Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L1968

Até os moribundos do campo grande estão a fazer uma época melhor do que nós.

jpcafe

Fico triste e pasmado pela forma como esse vídeo do Rui Malheiro se tornou viral.

É a única evidência que se arranjou de alguém a dizer o óbvio e a carregar forte e feio nesta fraude.

Para os outros benfiquistas "ilustres" está tudo bem.

Isto dá-me náuseas.

Camisola_20

CitaçãoTécnico está disponível para voltar à Luz, mas não negoceia enquanto Rui Vitória ali estiver

Não sei se volta ou não. O que sei é que o JJ ficou doido quando soube que o Benfica negociava com o Rui Vitoria e ainda ele era treinador do Benfica. Ai começou a guerra e começo a animosidade do JJ para com o Vitoria. E os ataques ao Vitoria vem dai mesmo. Por isso, a ser verdade, o JJ é um bronco mas é mais homem que o outro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 12:15
este não é o meu último post.

blog faz um post por segundo e segundo as leis do mundo um dia sai post profundo
blog traz um post do submundo e imundo o 666 lança a vadia campanha vagabundo
blog el rei moderador bandido do bairro virtual do perigo e do post offtopic jocundo

sabes piruças... ontem fiquei a pensar naquilo do MC Tony Carreira...

e não devia ter dado like porque não sei de onde foi plagiado o teu post...

Johnny|SLB

Fim de linha anunciado. Estes compassos de espera não fazem sentido, é atrasar o inevitável.


Darko

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 12:28
Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 12:15
este não é o meu último post.

blog faz um post por segundo e segundo as leis do mundo um dia sai post profundo
blog traz um post do submundo e imundo o 666 lança a vadia campanha vagabundo
blog el rei moderador bandido do bairro virtual do perigo e do post offtopic jocundo

sabes piruças... ontem fiquei a pensar naquilo do MC Tony Carreira...

e não devia ter dado like porque não sei de onde foi plagiado o teu post...

Ei ei posso ter muito defeito mas não copio nada feito que eu vivo do improviso ao peito.

tinkiwinki

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 02:30
Rui Vitória, a cassete profissional.
Tudo o que se segue são reacções de Rui Vitória a praticamente todos desaires do Benfica nas suas 3 primeiras épocas por cá, 100% palavras dele, não deturpei uma letra que fosse. O Benfica nunca merece perder ou empatar, os jogos decidem-se todos nos pormenores. A culpa é sempre do azar e da ineficácia e do remate que o adversário faz e acaba por entrar e o nosso que bate no poste.
Leiam e tirem as vossas conclusões, eu tirei a minha: como é possível ninguém pôr a nú a fraude que este gajo é?


New York Red Bull 2-1 Benfica (pré-época 2015/16):

Não estamos satisfeitos por não termos ganho, mas temos que olhar para o processo. Um processo bem mais positivo, tivemos um conjunto de situações significativo para finalizar, mas uma equipa como a nossa tem de aproveitar as oportunidades que tem. Quem não mata, morre. Foi aí que pecámos. Os erros fazem parte do jogo, mas fica um conjunto de oportunidades que tínhamos de aproveitar. O resultado nada tem a ver com o jogo. Tivemos um desempenho muito positivo.

Monterrey 3-0 Benfica (pré-época 2015/16):

Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas há uma gestão que tem de ser feita. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.

Sporting 1-0 Benfica (Supertaça 2015/16):

O caminho não vai ser fácil, mas acredito que todos juntos vamos ultrapassar os problemas. Às vezes acontecem estes percalços, mas a mim não me desvia de nada. Foi um jogo disputado, com uma equipa melhor em determinados períodos e vice-versa. Os pormenores fizeram a diferença.

Arouca 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. O Arouca também concentrou os jogadores perto da área, mas tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado.

Porto 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Sim, saio com essa sensação, que este resultado é injusto. Fomos uma equipa personalizada e quem pensava que não tínhamos esta personalidade enganou-se. Foi um pormenor a decidir. Da mesma forma que perdemos aqui hoje vamos ganhar muitas vezes.

