Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!




N1c0

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!

E não há mais nenhum treinador no mundo? É que no final da época o LJ continuará a não querer e o JJ continuará a não ser consensual. Não se vai mudar?

MFMoedas


Bros

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!

Isto é surreal. Temos um presidente que se está nas tintas e um treinador que é uma versão mais cómica do BdC

Pikes

O Hélder Cristóvão é que o podia levar... Fdx nem fora do Benfica é prestável.


pauliter

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2018, 14:32
O Hélder Cristóvão é que o podia levar... Fdx nem fora do Benfica é prestável.

O Hélder não é estupido, para além disso trabalhou com RV diretamente.

danielpm

Citação de: JUST4FUN em 09 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: danielpm em 09 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: JUST4FUN em 09 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: danielpm em 09 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: JUST4FUN em 09 de Novembro de 2018, 13:48
Deixem-os ir ao Norte.

Até a barraca abana.
Tou pa ver.
Mentalidades...
Não. Realidade.
Realidade ? Realidade do quê?
Estás mesmo confiante que caso o Benfica empate/perca (ja nem digo ganhe a jogar mal), o pessoal do Norte vai abanar com a barraca? Não é isso que vejo nos dias que correm. Mas espero que tenhas razão, farei a minha parte quando chegar o momento.

CarlosD

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!

Tanta merda com os chineses, metam-se num avião e vão buscar o VP.

Não é alternativa para o LFV.

Gostava de saber os valores da abordagem ao LJ... Mas pronto, já tinha dito aqui que achava difícil ele vir, tem clubes, em ligas bem melhores, interessados. É uma pena, pensei que o facto de conhecer bem a realidade do Benfica, de todo o apoio que é dado ao treinador, dos miúdos que estamos a formar, fosse o suficiente. Mas pelos vistos ele pretende um projecto que lhe dê outro tipo de dimensão...

Não estamos numa situação fácil. Especialmente se o LFV estiver a atrasar a decisão por casmurrice ou para vir o JJ.

A resposta da nossa parte tem de ser só uma, ir ao estádio e mostrar o desagrado. Cancelar a BTV pode também ter impacto, visto que a NOS não vai gostar e como maior patrocinador, vai fazer pressão.

Dr.Lecter

Tinha ideia de ter enviado um mail ao gabinete da presidência, há 4 anos, sobre a escolha do treinador de futebol. Fui ver a minha caixa de email para ver o que tinha escrito, e qual não é o meu espanto que, 4 anos volvidos, tudo o que escrevi tem inteira aplicabilidade:

"Caro Presidente,

Vivemos dias conturbados. A saída de Jorge Jesus para o outro lado da 2a circular deixou-nos a todos atónitos e muito apreensivos. Mais do que nunca, urge assertividade na decisão que traga um novo timoneiro para o nosso banco de suplentes.

Do que nos é dado a conhecer pela comunicação social e da interpretação do discurso que proferiu na noite de ontem, o Sr. Presidente estará inclinado a trazer Rui Vitória de Guimarães. Não sou ninguém para lhe apontar vantagens ou desvantagens dessa opção, nem me arrogo de superiores conhecimentos futebolísticos para lhe dizer que este ou aquele são mais competentes, mais profissionais ou mais identificados com o projecto que tem para o nosso futebol. No entanto, penso que, desta vez, o Sr. Presidente não estará a interpretar o momento da melhor maneira. Porque é disso que se trata: do concreto momento que vivemos nestes dias.

Fomos traídos. Todos. Mas, ao mesmo tempo, não nos podemos limitar a lamentar esta traição e esquecer o que ela nos custou. Ela custou a saída do melhor treinador em Portugal para o mais antigo e histórico rival. Ela custou a saída do treinador vencedor dos últimos 6 títulos nacionais. Poderá o Sr. Presidente afirmar que ele não terá sido o único responsável por tal façanha, mas certamente concordará que teve uma grande fatia dos méritos dessas conquistas.

As pessoas vão, os troféus ficam, é certo. Mas, agora, de cabeça fria e refeitos do golpe de que fomos alvo, temos que dar uma resposta à altura da nossa gloriosa história. E essa resposta, quanto a mim, só poderá ser dada de uma forma: uma grande equipa de futebol e um treinador que, de início, signifique uma injecção de confiança nos funcionários do clube, nos atletas e, fundamentalmente, nos adeptos.

A supertaça a 9 de Agosto vai ter um papel importante no desfecho da temporada e é fundamental que lá cheguemos munidos de um grande capital de confiança. E esse capital de confiança só pode ser conseguido se nos próximos dias o Sr. Presidente anunciar um de dois nomes como novo treinador da equipa principal:

Vitor Pereira - é o melhor treinador disponível. Já foi elogiado por si no passado, tem futebol de enorme qualidade, venceu títulos, tem experiência em equipas grandes. Além disso, anulou o futebol de Jorge Jesus e tem muito a dizer e a provar a quem tão mal o tratou no norte. Esta é a escolha mais ponderada e, quanto a mim, a que traria mais garantias de sucesso a curto prazo.

Marco Silva - penso que não necessito, nesta altura, de referir que motivos fazem dele uma opção bem melhor que Rui Vitória. Basta aceder a qualquer rede social ou blog e verá o apoio quase unânime que recolhe junto dos adeptos.

Mas sem ovos nenhum deles fará omeletes. É preciso uma grande equipa de futebol em 2015/2016.

Convicto de que tomará a melhor decisão para o futuro do clube,
E certo de que esse futuro será risonho,
Despeço-me com os melhores e mais Benfiquistas cumprimentos".

JRCosta

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!

Isto vai acabar mal. As posições contra o treinador estão extremadas e algum gajo pode passar-se e ser violento. A inércia de LFV pode ser o inicio da sua queda, quando tem a decisão mais fácil de sempre se demitir RV, com o apoio dos adeptos. A isto chama-se burrice, puro e simples.

Red Eyes

Se tu fores com o crl
Eu, a este Almoço, não falho
:angel:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

guizuca

Tenho genuína vergonha deste indivíduo.
Genuína.

HoMiCiDaL

Citação de: Napster03 em 09 de Novembro de 2018, 08:44
Conseguiram correr com o Fire.

Espectacular. Ainda gostava mesmo de saber qual e' o problema de ele dar que informacoes seja, todos sabemos de onde vem a info. Ninguem e' parvinho.

Bom e' termos rumores e especulacoes non-stop sem haver um user que acerta 100 por cento do que diz. Bravo.


Estão todos de cabeça perdida com o actual estado do Benfica:

Users alto perfil a criticar o user das fontes

User das fontes a criticar a moderação.

Jogadores a criticar os adeptos

Adeptos a bater nos proprios adeptos que se manifestam no estadio

Claques a bater em adeptos adversarios em vez de olharem para o clube.


É um verdadeiro retrato do apocalipse benfiquista.

E isto tudo porque o Presidente é teimoso que nem um burro e nao percebe que está a matar o clube com a continuidade do treinador.

blog benficaatemorrer

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!


normalíssimo...

essa é a realidade que todos sabemos existir.