Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.
o que ele fez com o Ajax, tem muitas semelhanças com o que o Vieira supostamente sonha para o Benfica.
Tempos diferentes, provavelmente não seria possível repetir a façanha nos dias de hoje. Mas também foi ele que lançou grande parte da geração de ouro do Barça, que meteu na cabeça que ia fazer do AZ Alkmaar campeão (e foi), que recuperou o Bayern depois de anos de mediania. Nessa passagem pelo Bayern olhou para o Schweinsteiger e pensou "extremo jeitoso, mas podia ser um médio centro muito melhor". E pimba, fez um dos melhores médios da última década.

Um génio. Um vencedor nato. Um treinador à Benfica.

Aka

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:49

O problema é que foi a história do qualquer um serve que fez com que ficássemos com este.

e na realidade, qualquer um serve, tendo em conta que até RV conseguiu ganhar 2 campeonatos.

Até ao dia em que o próximo "qualquer um serve" for o treinador certo para o projecto mesmo que esteja em quinto.

lonstrup


Nrm2018

Citação de: mMateus em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Este sabujo de nome António Bernardo disse na nossa BTV (nossa porque é do Benfica e nossa porque a pagamos) que os "lenços brancos podem ser patrocinados" ofendendo assim os milhares de Benfiquistas que indignados com a actuação da equipa de futebol protestam desta forma.



@cartilheiromor

:disgust:
É um porco sabujo .
É por gente de merda como essa que vtb está o canal tóxico que está

VSantos

Outra pergunta, de onde vem tanta certeza de que o Rui Vitória deixará de ser treinador do Benfica mesmo ganhando hoje?

kramxel²

O Wenger nunca viria, porque iria contra o ADN de muita gente da estrutura.

(Para além de todas as outras razões mais evidentes.)

Chuck

Citação de: mMateus em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Este sabujo de nome António Bernardo disse na nossa BTV (nossa porque é do Benfica e nossa porque a pagamos) que os "lenços brancos podem ser patrocinados" ofendendo assim os milhares de Benfiquistas que indignados com a actuação da equipa de futebol protestam desta forma.



@cartilheiromor

:disgust:

Claro. Sem me querer apropriar da piada que já foi feita, por este senhor os lenços brancos eram patrocinados pela Renova.

Aka


Baron_Davis

vassourada nessa escumalha toda

bando de chupa pilas

vtv é um esgoto a ceu aberto

JPE

Citação de: VSantos em 11 de Novembro de 2018, 00:52
Outra pergunta, de onde vem tanta certeza de que o Rui Vitória deixará de ser treinador do Benfica mesmo ganhando hoje?
CMtv selo de garantia semanal!

lonstrup

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:49

O problema é que foi a história do qualquer um serve que fez com que ficássemos com este.

e na realidade, qualquer um serve, tendo em conta que até RV conseguiu ganhar 2 campeonatos.

Até ao dia em que o próximo "qualquer um serve" for o treinador certo para o projecto mesmo que esteja em quinto.

perder campeonatos, todos perdem. o Benfica com JJ já esteve em quinto e pior. ninguém morreu.
mas o mito  de que o tugão é dificil e tal, é isso mesmo, um mito.

MAGICAL ONE

Citação de: VSantos em 11 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Novembro de 2018, 00:48
Acho que devia ser o Abel ate ao fim da época e depois consoante corresse, renovava e continuava ou buscava se alguem com créditos mais firmados.

E o Abel ia sair do Braga para vir fazer meia época no Benfica e correr o risco de no fim ficar desempregado, se as coisas corressem mal.

E porque raio nao? É o Benfica :huh:





P.s: e depois se fosse preciso facilmente ele arranjaria cargo em qualquer equipa do tugao... mas os treinadores quando vao para novas equipas nao vao a pensar nessas coisas, supostamente eles acreditam no seu sucesso.

Nrm2018

Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2018, 00:49
E o Conte, qual o defeito?

O Marco Rose?
Não sabe jogar a sueca , logo não serve

sbremoved_28408

#441103
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.

"Milagre"... Robben em grande forma, Van Persie... não era propriamente a geração holandesa a seguir a essa (btw o De Ligt que todo o mundo fala, viu-se na Luz é que é um caceteiro do crl, e fiquei surpreendido até estarem a dizer que ele não consegue sair a jogar, como se fala para o Barça. Mas anyway, geração referia-me a estes últimos 4 anos intermédios)

Sim esse "génio" às vezes resulta, mas mais em clubes inferiores tipo Az que não têm a pressão dos grandes para ganhar...   De resto, nos grandes, além do United, ia conseguindo que o Bayern fosse falhar a Champions o que é obra, e por isso foi despedido a tempo de eles irem à Champions.
O homem recuperou o título para o Bayern e levou-os à final da Champions pela 1ª vez em 8 anos lol


A Selecção da Holanda era Robben e pouco mais. Sneijder e Van Persie estavam acabados.  E eu sei que as Selecções são um trabalho diferente, mas nessa equipa em particular via-se o dedo do treinador. Foi o trabalho táctico do Van Gaal e a mudança de estilo de jogo que permitiu à Holanda estar a um passo da final do Mundial contra todas as expectativas.

20simao1

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.
o que ele fez com o Ajax, tem muitas semelhanças com o que o Vieira supostamente sonha para o Benfica.

Outros tempos... antes da lei Bosman.
E vieira lol... ele próprio disse 3 versões na própria entrevista que deu...