Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87


flsb


cristiano_1904


John F. Kennedy

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 20:47
A espera para ver as capas amanha
Eu quero acreditar na tua palavra. És um user com credibilidade. A sede de voltar a ver futebol é tanta que pá.. fico sádico, e não consigo acreditar em nada.

umbilhum



vieirah1904

Rescisões levam tempo a ser negociadas, não é no dia a seguir aos jogos. Metem advogados, empresários, contrapartidas... Haja esperanca.

Ou então não há nada mesmo e os rumores que deitaram câ para fora foram deliberados e foram para apanhar delactores.

Morgan

O Vieira só gasta dinheiro em cimento. Já deviam saber disso.

steve

um gajo com uma esperanca do caralho e depois vem a puta da renovação pra foder o que resta da gente

nuno16577

Citação de: vieirah1904 em 13 de Novembro de 2018, 22:04
Rescisões levam tempo a ser negociadas, não é no dia a seguir aos jogos. Metem advogados, empresários, contrapartidas... Haja esperanca.

Ou então não há nada mesmo e os rumores que deitaram câ para fora foram deliberados e foram para apanhar delactores.
E quem sabe se a coisa não anda a ser preparada à mais tempo?

steve

Citação de: Morgan em 13 de Novembro de 2018, 22:04
O Vieira só gasta dinheiro em cimento. Já deviam saber disso.

e RV tem muito cimento pra meter na casa nova, ja começo a acreditar

tekHnAi


Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 20:47
A espera para ver as capas amanha

Passei praticamente o dia todo offline. Que passa-se?

slbenfica_croft

até quando meu deus?

até quando?

steve

vou pegar no meu carro e dar umas voltas valentes a umas rotundas, fodido mesmo e' encontrar rotundas aqui em Toronto