Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: Mikaeil em 09 de Novembro de 2018, 13:18
Mais um dia perdido.

Mais um dia perdido com Rui Vitoria ferido a comandar um exercito combalido
Mais umas horas no tablet a escrever umas obras com sobras que fico fodido
Resultados negativos discursos falidos tempos tremidos LFV aguenta os envolvidos
Arnaldo desliga essa merda aproveita esta altura certa e finalmente demitidos

Tempo de lenço branco e assobio que Grimaldo não viu é brando a vedeta sem brio 
Vendo Rui Vitoria no banco a ignorar o jogo sem fio com Arnaldo a mandar eu rio

Depois choro que lá lá lá não tou a ouvir vamos ser ofensivos tamos aqui de cativos
Depois choro que lá lá lá fico em pulgas que vão ser despedidos e afinal são efetivos

Vieira já chega despede essa lesma vai buscar um treinador que a uma vitória almeja
Viera já chega repete um despedimento à mesma vai trocar por treinador que se veja

Red_Fraction

É isto:




A diferença do JJ para o Prof. Bombo :rir:

Schuldiner

Ainda a cena do Grimaldo, mas o pessoal acredita mesmo que aquilo são palavras dele?

Darko

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 13:17
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 11:36
Hoje em dia é fácil manipular massas mas fdx que arde os olhos o que algum pessoal diz.

O mano chega do nada com fontes e aí tudo bem, mas reparo uma inclinação para certos assuntos ligados a LFV, fiquei com areia nos olhos.
Apoiei Vieira em praticamente todas as eleições mas não gosto deste pessoal que trabalha com LFV que decide captar toda a opinião contrária usando qualquer esquema.

O mano chega e acusa o único local na internet onde se pode discutir o Benfica de estar ligado aos dirigentes do Benfica. Pronto o que já tinha reparado ao longe começa a carburar. O mano que tem fontes passadas pelos dirigentes do Benfica afirma algo assim sem poder provar nada. O pessoal que dá tudo para saber o futuro, até fortunas, fica logo contente.

Agora chega aqui e diz que existe uma guerra interna no Benfica, que bom neste momento, deve ajudar imenso a resolver os ataques externos. Mas diz que o forum ou está com dirigentes ou com dissidentes, acusa mais uma vez algo sério, era um ban que ia acabar a fazer likes em blogs.

Ah e tal não faz mal, nós sabemos de onde ele vem. Pois não faz mal utilizarem o forum para vir passar informação interna e comentar assuntos seletivos que fortalecem a direcção. Ao mesmo tempo que afirmam que o próprio forum anda ao serviço de alguém. Mais uma vez o pessoal fica todo contente.

O forum fecha e vão buscar fontes naqueles locais de internet onde pessoal comenta como as caixas de comentários do record, onde não há conversas construtivas.
User que vendem a casa para poder saber o futuro e depois vivem debaixo da ponte sabendo que o seu futuro era viver como sem abrigo.

O mano pega num assunto de outra thread e vem comunicar a sua despedida no tópico do RV que está mais activo, puxa sentimentalismo aos users do Benfica e acusa seriamente quem dirige o forum de no fundo corrupção. Com uma ressalva, não comento mas continuo aqui, para ir metendo uns likes. Era um ban que o próximo a acusar algo assim sem provas ia começar como iniciado num forum com mais bugs do que os bugs que o LFV tem no carro.

Acredito que o pessoal que dirige o forum anda aqui por amor á camisola, nem faço ideia se existe publicidade que tenho ad block. Se houver não vejo mal nenhum.
Como adeptos também vfazem cenas que não servem a todos, uns dias amarelam quem insulta RV outros dias quando RV nos insulta eles cagam nisso, são adeptos fdx.

Podem perguntar porque comento nesta linha de pensamento e respondo fácil. Ando aqui desde criança e o forum é o único local onde há espaço para todos e bom ambiente, não é perfeito e acho que esse é o problema, por vezes tenta ser demais.
Para mim no offtopic vale tudo mas no geral é respeitar o nosso Benfica. Somo todos humanos, tirando eu que sou um animal e não tenho moral para falar, mas podemos tentar manter o nosso espaço.
Ora se andamos aqui desde sempre podemos cultivar o nosso espaço e não deixar que nem uma grão de areia venha aqui contaminar isto com esquemas. Ai que eu gosto de saber, ok, eu prefiro ter este espaço.

Respeito o que este espaço conseguiu e como era fácil ser outra coisa, os users passam o forum fica. Viva ao Benfica!

Ó meu xuxu ainda não percebi bem qual é o problema. Começaste a ver uma costela vieirista no rapaz? Oh cum caralho, que grande criminoso é o fireeagle.

Se ele acusou os moderadores de alguma coisa foi depois de ser banido de uma maneira completamente ridicula. Que, atingiu tais niveis de absurdo e revolta que a administração foi obrigada a mudar de política.

O rapaz nunca entrou em politiquices aqui. Nunca o vi a tomar partidos de LFV ou outro qualquer. E se tomasse qual era o mesmo o problema? Há users aqui que acham que estamos no tempo da PIDE.

Agora fazer do rapaz um agente da direção de LFV para subliminarmente ir nos enganando ou manipulando a todos. Foda se  :2funny:

O que o fire eagle escreveu no post da manhã escreveu muito bem e tocou em pontos importantes. Este hate da moderação ao rapaz é no minimo estranho, e o post do Dr. Lecter a justificar essa animosidade é fraco.


