Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Citação de: temp em 09 de Novembro de 2018, 16:49
Calha de ganhar no Domingo e tem lugar garantido até Janeiro no mínimo

Sim, porque ganha ao magnifico Tondela, como se não fosse a obrigação de qualquer gajo que treine um clube como o Benfica.
É inacreditável como é que o RV ainda está dependente de resultados, já devia estar no olho da rua há pelo menos 2 anos, um gajo já não sabe o que é sair do estádio a dizer "que jogão fizemos hoje" com um orgulho do crl na equipa.
Rua embuste!

Diogo Brito


RumoAoMarquês

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 15:01


O que era lindo, era a CM passar uma compilação em vídeo desses excertos das conferências de imprensa. Era humilhação extrema, mas nada que ele não mereça.

Mão de Vata

Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

costapequeno


Rik77

Processo | Eficácia | Pormenores | Injustiça | A bola não quis entrar... | O futebol é isto | A vida é mesmo Assim | Há dias assim... | O caminho... | Tivemos oportunidades

Ainda cá está o fulano que debita isto em todas as CI?

RumoAoMarquês

Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

Depois desta nunca mais poderia falar de sorte/azar. Se esta bola entra, muito provavelmente não conquistaria 1 único troféu ao serviço do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

Depois desta nunca mais poderia falar de sorte/azar. Se esta bola entra, muito provavelmente não conquistaria 1 único troféu ao serviço do Benfica.
repara lá ao fundo atrás das pernas do árbitro...

vês aquela sombra?

é a baleia de bossa protectora que agora bazou...

capelada

Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

Sim, mas ali foi o processo que defletiu a bola por cima da baliza.

MariadaLuz

Estou a ter um dia de merda. Tinha uma reunião importante marcada para as 14h30 e pensei desmarcar porque tenho a garganta num estado lastimável, estou fanhosa e dói-me a cabeça. Mas não, pensei que ninguém tinha culpa e lá fui eu. 15 km de carro. Estacionei o carro a 500 metros porque é uma zona pedonal. Estava um temporal e uma ventania medonha. Lá fui eu, tentando controlar o guarda-chuva, para não voarmos os dois. Eram 14h25 quando chegava ao escritório da pessoa. E recebo uma mensagem a desmarcar a reunião.

E sabem o que me fez dar um grito dentro do carro, encharcada até aos ossos e com a garganta a arder? Foi lembrar-me subitamente que este homem ainda é treinador do Benfica.

bSY

Citação de: capelada em 09 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

Sim, mas ali foi o processo que defletiu a bola por cima da baliza.

gabrigoal

"fé no pau" relembrando o saudoso cota do bigode e os tempos em que o Benfica, campeão dos campeões, jogava muito à bola.

Phuket

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2018, 16:07
Uma minha TV  avariou depois de ver o Benfica de RV jogar.

É raro ver um jogo nessa TV...

E vi só uns minutos na 4a feira...
Lol!

Assustou-se com o futebol do Ruim Vitória!

Soundwave

Qualquer treinador no lugar dele já teria colocado o lugar à disposição, e tê-lo-ia feito antes de chegar a este ponto. Porque os outros clubes também estão a ver, ele iria sair como uma pessoa que entende quando é necessária a mudança para bem do clube e depressa seria convidado para projectos interessantes, provavelmente até a ganhar mais. E assim chegaria a acordo com o Benfica e ainda iria receber alguma coisa por ser tudo amigável.

A optar por esta estratégia vai queimar qualquer ponte futura porque, novamente, os outros clubes estão a ver. E nenhum clube com um projecto decente vai convidar um tipo que prefere afundar o barco a reconhecer que é preciso alterar o rumo.

Pela história da vivenda e do Maserati confirma-se que é o típico maniento que quer é aparecer e mostrar que tem, sem qualquer ponta de humildade. Diziam que era humilde? A cada dia se nota o quão errado estavam. A juntar a isto a brincadeira de ir de férias ao Dubai após foder uma competição, dando férias prolongadas a todo o plantel. Pareceu de propósito.

Para ele importa é o status do presente, mesmo que isso hipoteque o futuro. Não volta a um clube como o Benfica porque demonstrou ao mundo que toda uma série de resultados negativos não lhe interessa, interessa sim é o salário. E nenhum clube grande vai pegar num treinador assim.

GGG

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2018, 16:56
Ainda chega a maio....

Não tenham dúvidas.

Eu já me mentalizei e será sinceramente o melhor que tem a fazer.

Apesar da merda que estamos e que iremos fazer, este pseudo treinador irá ficar até ao final da epoca.