Galatasaray 2-1 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

No fundo é o futebol de Liga dos Campeões, onde os pormenores fazem a diferença. Vamos continuar na luta, sabendo que vai ser difícil. Não fomos eficazes. Acabámos por alimentar o adversário, demos-lhe a vitamina.

Benfica 0-3 Sporting (Campeonato 2015/16):

Foi um jogo ingrato, mas o futebol é assim. O Sporting aproveitou bem as vezes que foi à baliza. Depois fica difícil porque é correr atrás do prejuízo e o Sporting acabou por ser feliz e gerir a posse de bola. Há uma derrota que não queríamos, mas isto agora é para campeões. Se fosse fácil não era para nós.

Sporting 2-1 Benfica (Taça de Portugal 2015/16):

Foi um jogo muito intenso, difícil, contra uma boa equipa. Entramos bem, percebemos que causámos problemas ao Sporting, depois equilibrou-se e o jogo foi resolvido nos pormenores, mas a melhor equipa ficou pelo caminho. Não se pode dizer que uma equipa esteve por cima da outra. Merecíamos ter outro resultado.

Astana 2-2 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

Fomos surpreendidos em duas bolas, mas a equipa sentia-se muito segura daquilo que tinha de fazer. Fomos à procura sem perder a cabeça. Temos de reconhecer que é um ambiente difícil, um relvado complicado.

Benfica 1-2 Atlético de Madrid (Liga dos Campeões 2015/16):

Na minha opinião, o resultado não é justo. Os pequenos pormenores fizeram a diferença. Eles têm um lance de ataque e fazem golo e depois marcam o segundo numa fase inicial da segunda parte.

União da Madeira 0-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Fomos penalizados por culpa própria, sobretudo por uma primeira parte que não queríamos assim. Mas fizemos o suficiente para ganhar. Estes jogos geralmente resolve-se com um rasgo; tivemos esses momentos mas depois decidimos mal.

Benfica 1-2 Porto (Campeonato 2015/16):

Se um empate já era um resultado injusto, a derrota muito mais. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Um conjunto de oportunidades de golo que não materializamos, não fomos eficazes nos pormenores.

Benfica 1-1 Setúbal (Campeonato 2016/17):

O árbitro teve decisões, principalmente, na segunda parte que não foram bem ajustadas, que condicionam o jogo de uma equipa.O que acontece é que vamos estar cada vez mais unidos, e vamos reagir a este empate em conjunto. É isso que nós fazemos, nesta casa não há mais nada do que união.

Benfica 1-1 Besiktas (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição bem conseguida. Um golo no último minuto custa sempre e não reflete o que se passou. Mas não pode mudar a opinião sobre o jogo. O azar que tivemos hoje, talvez possa dar em sorte no futuro. Isto é o futebol mas por mais triste que a equipa possa estar temos de fazer o caminho.

Nápoles 4-2 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

É evidente que perder nunca é esperado, nem sofrer quatro golos. É um jogo ingrato. Fizemos uma primeira parte boa. Tivemos duas boas oportunidades e não conseguimos fazer os golos. Isso paga-se caro. Na segunda parte retificamos o que tinhamos de retificar. Depois tivemos 10 minutos de desconcentração coletiva que foi fatal.

Besiktas 3-3 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

Começámos a segunda parte bem, tivemos hipóteses de matar o jogo e não fizemos. É futebol, é Liga dos Campeões...Sabemos que neste ambiente, um golo acaba por galvanizar o adversário. Demos oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu materializar o empate. Não vale a pena estar a fazer muitas análises porque não há muito a fazer.

Marítimo 2-1 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos sempre o controlo do jogo e várias oportunidades, mas o Marítimo defendeu bem. Na única bola que em que foram à nossa área na segunda parte fizeram o golo. Pecámos na finalização e esse pormenor revelou-se fatal.

Benfica 1-2 Nápoles (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição equilibrada das duas equipas. Defrontamos uma belíssima equipa com processos assimilados. O jogo foi equilibrado. O Nápoles foi eficaz nas zonas de finalização, nós só aproveitamos um na parte final.

Benfica 3-3 Boavista (Campeonato 2016/17):

Foi um início atípico a todos os níveis, nós a falharmos algumas bolas e o Boavista a marcar nas três ocasiões que criou.

