Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 14:18
Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2018, 13:23
Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

Sente que os jogadores confiam em si?
"Para mim é claro como água. Temos a noção clara de que se não estivermos unidos... temos de transmitir isso às pessoas. Quando se perde, não perde apenas um. Isto pode ser alargado a todos. É uma garantia muito grande. Tenho indicadores muito bons de que a equipa vai para ganhar amanhã. Estamos muito unidos cá dentro e convictos de que vamos ganhar."



FODA-SE!

Põe-te no caralho!
Este discurso é exasperante.

Foda se , nao existe estomago que aguente.

Mas repara...ele tem "indicadores muito grandes de que a equipa vai para ganhar amanhã".

Lida com a puta da mediocridade.


andymc

Citação de: Didas em 10 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: andymc em 10 de Novembro de 2018, 14:05
Nós a desesperar e os rivais a gozarem o prato.

Mais vale desistir.

Desistir? Nunca! Isso não faz parte do nosso ADN. Agora, se LFV quiser comprar uma guerra que ele é que manda, e faz o que quer e saí quando quiser... E, AINDA manter este gajo como Treinador, os amigalhaços, comissões,  com os chupa-pilas na BTV e suas lavagens cerebrais e apoio irracional...
Então aí as coisas vão ficar sérias, se é que não estão já a ficar. Pouco a pouco, a temperatura vai aumentando, vão ter que rolar cabeças!

No mínimo dos mínimos, pelo menos que tire o RV o mais breve possível, e já agora agradecia que se preocupe um pouco mais com o Clube
Mas que merda é esta afinal? No que é que este grandioso Clube e Instituição se tornou? O BENFICA É NOSSO CARALHO!!

Meu caro, no nosso Clube o betão tem 50 votos.

Já deixou de ser nosso há muito.

Andris

Citação de: draconic em 10 de Novembro de 2018, 13:33
Estou a ver este degredo agora lol, já morri na parte em que o professor diz que não concorda que o Benfica não consegue controlar os jogos depois de passar para a frente do marcador lol.
Como é possível este animal dizer esta merda?
O homem farta-se de debitar balelas, depois, volta e meia, lá sai uma mentirinha. O problema é que ele parece acreditar genuinamente na merda que diz.

Shoky

«SE TENHO A CONFIANÇA DOS JOGADORES? UI, É CLARO COMO ÁGUA»



Ui.
Ui.
.....ui.

diogo32

Começa a faltar paciência,  começa a faltar energia para acompanhar isto.

O Benfica está entregue a gente sem noção ou que se está a borrifar para isto. Estes discursos quase vazios, repetitivos, que nos atiram areia para os olhos só fazem com que tudo isto custe mais.

Um dia, que não estará longe, em vez de oferecerem 10 mil bilhetes terão de fazer muito mais. Vão conseguir com que as pessoas se desliguem disto. E isso será irreparável.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2018, 14:23
«SE TENHO A CONFIANÇA DOS JOGADORES? UI, É CLARO COMO ÁGUA»



Ui.
Ui.
.....ui.
Ele disse isso ou tu metestes ai o "ui"?

O gajo so conhece agua turva lol

Nirvana_87


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2018, 14:23
«SE TENHO A CONFIANÇA DOS JOGADORES? UI, É CLARO COMO ÁGUA»



Ui.
Ui.
.....ui.

Uma vez aguadeiro, para sempre aguadeiro.

Estão tão com ele, como eu estou com o FDP do Conceição.

Enfim, só não vê quem não quer ver, ou seja, ele...

Shoky

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2018, 14:23
«SE TENHO A CONFIANÇA DOS JOGADORES? UI, É CLARO COMO ÁGUA»



Ui.
Ui.
.....ui.
Ele disse isso ou tu metestes ai o "ui"?

O gajo so conhece agua turva lol

Li na Bola.

Kravgnar

Não me recordo de desejar tanto a saída de um treinador depois de Artur Jorge.

Na corrida que estou a ver já ultrapassou Quique na curva, Artur Jorge leva uma volta de avanço e já não vai dar para o apanhar.

Mas o 2º lugar do Grande Prémio dos priores treinadores do Benfica já ninguém lhe tira.

Red Zeppelin

"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.

Moran

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2018, 14:23
«SE TENHO A CONFIANÇA DOS JOGADORES? UI, É CLARO COMO ÁGUA»



Ui.
Ui.
.....ui.
"...como a água que o Octávio Machado bebe todos os dias ao jantar", completou Roy Win.

Génio da Luz


IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 10 de Novembro de 2018, 14:18
"Bom dia a todos, e até amanhã".

Terminou assim a CI. Sinal claro de que vai embora.
Não vai