tempos e passavas a Helder Cristovao . Mas para nòs seràs sempre o user Rui Vitoria .... como o phuket é o paslb .

JRCosta

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 10:33
O rapto emocional com as cenouras é enorme.

I'm immune.

Só pelo que fez pelo Hoquei Feminino já merecia uma consideração que custa a muitos engolir.

JRCosta

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 07:25
Finalmente mudei de nickname.

Já não sou Rui Vitória.
Esperavas mais uns tempos e passavas a Helder Cristovao . Mas para nòs seràs sempre o user Rui Vitoria .... como o phuket é o paslb .

Para mim, serás sempre o Arnaldo.