Acreditas no que diz um user que nunca deu opiniões.
Sabendo a quem anda ele aproximado.
Mas não acreditas em quem mantém o espaço funcional.
Queres rir dos outros mas a piada é esta mesmo.

Ele até podia ser o LFV. Deu quase sempre noticias verdadeiras. E quando falhou (2x numas 100), como se provou posteriormente, foi por problemas de ultima hora.

Nunca deu a opinião? E então lol!? Outro crime SB.

Mais vale isso do que andar em discursos de odio ou a beijar os pés a quem quer que seja.

Quanto à moderação, na mais recente discussão que opunha o forum à moderação por várias vezes aqui defendi a posição da moderação.

Neste caso, com o que tenho visto têm zero razão. Parece mais é que o objetivo era mesmo este. Silenciá lo.

Se não queriam que revelasse infos do Benfica diziam e pronto. Não era preciso esta caça à bruxa.

Até agora não vi por parte da moderação ou de ti um unico argumento válido para atacar o rapaz.

Se o "crime" é teres desconfiado que era vieirista e que ele nunca dá opinião ou nunca traz más noticias (disse o Lecter) epa...está tudo doido.

Acusou e não provou, tu tens a tua forma de estar eu tenho a minha.
Agora estás num universo que eu tenho que mandar uma voyager para conseguir comunicar contigo, não vale a pena.

Gonsantos

Citação de: Semper_SLB em 09 de Novembro de 2018, 08:08
Citação de: Hogwinter em 09 de Novembro de 2018, 08:06
Citação de: Gonsantos em 09 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 03:34


Poster que o Rei Sol tem no quarto.

Enquanto for treinador do SLB para mim é o melhor treinador do mundo! Temos que apoiar, para criticar já bastam os dragartos!

(sdds de quando se era banido por chamar bombo ao professor)

"Rui Vitoria"

"Melhor Treinador do Mundo"

Vomitei de tanto rir!

É o Eusébio dos treinadores...

Combina bem com o nosso Eusébio dos presidentes

Red2802

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 13:47
li essa merda das citações após jogo e vomitei o almoço.
Pqp mesmo, já tinha visto o post dele, dei-lhe like mas não li lol.

Lá ganhei coragem para ler aquilo, arre foda-se... ninguém merece.

Parece telemarketing.

Bom dia, Daqui fala Rui Vitória.

Quer um bocadinho de azar?

Jar Jay

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 13:52
Ainda a cena do Grimaldo, mas o pessoal acredita mesmo que aquilo são palavras dele?
Luis Bernardo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 13:47
li essa merda das citações após jogo e vomitei o almoço.
Pqp mesmo, já tinha visto o post dele, dei-lhe like mas não li lol.

Lá ganhei coragem para ler aquilo, arre foda-se... ninguém merece.
quer dizer, dás likes sem ler...

tá bem tá...


FALSO!

L1968

Citação de: Red_Fraction em 09 de Novembro de 2018, 13:51
É isto:




A diferença do JJ para o Prof. Bombo :rir:

Mais um lambe botas para segurar o tacho.

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 13:47
li essa merda das citações após jogo e vomitei o almoço.
Pqp mesmo, já tinha visto o post dele, dei-lhe like mas não li lol.

Lá ganhei coragem para ler aquilo, arre foda-se... ninguém merece.
quer dizer, dás likes sem ler...

tá bem tá...


FALSO!
Há um que carrega no OK sem ler.

blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: Mikaeil em 09 de Novembro de 2018, 13:18
Mais um dia perdido.

Mais um dia perdido com Rui Vitoria ferido a comandar um exercito combalido
Mais umas horas no tablet a escrever umas obras com sobras que fico fodido
Resultados negativos discursos falidos tempos tremidos LFV aguenta os envolvidos
Arnaldo desliga essa merda aproveita esta altura certa e finalmente demitidos

Tempo de lenço branco e assobio que Grimaldo não viu é brando a vedeta sem brio 
Vendo Rui Vitoria no banco a ignorar o jogo sem fio com Arnaldo a mandar eu rio

Depois choro que lá lá lá não tou a ouvir vamos ser ofensivos tamos aqui de cativos
Depois choro que lá lá lá fico em pulgas que vão ser despedidos e afinal são efetivos

Vieira já chega despede essa lesma vai buscar um treinador que a uma vitória almeja
Viera já chega repete um despedimento à mesma vai trocar por treinador que se veja

Schuldiner

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 13:54
Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2018, 13:47
li essa merda das citações após jogo e vomitei o almoço.
Pqp mesmo, já tinha visto o post dele, dei-lhe like mas não li lol.

Lá ganhei coragem para ler aquilo, arre foda-se... ninguém merece.
quer dizer, dás likes sem ler...

tá bem tá...


FALSO!
Mas vá mas não faço como o RV, não estou ali meia-hora a falar com um gajo, com sorrisos e cumplicidade e depois vou perguntar a outro gajo com quem estive a falar.

Pikes


Darko

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 13:52
Ainda a cena do Grimaldo, mas o pessoal acredita mesmo que aquilo são palavras dele?

Foi só passar uma informação passada pela direcção, devia receber likes de gratidão.

van33

alguem que aprende alguma coisa com o rv seja como treinador ou outra merda qq deve ser muito atrasado, aliás tenho a plena certeza que se o mundo fosse povoado por gajos como ele nos tempos das grandes descobertas da humanidade ainda hoje estavamos a comer fruta e ramos de árvores e habitavamos em cavernas, tudo isto num processo da sempre harmonia caracteristica.