Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sinbad130

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2018, 08:34
Citação de: jocasimo em 11 de Novembro de 2018, 08:28

Acusas quem quer dar oportunidade ao RV de dragartos, pedes o JJ para o lugar dele.

Eu acho que o JJ é um excelente treinador. Tem defeitos e lacunas, mas seria uma melhoria enorme na equipa. E se viesse para o Benfica, viria como um grande profissional, não tenho dúvidas.

Mikaeil


slb2tuga

Eu valorizo os campeonatos ganhos

Conquistou o tetra e é bom relembrar que nunca tinha acontecido antes na história do Benfica

Ainda por cima foram conquistados num clima de Tugão complicado

O ano passado não me parece que seja o principal culpado porque o plantel pareceu-me bastante desequilibrado

Este ano não tem desculpas porque o plantel foi reforçado em vários setores

O problema maior é o nível das exibições, se jogas mal, pelo menos tens que ganhar, sobre pena de não se aproveitar nada do teu trabalho

Jogando bem, da para trabalhar para reverter a situação

Neste momento, joga-se mal, as opções considerando a qualidade do plantel são bastante discutíveis (basta ver a convocatória para o Tondela)

Ele está perdido e não há sinais que pode reverter a situação

O presidente tem que saber ver isso, está a vista de todos, mas teima em não tomar a decisão que se impõe

LFV está lixar está época toda e ninguém faz nada, ou pode fazer nada

A sabotagem continua e não é só no futebol basta ver o hóquei

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 01:59
Eu também gozava com o Wenger naquela realidade...mas o nível dele é superior a todos os patetas que treinam o Tugão juntos. Nem brinquem com coisas sérias.

O Rui nem para motorista do Wenger...plo amor de deus.
Epah, menos. Muito menos. Isso não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória tem excelentes características para um motorista de primeiríssima. Todos sabem que os motoristas vão ver e ouvir coisas que não podem falar sobre elas e que têm de agradar ao seu patrão sempre e dizer-lhe o que ele quer ouvir.

Isso já é 'ceguismo' e ódio pessoal da tua parte. Repetio: O Rui Vitória dava um fantástico motorista do Wenger.

bellini

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2018, 08:44
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 01:59
Eu também gozava com o Wenger naquela realidade...mas o nível dele é superior a todos os patetas que treinam o Tugão juntos. Nem brinquem com coisas sérias.

O Rui nem para motorista do Wenger...plo amor de deus.
Epah, menos. Muito menos. Isso não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória tem excelentes características para um motorista de primeiríssima. Todos sabem que os motoristas vão ver e ouvir coisas que não podem falar sobre elas e que têm de agradar ao seu patrão sempre e dizer-lhe o que ele quer ouvir.

Isso já é 'ceguismo' e ódio pessoal da tua parte. Repetio: O Rui Vitória dava um fantástico motorista do Wenger.
Sem referir que é optimo em conversa da treta. Tem paleio para entreter clientes o dia todo.

slb2tuga

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2018, 08:44
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 01:59
Eu também gozava com o Wenger naquela realidade...mas o nível dele é superior a todos os patetas que treinam o Tugão juntos. Nem brinquem com coisas sérias.

O Rui nem para motorista do Wenger...plo amor de deus.
Epah, menos. Muito menos. Isso não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória tem excelentes características para um motorista de primeiríssima. Todos sabem que os motoristas vão ver e ouvir coisas que não podem falar sobre elas e que têm de agradar ao seu patrão sempre e dizer-lhe o que ele quer ouvir.

Isso já é 'ceguismo' e ódio pessoal da tua parte. Repetio: O Rui Vitória dava um fantástico motorista do Wenger.

E um bom motorista tem que saber ensinar a ser amigo e frontal

E nisto não há nada a apontar

Lord_Buckethead

Cheguei ao ponto que já não sinto nada. Completamente anestesiado.

Obrigado?

Benfica-Forever

Citação de: jocasimo em 11 de Novembro de 2018, 08:32
Hoje tive um sonho.

Sonhei que o professor de educação física saía do Benfica e era apresentado o JJ. E não primeira conferência de imprensa ele dizia simplesmente: "acabou-se a brincadeira".

E começávamos a jogar futebol à seria!

Depois acordei e este nabo ainda cá está...
Eu tive um sonho ainda melhor,  um autêntico sonho molhado:

JJ e RV estavam os dois bem longe daqui.

diego040675

Citação de: bellini em 11 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2018, 08:44
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 01:59
Eu também gozava com o Wenger naquela realidade...mas o nível dele é superior a todos os patetas que treinam o Tugão juntos. Nem brinquem com coisas sérias.

O Rui nem para motorista do Wenger...plo amor de deus.
Epah, menos. Muito menos. Isso não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória tem excelentes características para um motorista de primeiríssima. Todos sabem que os motoristas vão ver e ouvir coisas que não podem falar sobre elas e que têm de agradar ao seu patrão sempre e dizer-lhe o que ele quer ouvir.

Isso já é 'ceguismo' e ódio pessoal da tua parte. Repetio: O Rui Vitória dava um fantástico motorista do Wenger.
Sem referir que é optimo em conversa da treta. Tem paleio para entreter clientes o dia todo.
não é bem assim
Dez minutos a ouvi-lo e já estás com vontade de arrancar as orelhas à paulada

mi mi miccoli

Portanto na convocatoria está assim:
3 GR
0 defesas no banco pois apenas 4 foram convocados.
E isto faz algum sentido? Cada dia que passa é mais uma cavadela na recuperação da equipa, só não vê quem não quer. A manutenção desta equipa técnica roça a negligência criminal

amarante

Um bem haja ao gajo que desenhou aquela gravata de palhaço.

Assenta no professor na perfeição

Fernando_SLB

Vejo meia hora, e  se conseguir aguentar sem furar os olhos com um garfo, a seguir vou ver a NFL às 18 😂 há limites...

Minerva

Para ele sair já talvez tivessemos de perder pontos hoje, o problema é que não consigo desejar isso.

Ru10

Que se despeça com 3 pontos.

Trata-se de um jogo fora portanto será mais um jogo complicado contra uma equipa forte e bem organizada mas estaremos focados e determinados com o pensamento de ganhar. :buck2:

Tradução: mais um jogo sofrível, zero controlo de jogo, decidido na sorte e favoritos por termos as melhores individualidades. Vitórias tranquilas fora com este (des)treinador devem-se contar pelos dedos de uma mão...

gravessen

Citação de: Ru10 em 11 de Novembro de 2018, 09:19
Que se despeça com 3 pontos.

Trata-se de um jogo fora portanto será mais um jogo complicado contra uma equipa forte e bem organizada mas estaremos focados e determinados com o pensamento de ganhar. :buck2:

Tradução: mais um jogo sofrível, zero controlo de jogo, decidido na sorte e favoritos por termos as melhores individualidades. Vitórias tranquilas fora com este (des)treinador devem-se contar pelos dedos de uma mão...

Achas mesmo que sairá hoje, se ganhar?