Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 16:24
Voces gozam com o Arnaldo mas ainda vamos descobrir que os treinos do Benfica são dados através de uma app.

Era o cumulo da patetice.

Ele não faz nada com o tablet, aquilo é só para os chefes pensarem que ele utiliza dados do Benfica Lab, quando na verdade todo o trabalho do Lab é ignorado porque nunca precisaram daquilo e não é agora que precisam.

Não, não. Ele na verdade comanda os jogadores com o tablet.
Porque é que acham que usam aquilo nas costas?


mcfmp


policeMAN

Espero que alguém da estrutura abra os olhos...
Isto está a ficar insuportável...

por vezes começo a pensar se não é uma posição de força do Vieira... mais um truque sujo...

O que eu sei é que a jogar desta forma, vamos ser facilmente dominados em Tondela... ainda para mais com este tempinho giro!!!!

Darko

Citação de: Lurgee em 09 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 16:24
Voces gozam com o Arnaldo mas ainda vamos descobrir que os treinos do Benfica são dados através de uma app.

Era o cumulo da patetice.

Ele não faz nada com o tablet, aquilo é só para os chefes pensarem que ele utiliza dados do Benfica Lab, quando na verdade todo o trabalho do Lab é ignorado porque nunca precisaram daquilo e não é agora que precisam.

Não, não. Ele na verdade comanda os jogadores com o tablet.
Porque é que acham que usam aquilo nas costas?

- Rui olha que isto diz aqui que tendo em conta os km que o Almeida correu ele vai estoirar e acabou de entrar um extremo fresco que vai carregar em cima dele.

- Oh Arnaldo caramba, lembra aquele meu Renault 5? Quantas vezes com o deposito vazio fomos serra acima comprar chouriças e medronho? Não ligues aos computadores.

Katsouranis8

Gostava que o RV saísse e já. Mas meus amigos, para mim pior que isto é levar com implicância do presidente, e ter que comer de novo com o JJ. Enfim, inacreditável!

daniel.gomes


Bailey

Citação de: daniel.gomes em 09 de Novembro de 2018, 16:43



Com este futebol dos 300 não.
Se me devolvessem o dinheiro eu devolvia ja o meu

ricardofslp

Era tão irónico que a nossa salvação do Rui fosse o clube de onde veio o keizer.
Seria o Sporting a ajudar sem querer

temp

Calha de ganhar no Domingo e tem lugar garantido até Janeiro no mínimo

Bryan.

Mais incompetente que a administração do SB, só a do SLB.

MiguelPalma92

Defender o RV a 9 do 11 de 2018 só mesmo cartilha ou a cabeça enfiada no cu. É que nem há outra hipótese.

O'Brien

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2018, 16:17
Ontem perguntei aqui e ninguem me respondeu.

Algum me sabe dizer qual a empresa que esta a construir ou construiu a nova casa do rui Vitoria?

Vieira&filho Império Lda?

Maka

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:23
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:05
Ja' agora tambem podiam fazer uma exposicao dos 6 titulos ganhos pelo treinador.

Denial is not just a river in Egypt.
Tal e qual esquecer-se dos titulos, do positivo?

Mas "esquecer-se" o quê? Isto é alguma instituição de caridade? Mantemos funcionários porque no passado fizeram umas coisas porreiras?

milheirico

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Novembro de 2018, 16:51
Defender o RV a 9 do 11 de 2018 só mesmo cartilha ou a cabeça enfiada no cu. É que nem há outra hipótese.
O Pedro Guerra tem a cartilha no cu, logo, as duas hipóteses são válidas, ele até usa 2 cus para disfarçar...