Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Losango

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.
E se a bola do B Ruiz tem entrado é o Herrera não tem feito aquele canto ridículo, teria sido ao contrário, nem 1 campeonatozinho ganho... Obviamente este sr. é débil mental, pensar assim o futebol, como se fosse tudo sorte ou azar, nem um qqr prof de ed física, para mim, claramente o pior "treinador" da nossa história...

LeandroSLB

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 22:14
HOJE TEM QUE SAIR

É ABSURDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECER

SE ELE CONTINUAR PREVEJO UMA TRAGÉDIA EM TONDELA, MAS NÃO ME REFIRO AO JOGO, REFIRO-ME AO QUE AS PESSOAS VÃO FAZER A ESTA LAPA SE O APANHAREM

Ele vai ficar até ao final da época.

pec

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.

É o mais provável.

Esta pausa para as selecções vem em muito má altura.


Chairman

Citação de: J.P. em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Amanhã ganhamos.

Aparece de peito feito na CI, todo inchado, a dizer que sabia que íamos dar a volta, blá, blá, blá...

Depois pausa para as seleções e já ninguém se lembra destes maus resultados.

E o prof estarola lá se aguenta até perder tudo.

Infelizmente acho mesmo que vai ser assim.
Vai ser assim.

Tavares SLB

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: Tavares SLB em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Incrível... Não tenho mais palavras para isto ... A quantidade de apoio que este gajo tem no Facebook oficial do Benfica deve se essencialmente ao Vieira  eaos seus cegos seguidores. Nunca pensei que depois de passar o que passei com Vale e Azevedo se repetisse a mesma lenga lenga com seguidores cegos que não admitem nada mais do que a palavra do seu presidente. A única diferença para esse tempo são as redes sociais e a capacidade propagandística alicerçada numa canal de TV. Estas pessoas é que são emocionais pois só assim se compreende o apoio cego sem espírito critico e análise racional.
Eu até respeitava uma decisão é afirmação pública  de não se muda de treinador a meio da época e que este sr seria o treinador até fim da temporada , mesmo que não concordasse com essa decisão , agora isto... Dividir para reinar ...

Muitos são assalariados da WL. E sabes que andam o dia todo a apagar comentários desfavoráveis. Se fores lá durante ou depois dos jogos a esmagadora maioria é a mandar vir.


Mas fico completamente agastado.
Fiz sondagens na boca das urnas aquando das eleições do vale e azevedo vs vilarinho e a mer@# é exactamente a mesma , acusar tudo e todos de não ser benfiquista é que se deve apoiar sem sempre em todos os momentos.
Mas se apoiamos em todos os momentos sem espírito crítico e racional como se pode melhorar e evoluir. Isto é válido para tudo na vida, não é só no futebol. Se um familiar ou um filho ou um amigo está sempre a fazer porcaria , só corrigindo e mostrando o que ele está a fazer mal é que ele evolui . Não é a dizer que está tudo bem .

bmuc79

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 14:14
Este lunatico achou que jogamos bem com o ajax.


Nossa.senhora.de.Fatima.

Normal.
Ainda agora estava a falar com dois que disseram o mesmo, um deles esteve na Luz contra o Ajax.
Basei e ficaram a discutir entre eles quem era o nelhor PL do Benfica, um dizia que era o Seferovic e o outro o Jota ....
Surreal esta merda.


Mariachi

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Mariachi em 10 de Novembro de 2018, 14:42
Cada día que passa é mais um dia de regressão.

A minha mãe que é benfiquista ferrenha, mas não percebe nada de futebol, diz durante os jogos que olha para o campo e "parece que os outros têm mais jogadores"...eu só me rio.

Não consigo acreditar que ninguém dentro do Benfica não veja o que se passa nos nossos jogos. Nem o Rui Costa, que foi um dos jogadores com maior cultura táctica que o futebol moderno já conheceu?
Não há um caralho que ponha um travão nisto nem levante a voz?

Ou então já deram a puta da época como perdida e querem começar do zero na próxima?
Ainda assim seria melhor começar a preparar uma nova fase desde já, mesmo com a época perdida. Quem sabe se as coisas não mudavam radicalmente mesmo.

