Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

Mariachi

Cada día que passa é mais um dia de regressão.

A minha mãe que é benfiquista ferrenha, mas não percebe nada de futebol, diz durante os jogos que olha para o campo e "parece que os outros têm mais jogadores"...eu só me rio.

Não consigo acreditar que ninguém dentro do Benfica não veja o que se passa nos nossos jogos. Nem o Rui Costa, que foi um dos jogadores com maior cultura táctica que o futebol moderno já conheceu?
Não há um caralho que ponha um travão nisto nem levante a voz?

Ou então já deram a puta da época como perdida e querem começar do zero na próxima?
Ainda assim seria melhor começar a preparar uma nova fase desde já, mesmo com a época perdida. Quem sabe se as coisas não mudavam radicalmente mesmo.

Já não tenho cú pra esta merda. Ouvir este gajo e a sua positividade amorfa, sem sal, sem chama, sem nada que sustente a chama benfiquista.

Mais um dia que passa é mais um dia que me distância do meu Benfica.

cernache1

Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 14:41
Citação de: Sylphs em 10 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Sylphs em 10 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 14:27
Não me recordo de desejar tanto a saída de um treinador depois de Artur Jorge.

Na corrida que estou a ver já ultrapassou Quique na curva, Artur Jorge leva uma volta de avanço e já não vai dar para o apanhar.

Mas o 2º lugar do Grande Prémio dos priores treinadores do Benfica já ninguém lhe tira.


E o Souness ? E o Csernai ?

O primeiro um mau treinador, o segundo um treinador horrível, o Rui Vitória não é.

O Rui Vitória não é o quê?  :huh:

Um individuo que treina. Diz que não é importante.

Dar voltas à rotunda, parar na bomba e não abastecer. Vocês não dão valor por não perceberem da arte da guerra seus invejosos !

Chairman

Citação de: werty10 em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Sylphs em 10 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Sylphs em 10 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 14:27
Não me recordo de desejar tanto a saída de um treinador depois de Artur Jorge.

Na corrida que estou a ver já ultrapassou Quique na curva, Artur Jorge leva uma volta de avanço e já não vai dar para o apanhar.

Mas o 2º lugar do Grande Prémio dos priores treinadores do Benfica já ninguém lhe tira.


E o Souness ? E o Csernai ?

O primeiro um mau treinador, o segundo um treinador horrível, o Rui Vitória não é.

O Rui Vitória não é o quê?  :huh:
Treinador no geral.

Aqui pelo menos está no Geral...
Yay.

Kravgnar

Citação de: Sylphs em 10 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 14:27
Não me recordo de desejar tanto a saída de um treinador depois de Artur Jorge.

Na corrida que estou a ver já ultrapassou Quique na curva, Artur Jorge leva uma volta de avanço e já não vai dar para o apanhar.

Mas o 2º lugar do Grande Prémio dos priores treinadores do Benfica já ninguém lhe tira.


E o Souness ? E o Csernai ?
Só tinha 5 anos quando o Csernai cá andou, não me recordo.

O Souness, tinha outro carro, muito mais fraco. Nem corre na mesma categoria.

capelada

Citação de: Tavares SLB em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Incrível... Não tenho mais palavras para isto ... A quantidade de apoio que este gajo tem no Facebook oficial do Benfica deve se essencialmente ao Vieira  eaos seus cegos seguidores. Nunca pensei que depois de passar o que passei com Vale e Azevedo se repetisse a mesma lenga lenga com seguidores cegos que não admitem nada mais do que a palavra do seu presidente. A única diferença para esse tempo são as redes sociais e a capacidade propagandística alicerçada numa canal de TV. Estas pessoas é que são emocionais pois só assim se compreende o apoio cego sem espírito critico e análise racional.
Eu até respeitava uma decisão é afirmação pública  de não se muda de treinador a meio da época e que este sr seria o treinador até fim da temporada , mesmo que não concordasse com essa decisão , agora isto... Dividir para reinar ...

Muitos são assalariados da WL. E sabes que andam o dia todo a apagar comentários desfavoráveis. Se fores lá durante ou depois dos jogos a esmagadora maioria é a mandar vir.

Moran

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.
Óbvio

LeandroSLB

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

Nem mais.

MrKafafi

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

Sem tirar nem por.
Ainda por cima tenho a ideia que amanhã ganhamos 3/4 zero

VSantos

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

Tão isto.

FaithNoMore

Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: Sylphs em 10 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Kravgnar em 10 de Novembro de 2018, 14:27
Não me recordo de desejar tanto a saída de um treinador depois de Artur Jorge.

Na corrida que estou a ver já ultrapassou Quique na curva, Artur Jorge leva uma volta de avanço e já não vai dar para o apanhar.

Mas o 2º lugar do Grande Prémio dos priores treinadores do Benfica já ninguém lhe tira.


E o Souness ? E o Csernai ?
Só tinha 5 anos quando o Csernai cá andou, não me recordo.

O Souness, tinha outro carro, muito mais fraco. Nem corre na mesma categoria.

E do Ebbe Skovdahl  tio dos manos Laudrup alguem se lembra?foi corrido após poucas jornadas,lá teve o Toni que assumir o comando

capelada

Citação de: Mariachi em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Cada día que passa é mais um dia de regressão.

A minha mãe que é benfiquista ferrenha, mas não percebe nada de futebol, diz durante os jogos que olha para o campo e "parece que os outros têm mais jogadores"...eu só me rio.

Não consigo acreditar que ninguém dentro do Benfica não veja o que se passa nos nossos jogos. Nem o Rui Costa, que foi um dos jogadores com maior cultura táctica que o futebol moderno já conheceu?
Não há um caralho que ponha um travão nisto nem levante a voz?

Ou então já deram a puta da época como perdida e querem começar do zero na próxima?
Ainda assim seria melhor começar a preparar uma nova fase desde já, mesmo com a época perdida. Quem sabe se as coisas não mudavam radicalmente mesmo.

Já não tenho cú pra esta merda. Ouvir este gajo e a sua positividade amorfa, sem sal, sem chama, sem nada que sustente a chama benfiquista.

Mais um dia que passa é mais um dia que me distância do meu Benfica.

Olha que não sei se percebe um bocadinho...Quando não se treinam movimentações, posicionamentos, ocupação de espaços, momentos de pressão e seu alívio, qualquer adversário mediano enche o campo.

Slayer

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2018, 14:23
«SE TENHO A CONFIANÇA DOS JOGADORES? UI, É CLARO COMO ÁGUA»



Ui.
Ui.
.....ui.

Se sou competente? Ui, isso é claro como água.

anselmoslb

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 22:14
HOJE TEM QUE SAIR

É ABSURDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECER

SE ELE CONTINUAR PREVEJO UMA TRAGÉDIA EM TONDELA, MAS NÃO ME REFIRO AO JOGO, REFIRO-ME AO QUE AS PESSOAS VÃO FAZER A ESTA LAPA SE O APANHAREM

Isto. Já pouco importa o resultado. Se não vai a bem, vai a mal.

Chairman

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 22:14
HOJE TEM QUE SAIR

É ABSURDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECER

SE ELE CONTINUAR PREVEJO UMA TRAGÉDIA EM TONDELA, MAS NÃO ME REFIRO AO JOGO, REFIRO-ME AO QUE AS PESSOAS VÃO FAZER A ESTA LAPA SE O APANHAREM
Deixa fazer. "Há que conviver com a insegurança".