Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

O Otávio a defender este gajo, sabe muito esse fdp

mitro11

Citação de: solee em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Conseguiu tornar-se num dos treinadores mais odiados dos adeptos benfiquistas. É obra. Quando sair daqui estimo que vá parar aos distritais. O que está a fazer com o nosso clube é sabotagem e a gente dessa não consigo desejar bem algum.

Nem na equipa da minha terra o queria pá, mas não tenho dúvidas que após sair do Benfica vai penar muito

capelada

#441032
Não sei se o Faria é bom ou mau, em rigor, ninguém sabe, foi sempre até agora apenas um adjunto, mesmo que tenha sido o adjunto de um dos melhores da história.

Agora, uma coisa é certa, mais Mendes não nos faz falta absolutamente nenhuma. Já estava na hora de o Benfica deixar de dar de mamar ao ex-gerente de clubes noturnos. E vamos ver o que estas revelações do Football Leaks ainda vão dizer sobre os nossos negócios (e os do Porto e do Braga) com o Soldado Mendilhões.

lonstrup

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:30
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:29
eu acho que o tempo dos projectos já acabava.

acho que devia começar a ser tempo de ir buscar «Ancelottis».

Eu até concordo com o princípio mas é difícil  encontrar treinadores feitos e com perfil para o nosso campeonato.


ah, e como é difícil, não se faz? continuamos resignados ao Tugão?

LaMotta


pec

Podíamos era ir buscar o Bielsa ao Leeds para cumprir aquele velho desejo do train.


eusouopiruka

Mas há pessoal que descarta o Van Gaal tendo o RV?

lonstrup

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:38
Podíamos era ir buscar o Bielsa ao Leeds para cumprir aquele velho desejo do train.


Martino

sbremoved_28408

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:30
O Van Gaal aí à solta e anda-se a falar de Ruis Farias

https://www.youtube.com/watch?v=0h9mzk40Aw8

Consta que até vive no Algarve..


Arranjam-lhe uma casa em Cascais e ele vem a correr.


Van Gaal é o novo treinador do Benfica

Um brinde à morte futebolística dos dragartos




Van Gaal a inspirar as futuras gerações do CFC




Dois em um. O sonho do Vieira. Ele que se mexa!

Bethinho

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Bethinho em 11 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: Jar Jay em 11 de Novembro de 2018, 00:20
Citação de: Bethinho em 11 de Novembro de 2018, 00:19
Citação de: Jar Jay em 11 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: Bethinho em 11 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Jar Jay em 11 de Novembro de 2018, 00:14
Isso.. bora lá contratar um gajo k nunca treinou uma equipa de futebol.

fuck it


esse gajo é o rui faria ? Tmb precisamos de um Eusebio.

não.esse gajo na altura tb ainda não tinha treinado nenhuma equipa de futebol.
mas esse é o special one.

mas ainda,repito,não tinha treinado nenhuma equipa de futebol,o que é um falso problema.

Desculpa, mas era um falso problema na altura. Hoje em dia o Mundo é outro. O Mourinho revolucionou o futebol, tal como o Guardiola.
Hoje em dia qualquer treinador minimamente inteligente sabe por uma equipa a treinar de forma moderna e a adaptar-se aos adversários. Até o Pepa põe o Tondela a jogar à Bola, até o Abel. É simplesmente outro Mundo. Gostava de estar errado e, caso fosse ele a vir, que também revolucionasse o futebol, mas não estamos num Clube, nem em tempos de experimentar incógnitas. Porque neste momento é isso que ele é. Nem mais nem menos.

eu não digo que ele não seja uma incognita,tal como não se pode dizer com certezas que ele é uma má escolha porque não treinou ainda uma equipa de futebol.
ele não teve a aprender com qualquer um,não é burro nenhum mas de qualquer maneira é uma noticia cmtv,logo.....

Fernando_SLB

Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

20simao1

Citação de: LaMotta em 11 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:30
O Van Gaal aí à solta e anda-se a falar de Ruis Farias

https://www.youtube.com/watch?v=0h9mzk40Aw8

Van Gaal lol

não somos o Az
Pois não , o az em casa  da mais luta ao Ajax

Então agora a nossa história já não começou nos anos 90, mas só com o Rui? Hmm ok

HoMiCiDaL

o Benfica tem de apostar em treinadores em formação com muito potencial como era o Mourinho ou o Vilas Boas quando foram para os andrades.

é a unica forma de sonharmos com titulos europeus.

treinadores ja provados internacionalmente e ja com algum conhecimento do plantel e do futebol portugues, dificilmente querem vir treinar para Portugal, a não ser que seja já em pré-reforma.

Leonzo

Rui Faria não seria a minha aposta, mas entre ele e o Roy não é preciso pensar muito...É fazer all in e acabar com este sofrimento!

lonstrup

Citação de: eusouopiruka em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Mas há pessoal que descarta o Van Gaal tendo o RV?
isso de ganhar ligas dos campeões, ir a finais da liga dos campeões, ganhar campeonatos em vários países, isso é demasiado main stream.