Moreirense 3-1 Benfica (Taça da Liga 2016/17):

Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida, com um golo e se calhar podíamos ter feito mais. Na segunda parte não tivemos a entrada que queríamos mas há dias assim. Perdemos porque não conseguimos materializar as oportunidades que tivemos e o Moreirense soube aproveitar as oportunidades. É evidente que queríamos vencer, mas já chegámos onde muito não chegaram.

Paços 0-0 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos oportunidades suficientes para marcar um golo. Ainda mexemos na equipa, as bolas andaram ali, mas faltou empurrá-la lá para dentro.

Benfica 1-1 Porto (Campeonato 2016/17):

Merecíamos ter ganho, mas faltou eficácia. O Casillas tirou muitas bolas de golo. Perdemos o jogo nos pormenores.

Benfica 3-3 Estoril (Taça de Portugal 2016/17):

Devíamos ter ganho este jogo de uma forma bem conseguida. Mas depois houve várias contingências ao longo da partida que fomos tentando controlar. Conseguimos estar no Jamor, que era o que queríamos.

Rio Ave 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Tivemos oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Depois das oportunidades que tivemos, podíamos ter saído com a vitória. Um bom jogo, contra uma boa equipa. Se tivéssemos outra inspiração no último terço, este jogo seria ganho para nós.

Benfica 1-2 CSKA (Liga dos Campeões 2017/18):

O resultado não é verdadeiro, porque fizemos coisas bem feitas, mas tivemos muito azar. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer. Este jogo não me convenceu e nos vamos ganhar estes pontos em qualquer lado.

Boavista 2-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Este resultado não é justo, mas que nos interessa agora estar a fazer esta análise? Os meus jogadores são campeões, tetracampeões e estamos cá com determinação. A equipa fez uma boa primeira parte e deveríamos ter feito mais golos.

Basileia 5-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Foi um jogo que não nos correu bem pois sofremos logo um golo como sofremos, e depois o adversário vem outra vez à nossa baliza e faz o 2-0. Depois ainda tivémos um penálti e uma expulsão. Tivemos mais tempo a bola, tentámos procurar os espaços, mas o adversário sempre que ia lá abaixo fazia golos.

Marítimo 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Entrámos bem, fizemos o golo, num jogo difícil. Foi um jogo muito disputado e competitivo. O Marítimo não perde aqui há um ano e não é por acaso. É um jogo em que em condições normais nós teríamos mais clarividência para aproveitar as oportunidades para encostar e fazer golo. Mas o que fica é um jogo contra um adversário difícil num campo difícil. Em termos de entrega e postura, não tenho nada a dizer em relação à minha equipa. São esses pequenos pormenores que se calhar noutro momento apareceriam com naturalidade.

Benfica 0-1 Man. United (Liga dos Campeões 2017/18):

Na segunda parte, o adversário teve posse de bola, mas consentida. Foi um pequeno pormenor que fez a diferença. Triste porque fizemos mais do que suficiente para não termos este resultado. Houve aqui coisas muito boas.

Man. United 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Podíamos ter feito muitos golos. A minha equipa foi determinada, convicta, num palco difícil para muitas equipas. Optamos por reforçar a zona central, bloqueamos o jogo do Manchester. A diferença é que não marcámos e eles sim.

CSKA 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Nós disputámos o jogo como tínhamos que disputar. Sofremos um segundo golo atípico, a bola aparece na nossa baliza quase do nada. Não correu como queríamos, mas já não há nada a fazer. Começou logo com o primeiro jogo... mas há vida para além da Liga dos Campeões.

Benfica 0-2 Basileia (Liga dos Campeões 2017/18):

O adversário foi poucas vezes à baliza e nós procurámos o golo e a bola não quis entrar. Já acabou a campanha na Liga dos Campeões. Vale a pena analisar, mas não podemos fazer nada sobre isso.

