Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:47



"Meus amigos e agora vamos ver a melhor jogada inventada no futebol , chama-se bombo"


Bombo and rush ehehe

Slipknot_BMC

Leiam a legenda

"Pontape de baliza , saida para a Dta para o PL"

BOMBOOOOOOOOOOOO INTENSIFIES

rudra28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2018, 16:28
Rui Vitória 19 de Novembro de 2018

" Mais do que treinar é importante recuperar".
Ele disse isso onde ??
Deu uma palestra na FMH, deu na BTV uma parte.

Camisola_20

Bater Bombo para experts.

Imagino o tédio de quem assistiu.

tripleking

Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2018, 16:28
Rui Vitória 19 de Novembro de 2018

" Mais do que treinar é importante recuperar".
Ele disse isso onde ??
Deu uma palestra na FMH, deu na BTV uma parte.
Fodasse, se eu fosse aluno iria fazer-lhe perguntas "chatas"..

Slipknot_BMC

Querem saber como sao os treinos do bombo ?

Recuperar o post do Vulcan esta la tudo

"Pizzi agora bata ai uns cantos para avançados... so avançados sem defesas"


Camisola_20

A sério que ele ainda para mais foi la falar sobre a saida de bola? É capaz de ser a coisa onde ele consegue ser mais fraco de todas as fraquezas que tem enquanto treinador.

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:48
Leiam a legenda

"Pontape de baliza , saida para a Dta para o PL"

BOMBOOOOOOOOOOOO INTENSIFIES
É para o extremo, o que é mais grave é que deu vários exemplos desses. :-X

krovimodric

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:47



"Meus amigos e agora vamos ver a melhor jogada inventada no futebol, e a única que conheço, chama-se bombo"



Biscai@

Só disse banalidades, diz ele que os jogadores do Benfica descansam 48 horas depois de um jogo, hahahaha, explica muita coisa... este se tivesse sido meu professor universitário tinha ficado na minha memória como um banal com a mania... tive muitos assim e o Rui Vitória é igual, fugiu do tema quente com o rabinho entre as pernas...

pauliter

O que se lamenta é que depois de ouvirem RV vão ficar todos a achar que isto até é fácil...

blog benficaatemorrer

prof, a imagem é sempre a mesma...

não é não, na minha cabeça não é...

Menino de Ouro RS

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:47



"Meus amigos e agora vamos ver a melhor jogada inventada no futebol , chama-se bombo"


"Estao a ver aqui , Seta para dentro e Seta para fora " :2funny:

Menino de Ouro RS

Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2018, 16:50
Só disse banalidades, diz ele que os jogadores do Benfica descansam 48 horas depois de um jogo, hahahaha, explica muita coisa... este se tivesse sido meu professor universitário tinha ficado na minha memória como um banal com a mania... tive muitos assim e o Rui Vitória é igual, fugiu do tema quente com o rabinho entre as pernas...
Esta merda é a gozar ?correto?

blog benficaatemorrer

Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.