Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barracuda

Citação de: Pauleiro em 11 de Novembro de 2018, 12:53Este gajo que vá fazer um duo com o Gustavo santos e deixe o Benfica...fodasse que filosofia barata!! Outro tipo de trabalho que ele também pode começar a fazer é fazer aquelas frases clichés que não dizem nada e parecem bastante profundas...

São as chamadas verdades de La Palice... o tal que se não tivesse morrido, ainda hoje seria vivo.

JPE

Citação de: J.P. em 11 de Novembro de 2018, 12:18
Já estou mentalizado que vai ficar.

Esta época vai ser em modo "morte lenta".
Rui Faria foi visto...algures.

Godescalco

Citação de: DMSG em 11 de Novembro de 2018, 13:03
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 13:00
Citação de: DMSG em 11 de Novembro de 2018, 12:58
É um dilema do caralho:

Perdendo, ficamos a 7 pontos, e mesmo que seja despedido, com um novo treinador é muito difícil recuperar 7 pontos.

Ganhando, fica, o que não serve de nada, porque toda a gente já viu que com ele não ganhámos nada.

A ver a longo prazo, preferia a primeira, se calhar perdíamos o campeonato, mas podia ser que viesse alguém de jeito para lutarmos pelas taças e Liga Europa.

Se perdermos, ele sai!

Dia da Marmota do benfiquista.



Mas há dúvidas que sai se perder?

Só se o nível de mansidão dos adeptos subir para outro patamar.

O jogo hoje é fora, não há como abafar os adeptos e esconder os lenços brancos, e ao sair do estádio é mais fácil haver contestação do que na Luz.

Não só há dúvidas, como o mais provável é continuar.

Não acredito que saia antes de Janeiro. Isto se não fizer a época toda mesmo.

Godescalco

José Nuno Martins em 2017:

"Não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação."

O livro continua actual e de acordo com os últimos programas curriculares.


Pilar

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: J.P. em 11 de Novembro de 2018, 12:18
Já estou mentalizado que vai ficar.

Esta época vai ser em modo "morte lenta".
Rui Faria foi visto...algures.

as pessoas só deixam de ser vistas quando morrem. :smokin:

Alcafache123

Perder hoje para recomecar amanha. Eu sei que pode nao fazer sentido querer perder, mas se ganhamos hoje vamos perder tudo (vai ser apenas uma questao de tempo). Vem ai a paragem das seleccoes, aproveitar a pausa e contratar alguém, seja quem for, que substitua este matraquilho.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 13:08
José Nuno Martins em 2017:

"Não existe nada que impeça a ciência do Prof. Rui Vitória de dar a volta à situação."

O livro continua actual e de acordo com os últimos programas curriculares.


GOTTS A DAR SHOW :bow2:

Alcafache123

Citação de: Pilar em 11 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: J.P. em 11 de Novembro de 2018, 12:18
Já estou mentalizado que vai ficar.

Esta época vai ser em modo "morte lenta".
Rui Faria foi visto...algures.

as pessoas só deixam de ser vistas quando morrem. :smokin:

Fotografias?

Miguelito22

Que venha o JJ,Rui Faria,Leo Garden,Paulo Fonseca ou outro antes que este gajo estrague a temporada.

Tr - 17

Isto hoje é tipo "cumprir calendário".

Todos sabemos que mesmo ganhando hoje, mais cedo ou mais tarde o RV leva na boca de uma qualquer equipa do tugão. Seja ela forte ou não.

E vai ser assim até ao final da época ou até este incompetente deixar de ser o treinador do futebol sénior do Benfica.

RicardoSR

Citação de: imightbewrong em 11 de Novembro de 2018, 12:57
Denunciei o post do Gotts.
"São Pedro hoje não teve connosco, é a vida. Se não tivesse chovido provavelmente sairiamos daqui com os 3 pontos, tal não aconteceu o que nos dificultou muito a vida. É importante não dramatizar, na minha primeira época cá também estavamos pela mesma altura muito longe da liderança e fomos campeões, por isso vamos continuar a trabalhar. Agora vamos para Lisboa e esperemos que a chuva não dificulte a nossa viagem para chegarmos bem ao pé das nossas familias que é ao mais importante. "

lPhoenix

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Novembro de 2018, 12:57
Hoje vai meter a desculpa na chuva.

A mensagem que irá passar é a de que a chuva só prejudica os jogadores do Benfica.

Chairman

Citação de: Pilar em 11 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: J.P. em 11 de Novembro de 2018, 12:18
Já estou mentalizado que vai ficar.

Esta época vai ser em modo "morte lenta".
Rui Faria foi visto...algures.

as pessoas só deixam de ser vistas quando morrem. :smokin:
Às vezes nem aí (Musica dos ficheiros secretos)

Godescalco

Citação de: RicardoSR em 11 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: imightbewrong em 11 de Novembro de 2018, 12:57
Denunciei o post do Gotts.
"São Pedro hoje não teve connosco, é a vida. Se não tivesse chovido provavelmente sairiamos daqui com os 3 pontos, tal não aconteceu o que nos dificultou muito a vida. É importante não dramatizar, na minha primeira época cá também estavamos pela mesma altura muito longe da liderança e fomos campeões, por isso vamos continuar a trabalhar. Agora vamos para Lisboa e esperemos que a chuva não dificulte a nossa viagem para chegarmos bem ao pé das nossas familias que é ao mais importante. "

De bestial a besta é na casa dos outros.

Eu acredito. E tu?

tacuaracardozo

Acredito que vai ser o último dia. Seja qual for o resultado. De qualquer forma, uma má  exibição será sempre responsabilidade do mau tempo, apesar de os jogadores serem uns verdadeiros heróis  que se superaram contra uma equipa melhor e as condições atmosféricas. É um treinador para equipas pequenas e nunca passará disso mesmo. Precisa se do Benfica de volta.