Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

Citação de: MTrigueiros em 17 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Novembro de 2018, 01:10
Noutro dia a fazer zapping fui dar ao programa "amigos do Simão" e era com o Cancelo... houve lá uma parte onde falam do JJ e mostram imagens dele com o Cancelo (que ainda andava pela b) num treino da equipa principal e estao os dois sozinhos num banco e o JJ a explicar lhe cenas, tipo posicionamento, táctica, etc e a mostrar lhe num tablet (acho) os esquemas e tal e a dizer lhe claramente como havia de fazer as coisas em determinadas situações do jogo... e é isto tambem ser bom treinador, agora imaginem aqui o rui do bombo a fazer algo do género... deve ser deve :rir:

Que falta de noção, foda-se.

O Cancelo fez meia dúzia de minutos com o Jorje.

O Rui Vitória já lançou, à vontade, um 11 de miúdos da formação.

Falta de noção de quem? Do Cancelo por lhe estar agradecido? Ou será antes tua que nem sequer conseguiste interpretar o que está ali escrito e começaste a misturar "alhos com bugalhos"? Epah... ;D


Seven Red

Citação de: Geovanni95 em 17 de Novembro de 2018, 17:58
És uma merda

Bom fim de semana. Não te esqueças de ver o episodio 4567 do Mar Salgado em que a Lúcia conta tudo em tribunal sobre o ex-marido Marco
Verdadeiro comentário bombo.

Império-Português

Citação de: G10 em 17 de Novembro de 2018, 18:29


Eu também não compreendo como ele foi contratado e estou muito triste
este jornalismo começa a dar vomitos.

Magistral10

Alguém com o gif do bombo à mão sff?

Baron_Davis

já não tem nada para oferecer ao plantel, pelo contrário

fim da linha, fazer as contas e mudança para um Treinador

Geovanni95

Citação de: Seven Red em 17 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: Geovanni95 em 17 de Novembro de 2018, 17:58
És uma merda

Bom fim de semana. Não te esqueças de ver o episodio 4567 do Mar Salgado em que a Lúcia conta tudo em tribunal sobre o ex-marido Marco
Verdadeiro comentário bombo.

Obrigado


The_Riggs

Citação de: hertz em 17 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Playah em 17 de Novembro de 2018, 16:48
Ederson, aposta depois da lesão do JC, na segunda época mesmo assim ainda andou a dividir uns jogos com o JC que já estava em modo reforma.

Semedo apostou bem nele na pré-época e inicio da época, lesão na seleção, recuperou e andou a comer banco para o "e tal, mas cumpre". Lesão do "e tal, mas cumpre" contra o Lyon, deu lugar ao Semedo no onze.

Rúben Dias, aposta depois da lesão do Luisão.

Lindelof, aposta depois da lesão do Luisão e do Lisandro.

Renato, aposta depois de ter tentado de tudo no meio campo, andou lá Pizzi, Samaris, Almeida, Talisca e foi preciso o cheirinho do despedimento começar a pairar para apostar no Renato.

Gédson, apostou bem nele de inicio, sentou com a chegada do Gabriel e agora anda a gerir a situação do rapaz de uma forma que acho eu que nem ele entende.

João Carvalho, lol.

André Horta, lol

Guedes, apostou bem nele de inicio, deixou cair o rapaz para a B, onda de lesões e voltou apostar nele.

João Félix, lol.

Diogo Gonçalves, lol.

Tudo dito. O pessoal é que se esquece como estes miúdos surgiram na equipa.
E se o JJ queimou o Bernardo, este queimou o jogador mais talentoso formado a seguir: João Carvalho.
Usarem a formação como bandeira pra defender o RV é só ridículo.

A formação foi usada pelo próprio RV para esconder a sua incompetência. Sempre que as  coisas apertaram lá surgiu um miúdo, mas antes de apertarem jogavam os Felipe Augustos.

Um grande falsete este professor e as suas carecas começam a ser todas descobertas.



xiribiti

Citação de: G10 em 17 de Novembro de 2018, 18:29

Confiança...a tempestade já lá vai...que palhaçada de texto,  como é possível ainda engolir estas fake News?

Andris

Se estiver a ver a Selecção, deve estar muito orgulhoso do futebol que (não) se pratica.

danielpm

Citação de: G10 em 17 de Novembro de 2018, 18:29

É tão, mas tão fraco que o Rascord está a fazer mega campanha para que o segurem. Nem oNojo chega tão longe.

Longe. Quem me dera que já estivesse bem longe do comando da equipa.

LFO

Depois do Benfica ele deve ir para selecionador nacional num futuro próximo.