Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed


o_bEnFiQuIsTa

Rui Vitória é como um talhante que se viu colocado como CEO de uma enorme multinacional e pago a peso de ouro.

Quem tem de julgar a sua incompetência para o cargo é LFV e não o próprio.

Quando é que vamos começar a cobrar LFV, o único responsável por esta situação? Andarmos aqui a pedinchar que saia pelo seu próprio pé é patético da nossa parte.

joao_manike

Se um resultado que não a vitória chegar para ele sair do clube, opá, que seja.

6 ou 7 pontos são difíceis de recuperar mas não é impossível, há muito campeonato e ainda vamos a tempo de salvar a época.

Troco o sucesso do jogo de hoje pelo sucesso da época inteira. Na hora.


Ricardo Maia

Ai se tivéssemos um presidente BENFIQUISTA, ai,ai...

fabioLupi

Este anormal só sai quando já não houver hipóteses. A liga dos campeões já foi com o crl, num grupo em que com um treinador a sério poderíamos lutar para o primeiro. No campeonato é bota bombo na frente. Ridículo, não se aproveitar a paragem do campeonato. Somos geridos por incompetentes.

Ricardo Maia

Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2018, 11:52
Se um resultado que não a vitória chegar para ele sair do clube, opá, que seja.

6 ou 7 pontos são difíceis de recuperar mas não é impossível, há muito campeonato e ainda vamos a tempo de salvar a época.

Troco o sucesso do jogo de hoje pelo sucesso da época inteira. Na hora.
O incrivel é eu estar a puxar pela derrota do Benfica para este gajo sair,mesmo isso podendo sacrificar a época (7 pontos). Incrível, nunca pensei sentir isto. Mais incrivel é que pode nem sair, o presidente ou diz que é presidente,não é Benfiquista,a mim não me engana .

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Seixalcosta em 11 de Novembro de 2018, 10:56
Se não ganhar hoje vai de vela. Mais vale tarde do que nunca. É garantido. Já ha um pré-registo nas viagens de avião. é pena gerirmos o clube por resultados e não pela qualidade. o que mudará se conseguirmos ganhar hoje??  apenas uma pergunta

Vinha cá escrever exatamente isto.

O que significa ganhar hoje?

Significa que ele passa a bom treinador?

Significa que se abrem boas perspectivas para o resto da época?

Não!!!!!

Significa que é apenas o adiar de um problema.

Simplesmente vergonhoso.

Uma pessoa tem uma constipação. Vamos tentar curar já? Não. Vamos  ver se a gripe passa a pneumonia para ver se morremos.

Isto é tudo tão triste e patético que, realmente, tira a vontade sequer de ver o Benfica.

Godescalco

"Não há resultado que tire o Rui Vitória deste projecto."

Eu já interiorizei.

Hocuspocus

A não ser que haja uma catástrofe hoje, e por catástrofe entenda-se o Benfica ser goleado, não estou a ver o Vieira (o génio da gestão desportiva) a despedir o RV.

É demasiado óbvio para o comum adepto que o RV tem de sair mas o presidente do clube claramente não pensa assim. É triste, mas parece-me ser esta a realidade. Seja como for, a época já está praticamente perdida. E se não ganharmos hoje será a machadada final.

fil79

Citação de: Cosmic em 11 de Novembro de 2018, 11:07
O problema é que hoje ganha e ficamos nais 2 semanas em agonia com a sua continuidade.

Contra moreirense ouvi o mesmo. Ajax idem. Não ganhou e ainda lá anda

Seixalcosta

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Seixalcosta em 11 de Novembro de 2018, 10:56
Se não ganhar hoje vai de vela. Mais vale tarde do que nunca. É garantido. Já ha um pré-registo nas viagens de avião. é pena gerirmos o clube por resultados e não pela qualidade. o que mudará se conseguirmos ganhar hoje??  apenas uma pergunta

Vinha cá escrever exatamente isto.

O que significa ganhar hoje?

Significa que ele passa a bom treinador?

Significa que se abrem boas perspectivas para o resto da época?

Não!!!!!

Significa que é apenas o adiar de um problema.

Simplesmente vergonhoso.

Uma pessoa tem uma constipação. Vamos tentar curar já? Não. Vamos  ver se a gripe passa a pneumonia para ver se morremos.

Isto é tudo tão triste e patético que, realmente, tira a vontade sequer de ver o Benfica.
Concordo era isso que eu queria dizer. Eu quero sempre ganhar mas para mim nada vai melhorar. Por isso eu digo mesmo que se ganhe é altura de mudar e vamos ver se já não é tarde. Espero que não.

J.P.

Já estou mentalizado que vai ficar.

Esta época vai ser em modo "morte lenta".

eaglerp

Citação de: fil79 em 11 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Cosmic em 11 de Novembro de 2018, 11:07
O problema é que hoje ganha e ficamos nais 2 semanas em agonia com a sua continuidade.

Contra moreirense ouvi o mesmo. Ajax idem. Não ganhou e ainda lá anda

Anda e continuará a andar...vejam uma fotografia no jornal 'A bola' de hoje, há mais gente a apertar com o treinador do Maritimo do que na luz depois de Ajax e Moreirense a apertar com o Vitória.
Foi a isto que chegámos  e tão depressa não saímos de lá e não preciso ir ao Estádio para sentir isso, aqui na minha santa terrinha é igual,alguns benfiquistas que conheço exigem mais aos amadores (jogam de borla, jogam pelo petisco à sexta feira) aqui do clube da terra do que aos profissionais pagos a peso de ouro do Benfica, esses têm desculpa para tudo....santa paciência

Pauleiro

Chegou ao dia em que todos os cenários são cenários de MERDA : Cenário 1: Benfica ganha e continua a 4 pontos RV continua
Cenário 2: Benfica perde ou empata RV vai (ou pode o que é pior) ir com o crl, mas o Benfica diz adeus ao título

Problemas do Cenário 1: mesmo que não percamos hoje com RV vamos oferecer esses pontos a qualquer lado

Problemas do Cenário 2: mandar o campeonato com o crl em Novembro...que pesadelo...


Uma nota de rodapé: Com está teimosia de LFV pode ser que a coisa comece a correr muito mal também para ele...os ventos começam a mudar... Não há certezas na vida e com esta brincadeira pode ser que nas próximas eleições tenha uma surpresa!

Nota de rodapé 2: quando as coisas derem irremediávelmente para o torto...porque a continuar assim para lá caminham... Só não se vão ouvir mais estralar de espinhas porque quem defende esta incompetência que anda a passar no clube NÃO tem vértebra!!