Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: hertz em 14 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: Pikes em 14 de Novembro de 2018, 01:24
Só digo isto:

Temos um presidente que está a fazer de tudo para lixar a época, equipa, etc... Tudo.

Trabalho 5 * em proll dos azuis.

O RV, que eu andava a chamar nomes atrás de nomes recuperou grande parte da dignidade que tem como pessoa, pra mim.

De mim não lhe chamo mais nomes, e só tenho a desejar-lhe tudo de bom. Mas que seja longe daqui pois já basta é o próprio sabe e tem noção disso.

Calma. Não te esqueças das CI onde ele pisou o Benfica para se elevar. Não foram assim tão poucas.

Não disse toda... Disse grande parte :cool2:

Dr.Lecter

Citação de: slb1985 em 14 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: ricardofslp em 14 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Pikes em 14 de Novembro de 2018, 01:24
Só digo isto:

Temos um presidente que está a fazer de tudo para lixar a época, equipa, etc... Tudo.

Trabalho 5 * em proll dos azuis.

O RV, que eu andava a chamar nomes atrás de nomes recuperou grande parte da dignidade que tem como pessoa, pra mim.

De mim não lhe chamo mais nomes, e só tenho a desejar-lhe tudo de bom. Mas que seja longe daqui pois já basta é o próprio sabe e tem noção disso.

Porque dizes isso?

Fácil. Pela leitura só pode querer dizer que o RV apresentou a demissão e o presidente não aceitou.
Por isso não percebo o entusiasmo de pensarem que está semana o RV vai embora LOL. O Vieira simplesmente não deixa até o Jj estar livre, e isso vai acontecer no final desta época.

Vamos aguardar.

TFFS

Como homem não lhe desejo mal nenhum, até me parece um tipo porreiro. Desejo-lhe sorte.

Como profissional, critico e muito e quero-o fora do Benfica. Sorte noutro sitio mas aqui ja chega. Não é treinador para este clube

ricardofslp

Citação de: slb1985 em 14 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: ricardofslp em 14 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Pikes em 14 de Novembro de 2018, 01:24
Só digo isto:

Temos um presidente que está a fazer de tudo para lixar a época, equipa, etc... Tudo.

Trabalho 5 * em proll dos azuis.

O RV, que eu andava a chamar nomes atrás de nomes recuperou grande parte da dignidade que tem como pessoa, pra mim.

De mim não lhe chamo mais nomes, e só tenho a desejar-lhe tudo de bom. Mas que seja longe daqui pois já basta é o próprio sabe e tem noção disso.

Porque dizes isso?
Penso que já colocou o lugar à disposição e o Vieira não aceitou

Não pode....
Como é possível? Sendo verdade esta merda é sabotagem

Dr.Lecter

Citação de: joaoreis em 14 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2018, 22:13
até quando meu deus?

até quando?

Até sexta feira? :)
Que sabes?

Discord.
Epa mas o que é isto do Discord? Desculpem a minha ignorância

Mais uma plataforma Benfiquista que users do SB criaram para ficarem em contacto durante o período de fecho temporário e que perdurou no tempo.

Não te posso ajudar muito mais do que isto porque não estou lá, mas penso que haverá aqui quem possa fazê-lo.


Chelas


joaoreis

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 02:00
Citação de: joaoreis em 14 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2018, 22:13
até quando meu deus?

até quando?

Até sexta feira? :)
Que sabes?

Discord.
Epa mas o que é isto do Discord? Desculpem a minha ignorância

Mais uma plataforma Benfiquista que users do SB criaram para ficarem em contacto durante o período de fecho temporário e que perdurou no tempo.

Não te posso ajudar muito mais do que isto porque não estou lá, mas penso que haverá aqui quem possa fazê-lo.
Procurei e parece que tinha um convite de um tal veribaka, não conheço, acho eu.

Mas não percebo muito daquilo, pois não vi lá nada de especial dessa conversa do RV. Talvez tenham algum chat privado. Não conhecia isto do Discord.

Jonny-Venezuela

Se Vieira manda filtrar uma noticia que o treinador colocou o lugar à disposição so para ficar a ser um gajo porreiro vocês caem como pássarinhos

;D

ROBINHO

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2018, 02:07
Se Vieira manda filtrar uma noticia que o treinador colocou o lugar à disposição so para ficar a ser um gajo porreiro vocês caem como pássarinhos

;D
E ao mesmo tempo limpa um pouco da imagem do RV perante os adeptos,  é um génio o LFV.


Dr.Lecter

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2018, 02:07
Se Vieira manda filtrar uma noticia que o treinador colocou o lugar à disposição so para ficar a ser um gajo porreiro vocês caem como pássarinhos

;D

Bom, se manda colocar essa notícia a circular e depois ele não sai quem vai ficar mal na fotografia é ele, porque já ninguém suporta o treinador.

Acho que o Vieira não seria maluco ao ponto de se queimar a si mesmo para limpar a imagem do treinador.

Nirvana_87

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2018, 02:07
Se Vieira manda filtrar uma noticia que o treinador colocou o lugar à disposição so para ficar a ser um gajo porreiro vocês caem como pássarinhos

;D

Bom, se manda colocar essa notícia a circular e depois ele não sai quem vai ficar mal na fotografia é ele, porque já ninguém suporta o treinador.

Acho que o Vieira não seria maluco ao ponto de se queimar a si mesmo para limpar a imagem do treinador.

Exactamente.


Dr.Lecter

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2018, 02:07
Se Vieira manda filtrar uma noticia que o treinador colocou o lugar à disposição so para ficar a ser um gajo porreiro vocês caem como pássarinhos

;D

Bom, se manda colocar essa notícia a circular e depois ele não sai quem vai ficar mal na fotografia é ele, porque já ninguém suporta o treinador.

Acho que o Vieira não seria maluco ao ponto de se queimar a si mesmo para limpar a imagem do treinador.

Exactamente.

O mais que pode acontecer é o despedimento do RV ser travestido de pedido de demissão. Aí acredito, para que o treinador saia com uma imagem mais positiva até para si próprio. Do género "ganhei mas saio porque acho que é o melhor para o clube neste momento".