Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Rui Vitória sobre o balneário do Benfica: "Estamos muito unidos"


JPG


JViegas

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2018, 15:22
Este artista não está com ideias de sair...

Se tivesses o contrato dele, o que farias? :)

Um dia vai levar mas trombas e depois que não se venha queixar...

Oi?! Então tu se tiveres no teu emprego e não te quiseres vir embora os outros têm o direito de te vir dar porrada e tu nem te podes queixar?

Normalmente és uma pessoa até bem ponderada no que dizes. Vamos ter calma para não chegarmos ao extremo que outros chegaram noutros clubes.

jonas_pistolas


MTrigueiros

Se não sair até à pausa das selecções, para mim acabou esta luta/guerra. Será o meu treinador até ao final da época.

Temos de saber ver que "perdemos". Não vale a pena insistir numa coisa que está à vista de todos que não vai acontecer. No final, os responsáveis que assumam as responsabilidades e sofram as respectivas consequências.

Da minha parte, só verão apoio ao Benfica. Temos 3 competições internas para conquistar e uma reputação europeia para recuperar. Será muito difícil com este treinador, mas foi assim que escolheram.

mojo_j0jo

Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2018, 15:38
Se não sair até à pausa das selecções, para mim acabou esta luta/guerra. Será o meu treinador até ao final da época.

Temos de saber ver que "perdemos". Não vale a pena insistir numa coisa que está à vista de todos que não vai acontecer. No final, os responsáveis que assumam as responsabilidades e sofram as respectivas consequências.

Da minha parte, só verão apoio ao Benfica. Temos 3 competições internas para conquistar e uma reputação europeia para recuperar. Será muito difícil com este treinador, mas foi assim que escolheram.
O cacete tenho redpass e vou lá meter nojo na cara do Rui todos os jogos até ele sair . Meu treinador não é de certeza . Saturei dele .. e se por ventura fica para a época seguinte redpass é que não renovo .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Sérgio 83134

Não posso ver mais o Seferovic  no BENFICA... não  dá  ... por favor .... não o ponham a jogar ... ponham qualquer um ...

Andamos a chingar JJ porque ele perdia finais na Europa  e perdeu um campeonato  no dragão  de joelhos  .... agora gramem com isto ....

O pior é que eu também tenho que gramar.









vieirah1904

Esta fraude e o presidente acham que vão dar a volta como deram sempre nos ultimos 3 anos e meio. Por isso não estão muito preocupados nem há qualquer plano B.

Só que não percebem que desta vez é diferente porque:

- A equipa joga o PIOR futebol dos ultimos 3 anos e meio.

- Os adeptos estão com o MENOR nivel de paciencia dos ultimos 3 anos e meio.

- A probabilidade dos arbitros prejudicarem o Benfica é a MAIOR dos ultimos 3 anos e meio.

O presidente fez all-in nesta fraude, numa jogada muito perigosa sem perceber que isto não é igual a estarmos a 7pts dos lagartos em 2015 ou como no ano passado em que os porkos deram 6pts de borla perto do fim para podermos ficar na luta.

eaglerp

Mesmo ganhando não tem condições o seu tempo esgotou à muito...

Ghost.Of.Red

Citação de: JViegas em 10 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2018, 15:22
Este artista não está com ideias de sair...

Se tivesses o contrato dele, o que farias? :)

Um dia vai levar mas trombas e depois que não se venha queixar...

Oi?! Então tu se tiveres no teu emprego e não te quiseres vir embora os outros têm o direito de te vir dar porrada e tu nem te podes queixar?

Normalmente és uma pessoa até bem ponderada no que dizes. Vamos ter calma para não chegarmos ao extremo que outros chegaram noutros clubes.

Simples.

Qualquer decisor de topo, numa grande empresa, quando falha objetivos e está sistematicamente a ser contestado no seu trabalho, pela falta de qualidade da mesma, tem de colocar o lugar à disposição.

Quem não o faz é porque está agarradinho ao lugar e dinheiro. Isso resolve-se despede-se com justa causa. Se não quer ir por ai resolve-se à moda antiga, a ver se o Arnaldo continua a mandar quem contribuí para lhe pagar o salário que não merece para o crl...

subLiminar

Citação de: jonas_pistolas em 10 de Novembro de 2018, 15:38
Não vê o óbvio, é patético

Ele vê o óbvio, é dissimulado. Não vai prescindir de 1 cêntimo dos 3M.

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2018, 15:38
Se não sair até à pausa das selecções, para mim acabou esta luta/guerra. Será o meu treinador até ao final da época.

Temos de saber ver que "perdemos". Não vale a pena insistir numa coisa que está à vista de todos que não vai acontecer. No final, os responsáveis que assumam as responsabilidades e sofram as respectivas consequências.

Da minha parte, só verão apoio ao Benfica. Temos 3 competições internas para conquistar e uma reputação europeia para recuperar. Será muito difícil com este treinador, mas foi assim que escolheram.

Pobre Benfica continua a apoiar o lodo que vais sair de lá limpinho vais

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2018, 15:38
Se não sair até à pausa das selecções, para mim acabou esta luta/guerra. Será o meu treinador até ao final da época.

Temos de saber ver que "perdemos". Não vale a pena insistir numa coisa que está à vista de todos que não vai acontecer. No final, os responsáveis que assumam as responsabilidades e sofram as respectivas consequências.

Da minha parte, só verão apoio ao Benfica. Temos 3 competições internas para conquistar e uma reputação europeia para recuperar. Será muito difícil com este treinador, mas foi assim que escolheram.

Pobre Benfica continua a apoiar o lodo que vais sair de lá limpinho vais

Vou andar o ano todo nisto quando já percebi que, quem decide se está a cagar para o que queremos para o clube.

Vou querer que o Benfica ganhe sempre. Se tiver de ser com este treinador, que seja. Se perdermos, como infelizmente parece estar vaticinado, quem o manteve lá que assuma as consequências das suas decisões.

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2018, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2018, 15:38
Se não sair até à pausa das selecções, para mim acabou esta luta/guerra. Será o meu treinador até ao final da época.

Temos de saber ver que "perdemos". Não vale a pena insistir numa coisa que está à vista de todos que não vai acontecer. No final, os responsáveis que assumam as responsabilidades e sofram as respectivas consequências.

Da minha parte, só verão apoio ao Benfica. Temos 3 competições internas para conquistar e uma reputação europeia para recuperar. Será muito difícil com este treinador, mas foi assim que escolheram.

Pobre Benfica continua a apoiar o lodo que vais sair de lá limpinho vais

Vou andar o ano todo nisto quando já percebi que, quem decide se está a cagar para o que queremos para o clube.

Vou querer que o Benfica ganhe sempre. Se tiver de ser com este treinador, que seja. Se perdermos, como infelizmente parece estar vaticinado, quem o manteve lá que assuma as consequências das suas decisões.

Se todos pensassem como Tu o 25 de Abril não fazia parte dos livros de história. Continua a tirar as tuas selfies e comer as tuas pipocas enquanto o mestre do bombo te presenteia com exibições de gala umas atrás das outras, fazes bem.

Fenómeno