Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Transformer

"A arte de ser o corno dos treinadores"

By Roy Bombom

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

nuno16577

Citação de: rudra28 em 16 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Novembro de 2018, 11:12
Não aguento isto até Junho foda-se. Já estou naquela de ter que engolir o Jotacão, mas mais 7 meses de Bombo? Parece que vou tirar umas vacaciones de tugão :disgust: :disgust:

mes e meio ;)

Com o ciclo em Dezembro --- Braga (C), Setubal (F) , Maritimo (F) ----alguem acredita que vamos fazer 9 pontos aqui ??? So de loucos perde um jogo e empata outro e salta fora como e obvio.

O que me lixa e que esta teimosia custou o um penta e vai custar a "reconquista"

o BI mais facil do Porto com Maregas e afins

Parece que voltei aos inicios de 90 em que Bandeirinhas Secretarios eram campeões para Isaias , Rui Aguas no Benfica e Balakov e Figos no Sporting.
Se ficarmos arredados do título e com a chegada do JJ ainda ganhamos a Liga Europa.
E com um titulo europeu o Vieira vai embora, assino já.

L1968

Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Novembro de 2018, 11:12
Não aguento isto até Junho foda-se. Já estou naquela de ter que engolir o Jotacão, mas mais 7 meses de Bombo? Parece que vou tirar umas vacaciones de tugão :disgust: :disgust:

mes e meio ;)

Com o ciclo em Dezembro --- Braga (C), Setubal (F) , Maritimo (F) ----alguem acredita que vamos fazer 9 pontos aqui ??? So de loucos perde um jogo e empata outro e salta fora como e obvio.

O que me lixa e que esta teimosia custou o um penta e vai custar a "reconquista"

o BI mais facil do Porto com Maregas e afins

Parece que voltei aos inicios de 90 em que Bandeirinhas Secretarios eram campeões para Isaias , Rui Aguas no Benfica e Balakov e Figos no Sporting.
Amigo, eu já aqui o disse, o Porto vai ser no minimo tri-campeão, e se em 2020 o Vieira ganhar as eleições , eles vão ser penta-campeões outra vez.

Para o Vieira não faz mal se o porto for penta ele também é

rppc

Se dúvidas havia que o JJ vai ser o próximo treinador do Benfica, ficaram desfeitas após esta entrevista.

Resta saber é até quando vamos levar com o bombo.

nuno16577

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 11:28
Ainda não reparou que vai saltar fora?
Já reparou sim, aquilo é uma paz podre, o Vieira a fazer-se de santo a dizer que por ele o RV fica, depois saem gravações do Vieira a querer despachá-lo, sai a noticia do JJ no Benfica, agora sai a noticia do JJ a dizer que o bom filho a casa torna, se o quisessem lá já tinham emitido um comunicado a dizer que o RV fica até ao fim da época e o JJ não interessa.

Ele já percebeu o que aí vem , então agora só sai se lhe pagarem, pois andaram a fazer coisas nas costas dele, é mais homem do que o Vieira.

Embora eu ataque o RV treinador, como homem não lhe posso apontar nada, pois aqui a culpa é só de uma pessoa, chama-se LFV e é presidente do Benfica.

Temos que atacar o Vieira.

trainmaniac

Vamos ter o rei do bombo como adjunto da velha?

Jar Jay

Magoado estou eu e muitos benfiquistas k vivem o Benfica 24/7
Não temos mansões e milhões na conta mas temos amor pelo Benfica

sinbad130

Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 11:43

Embora eu ataque o RV treinador, como homem não lhe posso apontar nada, pois aqui a culpa é só de uma pessoa, chama-se LFV e é presidente do Benfica.

Não concordo contigo. Como treinador ele é mau e se não sai pelo próprio pé tem de ser criticado por isso. Uma coisa é termos um patrão que nos faz a vida negra, mas sermos competentes no nosso trabalho, outra bem diferente é termos um patrão que nos faz a vida negra porque nós somos incompetentes no nosso trabalho. Que, na minha opinião, é o caso.

nuno16577

Citação de: Jar Jay em 16 de Novembro de 2018, 11:46
Magoado estou eu e muitos benfiquistas k vivem o Benfica 24/7
Não temos mansões e milhões na conta mas temos amor pelo Benfica
Aí está, o problema é que maior parte das pessoas que agora habitam no Benfica, só teem amor ao dinheiro do Benfica.

