Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2018, 13:03
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não desejou bom trabalho.


É a nova superstição.
Falhou a água e o fato.
Vamos acreditar nesta.

cacetadas

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.

"Estar vivo é o contrário de estar morto "

Lili Caneças 2010

Motörhead

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.
Frases dessas devia dar logo despedimento.

Katsumoto

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.

"Se eu não estivesse aqui, estaria acolá." Kaleidoscope 2018

Motörhead

Citação de: pec em 10 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

É o mais provável.

Esta pausa para as selecções vem em muito má altura.


O mais incrível é que essas pausas para as seleçãos aparecem logo depois de resultados em águas de bacalhau...

Katsumoto

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Novembro de 2018, 16:51
Defender o RV a 9 do 11 de 2018 só mesmo cartilha ou a cabeça enfiada no cu. É que nem há outra hipótese.

Que GolaçoDeLetra. :)

Vermelho Infinito

Oh pqp, um gajo não vê as conferências, evita ao máximo até, mas já sabe que vem aí pérola da grossa.
É verdade a cena da "situação vantajosa ao contrario"? Foda-se não é possível estas merdas 

Fenómeno

Sou o único a achar que o Abel vem se o Braga ganhar frente ao FCPorto?

Parece-me óbvio.

Medida do mais popular possivel como o Vieira gosta!

iKatz

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2018, 15:14
Sou o único a achar que o Abel vem se o Braga ganhar frente ao FCPorto?

Parece-me óbvio.

Medida do mais popular possivel como o Vieira gosta!
O Abel nao vem. o Salvador nunca vai deixar ele sair por preços reduzidos.

O Viera nunca na vida vai dar 4M por despedimento de um treinador + Dinheiro de transferencia de outro

capelada

Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2018, 15:14
Sou o único a achar que o Abel vem se o Braga ganhar frente ao FCPorto?

Parece-me óbvio.

Medida do mais popular possivel como o Vieira gosta!
O Abel nao vem. o Salvador nunca vai deixar ele sair por preços reduzidos.

O Viera nunca na vida vai dar 4M por despedimento de um treinador + Dinheiro de transferencia de outro

E nem quer vir agora.

Scorpion8

descemos mesmo baixo quando é contra o tondela que se define o futuro desta coisa, onde até é provável que se ganhe, e depois vamos fingir que está tudo bem e que não se passou nada, mandar as duas semanas da pausa das selecções para o galheiro, onde um treinador a sério podia aproveitar para trabalhar a equipa, pqp

sabescome

Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Novembro de 2018, 15:02
Vai-me custar como o caralho dizer isto, mas este ****(não me apetece estar de folga agora) merecia que amanhã levasse com a realidade no focinho à força toda e saísse de campo com uma derrota por 5 ou 6.
Esta merda que está a acontecer não é nenhuma fase, é uma merda que tem vindo a crescer ao longo do tempo.
Que sofrimento é ser do Benfica neste momento. Nós não merecemos isto, mas este gajo merece tudo o que de mal lhe pode acontecer (falando obviamente de futebol. Em relação à vida pessoal dele não tenho nada contra e o que mais quero é que seja feliz, longe daqui).
Desculpa Eusébio, desculpa Cosme Damião, desculpa Benfica, mas não suporto mais isto... :cry2:
Com este gajo isso está sempre na iminência de acontecer. Se o ano passado o Tondela no fim do campeonato veio meter 3 batatas à Luz...

Guzmán

Mentalizem-se: vai ficar, muito tempo.
Malfadadamente, somos obrigados a aceitar.

Spiritvs

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2018, 15:14
Sou o único a achar que o Abel vem se o Braga ganhar frente ao FCPorto?

Parece-me óbvio.

Medida do mais popular possivel como o Vieira gosta!
O Abel nao vem. o Salvador nunca vai deixar ele sair por preços reduzidos.

O Viera nunca na vida vai dar 4M por despedimento de um treinador + Dinheiro de transferencia de outro

E nem quer vir agora.
Obviamente.
Tem uma oportunidade histórica de levar o Braga a ser campeão vinha já para o Benfica a correr.
O Benfica está fragmentado, qq treinador que venha vai ter mto, mas mto trabalho a por isto de pé novamente, são mtos anos a levar com o Bombo, não esperem resultados imediatos, até podia vir o Guardiola.

temp

O Jonas agora não tem outro remédio se não estar apto, já se percebeu que sem ele não há golos.