Já não tenho cú pra esta merda. Ouvir este gajo e a sua positividade amorfa, sem sal, sem chama, sem nada que sustente a chama benfiquista.

Mais um dia que passa é mais um dia que me distância do meu Benfica.

Olha que não sei se percebe um bocadinho...Quando não se treinam movimentações, posicionamentos, ocupação de espaços, momentos de pressão e seu alívio, qualquer adversário mediano enche o campo.

Obvio, por isso é que me rio. Que para alguém que não tem muita noção de futebol táctico consiga ter (mesmo que à sua maneira) essa percepção, é porque as coisas estão mesmo na lama.
A minha mãe só vê jogos do Benfica, é uma paixão, só quer ver o Benfica ganhar. Não tem muito interesse no futebol em geral.

george 20

Ja que ao que parece vamos ter que levar com ele mais algum tempo... ao menos que se deixe de invencoes e que arranje um 11 base em que a equipa se sinta confortavel

             Odisseyas

Almeida  r dias   conti   grimaldo

Pizzi   fejsa   gedson    rafa

       Felix      jonas

Um 4×4×2 que se transforma em determinados momentos do jogo num 4×3×3

Nao era o meu 11... mas com o" treinador" que temos e com as pancas que ele tem ( almeida... pizzi... ) neste momento e para se tentar levantar a equipa secalhar era o melhor

merlim

Já existe a explicação para as convocatórias. Ele mete uma pedra no coração. E eu acrescento. Um calhau no cérebro. Só assim se explica a convocatória constante de alguns pedregulhos.

Bedsy

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 14:18
Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2018, 13:23
Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

Sente que os jogadores confiam em si?
"Para mim é claro como água. Temos a noção clara de que se não estivermos unidos... temos de transmitir isso às pessoas. Quando se perde, não perde apenas um. Isto pode ser alargado a todos. É uma garantia muito grande. Tenho indicadores muito bons de que a equipa vai para ganhar amanhã. Estamos muito unidos cá dentro e convictos de que vamos ganhar."



FODA-SE!

Põe-te no caralho!
Este discurso é exasperante.

Foda se , nao existe estomago que aguente.

Mas repara...ele tem "indicadores muito grandes de que a equipa vai para ganhar amanhã".

Lida com a puta da mediocridade.
Conversa de boi dormir.

Sera que ele nao tem nocao da merda que diz?

Camisola_20

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.
"Não fomos campeões mas se tivessemos feito os resultados do Porto em 2017-18, teria sido ao contrario e teriamos terminado numa situação vantajosa."

Bedsy

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.
Se...se...se..se


Se esta merda nao fosse a serio até teria graça.

anselmoslb

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.
"Não fomos campeões mas se tivessemos feito os resultados do Porto em 2017-18, teria sido ao contrario e teriamos terminado numa situação vantajosa."

Argumentos da idade da creche. Ele está a trolar.

RumoAoMarquês

Vai-me custar como o caralho dizer isto, mas este ****(não me apetece estar de folga agora) merecia que amanhã levasse com a realidade no focinho à força toda e saísse de campo com uma derrota por 5 ou 6.
Esta merda que está a acontecer não é nenhuma fase, é uma merda que tem vindo a crescer ao longo do tempo.
Que sofrimento é ser do Benfica neste momento. Nós não merecemos isto, mas este gajo merece tudo o que de mal lhe pode acontecer (falando obviamente de futebol. Em relação à vida pessoal dele não tenho nada contra e o que mais quero é que seja feliz, longe daqui).
Desculpa Eusébio, desculpa Cosme Damião, desculpa Benfica, mas não suporto mais isto... :cry2:

capelada

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 14:27
"Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa."
Fdx morri.
Se...se...se..se


Se esta merda nao fosse a serio até teria graça.

Não precisas de usar os de 5,4 que agora há uns de 7 L. Compra é de marca se vais andar a carregar um bocado com eles, que nos da marca branca a pega cede logo.