tino

Citação de: Geovanni95 em 15 de Novembro de 2018, 20:48
Epa o Benfica na história teve vários erros de casting como treinador:
- Pal Csernai - Arrogante, mal educado, bebado. Ganhou uma taça com os jogadores a darem a tática. O Fernando Martins nesse ano estava-se a cagar para o futebol e estava mais preocupado com o cimento do terceiro anel (O que temos agora está preocupado com o cimento desde 2011)

- Ebbe Skovdall - Um tipo novo nórdico que tinha estado no Brondby. Pensavam que iam encontrar um novo Eriksson. O Caralho... Sempre que o Benfica marcava um golo era meter o autocarro. Esteve três meses e depois foi corrido depois de um empate em casa contra o Farense. Outros tempos... Após isso chegamos à final da LC contra o PSV.

- Paulo Autouri - Começa a época com goleadas por 5-1 ao Setúbal e ao Chorzow... a seguir a isso leva 5 em casa do Porto. Conhecido pela tatica do Pirilau. Durou meia-época e depois teve a humildade (não de um chefe de familia e de boa pessoa) de pedir a demissão. Conhecido por dispensar/vender Hélder, Dimas e Paulo Bento para ficar com bestas como: Jorge Soares, Pedro Henriques e Jamir.

- Quique Flores - Acho que não precisa de apresentações. Aliás... teve tempo demais. Não me admira nada! Basta olhar para direcção da altura

- Rui Vitória - Veio para o Benfica a imitar o que o antigo treinador fez. Treinador imitador, sem ideias, incapaz de implementar as suas ideias, de evoluir o futebol (antes pelo contrário), com um discurso mole, gasto, pouco enérgico, com frases feitas em que fala de tudo menos de futebol. Treinador conhecido como:
- Pior LC de sempre
- Frases como: " A vida é mesmo assim" " Foram detalhes que ditaram o jogo ", " Sou um chefe de familia e pai honrado ", " Sou boa pessoa ", " Os jogadores não são como os iogurtes"
- Ser o maior pau mandado e chupa pichas do mundo do futebol
- Ter o rotulo de apostar na formação, na base de apenas os colocar a jogar quando os outros jogadores estão castigas/lesionados

Treinador intocável, na qual a direcção teve/terá que dispensar vários jogadores que não rendem:
- Zivkovic
- André Horta
- Talisca
- Guedes
- Corchia
- Lema
- Ferreya
- Castilho

Os dois primeiros não me lembro deles.

O Paulo Autuori apesar de tudo tem o meu respeito.

O Rui Vitória nem o meu respeito merece. Em vez de se agarrar ao tacho, era pedir a demissão e mais nada.
Cada dia que passa mais fundo se vai afundar. Vai ter que sair pela porta pequena e mal visto. A continuar assim vai ter que sair pela frincha por onde passam os ratos.

nuno16577

Citação de: jocasimo em 16 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 11:43

Não concordo contigo. Como treinador ele é mau e se não sai pelo próprio pé tem de ser criticado por isso. Uma coisa é termos um patrão que nos faz a vida negra, mas sermos competentes no nosso trabalho, outra bem diferente é termos um patrão que nos faz a vida negra porque nós somos incompetentes no nosso trabalho. Que, na minha opinião, é o caso.
Mas se descobrisses que te andavam a sabotar o que farias ?

tino

O caso do Rui Vitória não é nada que o pedido de assinaturas para uma assembleia distitutiva não resolva, tal como no caso do Jonas!

Iron Mask

Ele sujeitar-se a estas escarradelas diárias na sua dignidade, do Vieira, do JJ, dos cartilhados etc e não fazer nada é que me faz uma confusão...

É preciso ter mesmo uma total ausência de espinha.

Mais vale morrer de pé que viver de joelhos...

nuno16577

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2018, 12:02
Ele sujeitar-se a estas escarradelas diárias na sua dignidade, do Vieira, do JJ, dos cartilhados etc e não fazer nada é que me faz uma confusão...

É preciso ter mesmo uma total ausência de espinha.

Mais vale morrer de pé que viver de joelhos...
Ou sentir-se tremendamente enganado, tal como o JJ quando o Vieira o quis mandar para as arábias.

fjorge

O Rui tem estado a semana toda a trabalhar com afinco..na preparação para mais umas férias de fim de ano no Dubai.