Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cachatra

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:10
Estou a pensar, quando tiver um tempinho este fds...fazer um post inverso... todos os jogos que ganhámos cagados, por um golo, à rasquinha.
Promete.
Aquela recta final do tri deve ser rica em pérolas. Um gajo na altura estava tão obcecado em ganhar que isso passou tudo ao lado.

RucaSLB24

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:01

Vá lá alguém a por o dedo na ferida....
O problema é ser a cmtv....ainda vão dizer que são fake news...

steve

Estou a pensar, quando tiver um tempinho este fds...fazer um post inverso... todos os jogos que ganhámos cagados, por um golo, à rasquinha.
Promete.

E que tal arranjara umas citacaoes do prof a falar de futebol??

Oscor78

Citação de: NoNameSLB em 09 de Novembro de 2018, 15:33
Por mim os 123 membros que votaram no "sim" na sondagem no topo do tópico nunca mais entravam neste fórum.  :knuppel2:
Calma jovem. Vamos controlar a opiniao das pessoas?

Maka

Citação de: steve em 09 de Novembro de 2018, 15:36
Promete.

Essas tenho eu aqui guardadas.

Toma umas quantas:

ZICKLER

Promete.

Aqui as tens.........

andoaleme

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: andoaleme em 09 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: andoaleme em 09 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: afonsolqr em 09 de Novembro de 2018, 11:18
Citação de: JohnT em 09 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: afonsolqr em 09 de Novembro de 2018, 01:00
BTV cá em casa já foi à vida. Não dou mais um cêntimo. E era o que todos s devemos fazer para ver se a "estrutura" começa a abrir os olhos.

O dinheiro vai para o NOS quantas vezes é que se tem dizer isso aqui?

E se a NOS vir que começa a perder clientes na BTV vai pagar o mesmo ao Benfica no futuro?
Existe um contrato a cumprir, logo esse cenário não se coloca.

A NOS promove bastante o canal junto dos seus clientes, sou prova disso, a cada jogo na Luz recebo campanha promocional na subscrição do mesmo.

Nem a BSAD tem interesse em hostilizar este ou outro parceiro, ainda para mais com a cessão de créditos futuros deste acordo para pagamento de divida bancária.

E se a BTV tem assim tanto pessoas no bolo total do contrato, então o contrato é mesmo horrível.
É um facto insofismável.

Não sei porque escrevi "pessoas". Queria obviamente dizer "peso".
Entendi o contexto.

Oscor78

Promete.

Usando as palavras de um dos maiores mestres da tatica do futebol moderno:

"Não vale a pena estar a fazer muitas análises porque não há muito a fazer."

Liveforever

O rui malheiro noutras alturas até pode ter sido isento e até anti. Mas ontem mostrou-se claramente Benfiquista. Se não o é, parece! Parecia claramente incomodado e muito preocupado com o que se passa na nossa casa. Já o vi falar e criticar outras equipas e modelos de jogo, mas nunca como ontem. Ontem parecia estar em sofrimento.

rppc

Promete.

"Acreditamos sempre até ao fim. Existe aqui muito trabalho, nada acontece por acaso. Enfrentamos os jogos sempre com a mesma crença e determinação porque sabemos bem o nosso valor. O adversário colocou-nos dificuldades, mas isso só valoriza mais a nossa vitória."

GGG

Citação de: Liveforever em 09 de Novembro de 2018, 15:39
O rui malheiro noutras alturas até pode ter sido isento e até anti. Mas ontem mostrou-se claramente Benfiquista. Se não o é, parece! Parecia claramente incomodado e muito preocupado com o que se passa na nossa casa. Já o vi falar e criticar outras equipas e modelos de jogo, mas nunca como ontem. Ontem parecia estar em sofrimento.

Eu já passei essa fase.... já estou na resignação!

Maka

Citação de: Liveforever em 09 de Novembro de 2018, 15:39

É.

Hogwinter

Promete.

O caminho faz-se caminhando.

Mika21PA

ff77

Citação de: NoNameSLB em 09 de Novembro de 2018, 15:33
Por mim os 123 membros que votaram no "sim" na sondagem no topo do tópico nunca mais entravam neste fórum.  :knuppel2:
Isto agora é a BTV?