Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Prometheus

Não foi despedido depois da pouca vergonha, não vai ser agora.O ano passado depois daquele último jogo da fase de grupos da champions já tinha ido com o caralho se houvesse o mínimo de exigência.

emune

Oh que crl tá o caldo entornado e eu não faço ideia do que seja o Discord.

CrazySLB

A quem souber alguma coisa envie uma PM para mim, a minha arritmia já não aguenta!

slb1985

O RV não sai tenho a certeza. Esqueçam discords. O Vieira é o gajo mais teimoso que existe e como aqui alguém já disse, nas reuniões da SAD em relação ao treinador os que lá estão só servem para preencher as cadeiras.


keivy



Hernanicafu

Citação de: emune em 13 de Novembro de 2018, 22:54
Oh que crl tá o caldo entornado e eu não faço ideia do que seja o Discord.
nem eu...Malta eu sou da velha escola... tipo 48k 😊ou o128k... digam lá o que quer dizer Discord 🤔

kingvata

opá!
esqueçam
os BTVcartilhados estão todos ainda pelo RV

Não sai!

sabescome

Citação de: emune em 13 de Novembro de 2018, 22:54
Oh que crl tá o caldo entornado e eu não faço ideia do que seja o Discord.
Ui, chegou-me agora a informação também.

diabo11982

Citação de: emune em 13 de Novembro de 2018, 22:54
Oh que crl tá o caldo entornado e eu não faço ideia do que seja o Discord.
É uma aplicação do gênero do MIRC onde algum pessoal daqui do fórum criou um canal onde  nós juntamos enquanto o fórum esteve fechado. Depois esse canal "morreu" e sei que em tempos de falou que foi criado outro para onde migraram os users todos, sendo que só se entra por convite

gravessen


Vitor Alves

Se sair, é o melhor para todas as partes, já vai é tarde.

Bros


LFO

Citação de: ROBINHO em 13 de Novembro de 2018, 22:54
O RV já prepara a próxima época, aliás com todo o seu profissionalismo já sabe o pequeno almoço dos jogadores e de todo o staff nos Estados Unidos da América, é isto que temos de assimilar.

Deve planear melhor as ementas do que os treinos, não?