Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Estou a ver este degredo agora lol, já morri na parte em que o professor diz que não concorda que o Benfica não consegue controlar os jogos depois de passar para a frente do marcador lol.
Como é possível este animal dizer esta merda?

MANOCAS37

O twitter do Benfica já nem segue a CI do Banal

bmuc79

Citação de: draconic em 10 de Novembro de 2018, 13:33
Estou a ver este degredo agora lol, já morri na parte em que o professor diz que não concorda que o Benfica não consegue controlar os jogos depois de passar para a frente do marcador lol.
Como é possível este animal dizer esta merda?

Para ele dominar é meter tudo lá trás e não sofrer golos.

anselmoslb

Citação de: ricardofslp em 10 de Novembro de 2018, 12:56
Até ontem na BTV admitiu-se e bem que o Ajax mereceu mais ganhar que nós no conjunto dos dois jogos.
E vem este badameco para aqui mentir

Quem é que teve mais crença durante o jogo? É isso que interessa.

hertz

Já viram, contra o Ajax foi azar.
Se fosse ao contrário, ou seja, se em vez de perdemos tivéssemos ganho, estávamos à frente deles.
É assim. Esse malvado do azar que nos persegue caso contrario, ninguém nos parava.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2018, 13:24
Ninguém rescinde e vai depois orientar o jogo com o Tondela. A informação foi lançada para apanhar toupeiras.


Quanto muito, a ter havido alguma coisa, foi renovação. RV falou com a tranquilidade e confiança de quem sabe que está ali para dar e durar. Qualquer outro cenário agora é mera fantasia.

Renovar pela 2ª vez com esta espécie de treinador seria um atestado de incompetência.

anselmoslb

Citação de: Fernando Chalana em 10 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: draconic em 10 de Novembro de 2018, 13:33
Estou a ver este degredo agora lol, já morri na parte em que o professor diz que não concorda que o Benfica não consegue controlar os jogos depois de passar para a frente do marcador lol.
Como é possível este animal dizer esta merda?

Para ele dominar é meter tudo lá trás e não sofrer golos.

À Paços de Ferreira.

matadu

Citação de: ROBINHO em 10 de Novembro de 2018, 12:56
Pequena fase menos positiva..







Que vergonha de discurso

Pequena fase menos positiva que dura há ano e meio.  :rir:

Jakub


piratas15

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2018, 13:03
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não desejou bom trabalho.



Cheira-me que vem aí renovação do contrato :-X
Sinceramente já me estou amarimbar para todas as renovações que o Vieira  eventualmente possa - lhe fazer ,isso dá- me uma secreta esperança que é que os dois em 2020 vão de vela , não tenho dúvidas nenhumas, força vieira em frente nao tens nada a temer ...👍

ARRG

Citação de: Jakub em 10 de Novembro de 2018, 13:43


A piada esta feita.
Desde o primeiro dia que entrou no Benfica que a piada está feita.

ROBINHO

Acha mesmo que jogámos bem contra o Ajax, se fossemos o Paços de Ferreira tinha sido um resultado e uma exibição de luxo, podes não acreditar mas infelizmente tu treinas o Sport Lisboa e Benfica, que fraude és minha nossa.

Jakub

Citação de: ARRG em 10 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Jakub em 10 de Novembro de 2018, 13:43


A piada esta feita.
Desde o primeiro dia que entrou no Benfica que a piada está feita.

Ainda enganou alguns, com a cena do "mais que um sistema" etc. Parecia um suprasumo.

Hylian

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2018, 13:03
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não desejou bom trabalho.



Cheira-me que vem aí renovação do contrato :-X

Era da maneira que desligava completamente disto