Rio Ave 3-2 Benfica (Taça de Portugal 2017/18):

Fomos infelizes na forma como sofremos os golos, fica uma mágoa grande porque fizemos um jogo para passar e contrariámos quase tudo o que era o potencial do Rio Ave. Mas passar por estas dificuldades torna-nos mais fortes. Uma coisa direi: amanhã vou-me levantar da cama e irei com muita dedicação para o trabalho porque lembro-me sempre que estes momentos maus só valorizam os momentos bons que já tive.

Benfica 2-2 Portimonense (Taça da Liga 2017/18):

A equipa depois não matou o jogo e o Portimonense acabou por empatar. Em alta competição duas desatenções desta natureza pagam-se caro. Isto é o futebol, os jogadores não querem cometer estes erros, nós não queremos cometer estes erros, mas a vida é mesmo assim.

Benfica 1-1 Sporting (Campeonato 2017/18):

É um resultado injusto, pela partida, pela nossa exibição, não merecíamos. Fizemos um grande jogo, a equipa esteve sempre à procura do golo, não apareceu por infelicidade.

Belenenses 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Fica um sabor a injustiça, não tirando mérito aquilo que o nosso adversário fez. Penso que fizemos o suficiente para vencer. A equipa acabou por ser penalizada por alguma falta de eficácia e definição.

Benfica 0-1 Porto (Campeonato 2017/18):

Pdíamos ter feito o golo e talvez ai até fosse justa a vantagem. Na segunda parte o FC Porto esteve melhor, mas foi um jogo equilibrado no seu global. Acho que o empate era mais justo, mas o FC Porto marcou no único remate enquadrado que fez, mas o futebol é assim. Isto ainda não acabou.

Benfica 2-3 Tondela (Campeonato 2017/18):

Foi um jogo difícil de engolir. Quando o adversário faz golos, esses mesmos golos nascem de erros. Tivemos 60 ataques. Em condições normais as bolas entrariam. Estamos tristes. Foi uma crueldade aquilo que se passou hoje.




Agora de novo palavras minhas. Senti nojo a colocar todas estas citações neste post. NOJO!
Rua, fraude. Não vales um caralho como treinador.


Isto é incrível.

Umas pessoa vai lendo pelo fórum umas coisas e vai-se rindo... do género quase a chegar ao exagero: "ah ele disse que temos de confiar no processo" "agora não vale a pena falar nisso" "a bola apareceu do nada na nossa baliza"

Mas depois ao ver este excelente post a realidade rebenta-nos na cara. Isto é surreal. Estão aqui mais de 15 jogos e em nenhum deles ele fala de conceitos de futebol. Perde ou empata sempre por pormenores, por azar, por "ses"... enfim por todos e quaisquer motivos menos por ele próprio. Surreal.

Baron_Davis

jogadores com IQ acima da média são um problema para esta fraude

pelo contrário, os "que correm muito" e "são esforçados" têm red pass

isto diz tudo da (falta de) qualidade deste embuste

RUA rácios


cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 12:15
este não é o meu último post.
Um dia vais chegar lá.

Quando chegares a moderador já não farás post mas sim comunicados.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 12:28
CitaçãoTécnico está disponível para voltar à Luz, mas não negoceia enquanto Rui Vitória ali estiver

Não sei se volta ou não. O que sei é que o JJ ficou doido quando soube que o Benfica negociava com o Rui Vitoria e ainda ele era treinador do Benfica. Ai começou a guerra e começo a animosidade do JJ para com o Vitoria. E os ataques ao Vitoria vem dai mesmo. Por isso, a ser verdade, o JJ é um bronco mas é mais homem que o outro.

Falamos do mesmo gajo que iniciou conversações com o Brunão em Fevereiro?

LMAB

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 12:15
este não é o meu último post.
Um dia vais chegar lá.

Quando chegares a moderador já não farás post mas sim comunicados.

Se o blog passar a moderador deixo de pagar as quotas do SB.


blog benficaatemorrer

Citação de: LMAB em 09 de Novembro de 2018, 12:32
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 12:15
este não é o meu último post.
Um dia vais chegar lá.

Quando chegares a moderador já não farás post mas sim comunicados.

Se o blog passar a moderador deixo de pagar as quotas do SB.
no dia em que lá chegar são os dois banidos na hora...

tenho uma lista para isso e é bem longa.