Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2018, 00:06
Prefiro o Rui Faria ao Jotacão.

O meu paizinho ensinou-me a apostar sempre nas pitas com potencial sobre as MILFs malucas com quem ja demos umas quecas valentes mas que nao batem bem dos cornos.

Subscrevo a analogia e o argumento.

Aka

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:07
Apostas para o próximo nome a ser lançado pela CMtv a partir de segunda feira?

Vão lançar todos para o Vieira ver qual é aquele de que o povo mais gosta.

1979

Faria não tem estampa para treinador principal...

ROBINHO

Seja Rui Faria, Jesus, Abel, Paulo Fonseca, Jardim ou outro gajo qualquer o importante é tirar o Rui Vitória do Benfica o mais depressa possível, que hoje seja o último dia de Rui Vitória é já são meses a mais para não falar anos no Benfica..

temp

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Ruud em 11 de Novembro de 2018, 00:03
Entretanto chegámos ao dia 11 de Novembro. O dia que pode ficar marcado pela (finalmente) saída de RV do Benfica.
Achas mesmo que é isso que vai acontecer,com um resultado negativo?

O problema é que basta uma vitória e temos o RV pelo menos até ao Natal  :buck2:

JRCosta

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: JRCosta em 11 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2018, 00:01
Citação de: JRCosta em 10 de Novembro de 2018, 23:59
Há alguma indicação da preferência clubística do Rui Faria, por curiosidade?

Eu já ficava contente se houvesse alguma indicação da capacidade dele enquanto treinador principal.

Tenho poucas dúvidas da competência e capacidade técnica de Rui Faria. Não aprecio é cavalos de troia tipo VP e AVB. OS jogadores precisam é de um treinador.

E tens alguma indicação ou prova do bom trabalho do RF como treinador? Gostava de ver, antes de o por a treinar o nosso Clube

Punha já o gajo. A época já está em queda livre, era um ano 0. Não tinha a pressão das expectativas, e os adeptos querem é ver alguém que perceba de bola. Para ontem.

cajoyzen6

Eu atacava o Sergio Conceição!  :tomates:

Obviamente seria uma miragem, mas era espetar-lhes uma faca no coração  :buck2:

cajoyzen6

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2018, 00:06
Prefiro o Rui Faria ao Jotacão.

O meu paizinho ensinou-me a apostar sempre nas pitas com potencial sobre as MILFs malucas com quem ja demos umas quecas valentes mas que nao batem bem dos cornos.

O teu pai é um homem sábio  :smokin:

Jar Jay

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Novembro de 2018, 00:11

LOOOOL é um Rui 2.0

bmuc79

Eu preferia JJ.
Mas alguém tem dúvidas que Rui Faria tem potencial?
Têm noção do que aprendeu, com quem aprendeu, por onde andou a aprender, esteve sempre em grandes equipas, em equipas que disputam grandes palcos, que deve conhecer o treino profundamente, com conhecimentos do futebol moderno, que deve ter certamente coisas própria e diferentes de Mourinho para mostrar na sua carreira?

pec

Que venha, o que é que temos a perder?

Pior não se fica de certeza.

JPE

Segundo o amigo Botelho:

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo. "

Destaco o adjectivo Teimoso e a ideia cientifica de que "dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo".

Vermelho Infinito

JRCosta

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Novembro de 2018, 00:11

Jakub

Lembro em 2009, o Shoky depois dos 7 ao Setubal, escrever qualquer coisa do genero:

"Meus amigos, isto e o Sport Lisboa e Benfica. Para quem nao conhecia, esta apresentado"

Olhar para o plantel, e saber que com um JJ qualquer, podiamos ter um onze em 4-4-2 losango com:

Odysseas, Cocrchia, Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa; Gedson, Zivkovic e Krovinovic; Joao Felix e Ferreyra.

Com o banco que teriamos. Enfim. E que em 2009, saltavam Weldon's do banco. Agora teriamos Jonas, Rafa, Pizzi, Gabriel etc.

E e isto.