Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fejsa5


hertz

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 20:47
A espera para ver as capas amanha

O ojogo vai ser com umas estatísticas quaisquer dos porcos ou de um jogador em concreto.
O record vai ser com o novo treinador lagarto que já trabalha.
A abola vai ser com o bom momento do Rafa ou com o Jonas.

HighOnFire

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Novembro de 2018, 20:14
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 20:03
Citação de: emune em 13 de Novembro de 2018, 19:59
Com Rui Vitória não há discussão possível sobre o futebol praticado porque é... zero.

Com Jorge Jesus falamos do buraco no meio campo e a insistência nesse mesmo buraco com equipas de maior valor e de algumas más escolhas para o plantel.

A diferença é clara.

Com isto quero dizer que não sou a favor do retorno de Jesus.

Mas qual buraco? pararam em 2009 ou 2010??
o JJ dos dois ultimos anos de Benfica não era esse.

Onde estava o buraco em turim? O Benfica aguentou o JJ cheio de defeitos e depois mandou embora o JJ lapidado pronto a brilhar como vinha a fazer nos ultimos 2 anos.

Pa não me venham com o sporting fds. Não estão a ver o que é o sporting? não chega? trabalhos no sporting valem zero. Zero.
Qualquer treinador que lá fique acima de 5º tem o meu respeito.
O sporting tinha equipa para lutar pelo título, portanto não exageremos.

Acho que o JJ é bom no treino mas em leitura de jogo e do adversário é que é mais fraco.

Contudo, é melhor que o Vitória em todos os aspectos (ser boa pessoa não conta).

Não era a minha escolha mas é inegável que dá 10-0 ao Vitória.

Não falei da equipa.
Podes meter a equipa do City e o guardiola no sporting e eu aposto contigo que não são campeões.
Pior, podias meter essa gente nos anos do bruno de carvalho e eu apostava ainda com mais tranquilidade.
Eish, o que se diz para defender o Jorge Fernando... O Guardiola com os jogadores do City não eram campeões em Portugal  ;D Ainda por cima com estas arbitragens...

a13263

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 20:47
A espera para ver as capas amanha

Não dês esperanças.  ::bater::

Depois custa mais.

cristiano_1904

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 20:47
A espera para ver as capas amanha
Então? O Bruno já dormiu com o olho aberto?

Não estou a ver mais nada que possa ter acontecido.

Pokrl

Citação de: karkow em 13 de Novembro de 2018, 20:03
Sugiro ao nosso departamento de marketing uma campanha do género "Vê o jogo na bancada ao lado do teu ídolo" ... e ficávamos ali ao lado do Castillo, do Ferreyra, do Corchia e do João Félix.

Íamos para casa aborrecidos com mais uma deprimente exibição ... mas com uma carrada de selfies porreiras.

Fica a dica ... ;). Kkkkkk. Que reis 1904 O ano da Fundação no Facebok:)

Iam aparecer muitos fãs do Pizzi.

Tavares SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2018, 19:55


Tive um dia de mer#€.
E mesmo sabendo que o prof de ginástica provavelmente continuará até ao fim da época pelo menos , só aqui encontro razões para me rir. Epa muito bom! Seja o que for que aconteça , cum catano estamos Juntos. Na alegria , na tristeza na raiva ou na contestação que considero mais do que justa. Obrigado Pessoal

Vulcan

Citação de: HighOnFire em 13 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Novembro de 2018, 20:14
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 20:03
Citação de: emune em 13 de Novembro de 2018, 19:59
Com Rui Vitória não há discussão possível sobre o futebol praticado porque é... zero.

Com Jorge Jesus falamos do buraco no meio campo e a insistência nesse mesmo buraco com equipas de maior valor e de algumas más escolhas para o plantel.

A diferença é clara.

Com isto quero dizer que não sou a favor do retorno de Jesus.

Mas qual buraco? pararam em 2009 ou 2010??
o JJ dos dois ultimos anos de Benfica não era esse.

Onde estava o buraco em turim? O Benfica aguentou o JJ cheio de defeitos e depois mandou embora o JJ lapidado pronto a brilhar como vinha a fazer nos ultimos 2 anos.

Pa não me venham com o sporting fds. Não estão a ver o que é o sporting? não chega? trabalhos no sporting valem zero. Zero.
Qualquer treinador que lá fique acima de 5º tem o meu respeito.
O sporting tinha equipa para lutar pelo título, portanto não exageremos.

Acho que o JJ é bom no treino mas em leitura de jogo e do adversário é que é mais fraco.

Contudo, é melhor que o Vitória em todos os aspectos (ser boa pessoa não conta).

Não era a minha escolha mas é inegável que dá 10-0 ao Vitória.

Não falei da equipa.
Podes meter a equipa do City e o guardiola no sporting e eu aposto contigo que não são campeões.
Pior, podias meter essa gente nos anos do bruno de carvalho e eu apostava ainda com mais tranquilidade.
Eish, o que se diz para defender o Jorge Fernando... O Guardiola com os jogadores do City não eram campeões em Portugal  ;D Ainda por cima com estas arbitragens...

Sporting. Não foi portugal no geral.
Se fosse no tondela acreditava.
No sporting não era. Garantido.

Vulcan


Hylian

O Facebook do Benfica está fortissimo na areia para os olhos.

Os comentários a qualquer post que o Benfica faça também estão fortíssimos em criticas ao bombo.

Não tarda começam a controlar os comentários

ARRG

Citação de: kingvata em 13 de Novembro de 2018, 19:53
Acreditem se quiserem
Mas o Arnaldo percebe mais de bola do que o Rui Vitória

repito:
O Arnaldo! :disgust:
O tablet percebe mais que o Arnaldo.


ARRG


CrazySLB

Será que desta vez o César Boaventura conseguir despachar o Rui Carlos para algum clube???

daniel.gomes

Alguma vez ia sair agora, depois da página do oficial do twitter do Benfica ter partilhado aquele video das crianças africanas?
Pá também tenham um bocado de noção.
Depois de andarem a passar a imagem de Rui Vitória o homem bom iam despedi-lo no dia seguinte. Pois.