Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:30
O Van Gaal aí à solta e anda-se a falar de Ruis Farias

https://www.youtube.com/watch?v=0h9mzk40Aw8

Consta que até vive no Algarve..
Confirmo que vive no Algarve, em Vale do Lobo. Onde o Koeman tambem tem casa.

solee

Conseguiu tornar-se num dos treinadores mais odiados dos adeptos benfiquistas. É obra. Quando sair daqui estimo que vá parar aos distritais. O que está a fazer com o nosso clube é sabotagem e a gente dessa não consigo desejar bem algum.

Fernando_SLB

Era fazer como fez o "Vagandas" ao Pézero lol primeiro despedir RV com urgência,  depois se todos recusarem eu acho que era entregar o balneário ao Luisão e ao Jonas... pior não ficávamos.

bmuc79

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:31

Diga-se de passagem, hoje em dia ser uma cópia do Mourinho no plano teórico não significa grande coisa por aí além. Não estará já ele algo ultrapassado?

E quem te garante que seja uma cópia de Mourinho?
Mourinho foi adjunto do Bobby Robson e o futebol dele era completamente diferente.

ZICKLER

Rf na véspera do jogo decisivo take 5 tb não é inocente.....

Aka

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:25

O facto do Benfica ter sido o primeiro clube do Mourinho ter sido o Benfica e a carreira dele ter sido boa não significa que o Rui Faria seja igual, do mesmo modo que o facto do Fernando Santos ter sido despedido à primeira jornada e não ter acabado bem não significa que qualquer troca de treinador corra mal.

O Rui Faria é o Rui Faria, não é o Mourinho. Pode ter os mesmos "estudos", mas há coisas nos treinadores que vão além do conhecimento teórico: quem decide é o Mourinho.

Pode correr bem, pode correr mal, é uma incógnita. O que eu sei é que quando as coisas correm mal ao Real Msdrid não vão buscar o Rui Faria, quando as coisas correm mal ao Bayern não vão buscar o Rui Faria. Isso do ano zero para mim é um disparate. Ou é para fazer as coisas bem ou então dêem o lugar a outros. Não sabem mesmo mais do que isto?

O Real quando as coisas correm mal vão buscar o Zidane, que nunca tinha treinado uma equipa principal.

Mas brincamos ou quê?

https://www.youtube.com/watch?v=nrOLGifnMJk

E ?
Por ter sido uma grande jogador quer dizer que é um grande treinador?
Para mim Maradona foi o melhor de sempre e é um fiasco como treinador.
Pelé igual, e como há ene exemplos no futebol.

Como é que ainda insistes depois deste vídeo?

cajoyzen6

Honestamente acho que um dos problemas da equipa é o cansaço.
Não devia ser um tema visto que estamos no início de novembro.

Lembram-se de no início da pré-época o Conti dizer que estava admirado por treinar logo com bola quando na argentina nas primeiras semanas era só carga física?

Pergunto até que ponto os jogadores estão bem preparados fisicamente

Nrm2018

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

20simao1


JPE

Citação de: Oscor78 em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:30
O Van Gaal aí à solta e anda-se a falar de Ruis Farias

https://www.youtube.com/watch?v=0h9mzk40Aw8

Consta que até vive no Algarve..
Confirmo que vive no Algarve, em Vale do Lobo. Onde o Koeman tambem tem casa.
Há uma serie de entrevistas aquando o Mundial da Russia feita a lendas do futebol e a dele é feita na casa do homem nos Algarves...com vista para a praia. 

magoslb

Adoro a forma como no calor da discussão e o primeiro lugar mais longe, estão a cair votos na continuidade do prof.

És tu, Peter griffin?

_JonasThern_

Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Por mim o Rui Vitória saia amanhã. Agora Van Gaal? Porque não o Eriksson?

Aka


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Revi as declarações do malheiro no grande área.

Nunca vi um comentador ser tão corrosivo com um treinador. O gajo rasgou completamente o roy de cima a baixo.

Percebo as declarações inflamadas num comentador que para além de analista tb é Benfiquista

Nunca viste? O Malheiro já disse bem pior ao longo destes anos.

MAGICAL ONE

Mas com este gajo treina se alguma coisa? Seja aquilo que for, não é trabalhado como deve ser.

Venha quem vier será sempre um upgrade enorme.