Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Citação de: fjorge em 21 de Novembro de 2018, 14:10
Muita atenção ao Arouca, uma equipa de qualidade que defende e ataca.

:rir:


Defender e atacar? Não temos nível para esse tipo de tácticas evoluídas.

G10

Bitoria responde a Bieira.. não defendes o pai de família ruy do impensável regresso do jotacão.. toma lá toup(bi)eira

rudra28

Citação de: fjorge em 21 de Novembro de 2018, 14:10
Muita atenção ao Arouca, uma equipa de qualidade que defende e ataca.
Defendem e atacam? Então estamos tramados, é que nós não fazemos nem uma coisa nem a outra.

Camisola_20

Um treinador de um clube não tem sequer que opinar nem responder a nada sobre algo que implica um elemento da SAD.

O que ele quer todos sabemos, é lançar isso como uma possivel desculpa. Repara que ate em timing lhe da jeito para dizer que o ruido foi o que lhe tramou o trabalho uma vez que venceu até que rebentasse o caso.

fil79

Citação de: joaocoutinho23 em 21 de Novembro de 2018, 13:51
"Vamos entrar num ciclo vitorioso"
Agora é Futurologista , quero ve lo a ganhar ao Bayern


já me contentava com a vitória contra o Arouca e que a equipa tivesse o seu futebol ligado, pelo menos durante 4 minutos seguidos.
Ou se fizeram 10 passes seguidos sem perder a bola







redriver


Monstro_SLB

Pelo menos o Golodeletra depois desta conferência vai começar a malhar no RV de certeza.

JigSaw

Citação de: Gottschalk em 21 de Novembro de 2018, 14:09Não tem obrigação nenhuma, nem necessidade, de estar a responder a isso, ele não é advogado, nem jurista, é treinador de futebol.

Desculpa mas é tanto a última coisa quanto as outras duas.

Livrinhos

Se o problema tivesse sido o e-toupeira, naquele excelente jogo da modalidade de cenas que fizemos em casa contra o Porto, em que perdemos porque apareceu uma bola do Herrera aos 90 na baliza, pelo menos não teria passado a imagem de se ter cagado todo, várias vezes, no mesmo jogo.


Bailey

Citação de: J.P. em 21 de Novembro de 2018, 14:12
Tenho uma admiração imensa por quem ainda consegue assistir às conferências do bombo.

Vocês são uns heróis!
JA eu nem olhar para a cara dele consigo quanto mais ouvir as banalidades que ele diz

BlankFile

A resposta sobre o e-toupeira foi do mais vergonhoso que já ouvi. Para sacudir a água do capote não há melhor do que este gajo. Que fraude!

pedrompcosta

Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2018, 14:16
Um treinador de um clube não tem sequer que opinar nem responder a nada sobre algo que implica um elemento da SAD.

O que ele quer todos sabemos, é lançar isso como uma possivel desculpa. Repara que ate em timing lhe da jeito para dizer que o ruido foi o que lhe tramou o trabalho uma vez que venceu até que rebentasse o caso.

Não ouvi nem quero ouvir as declarações (q nojo)... Mas se fez essas declarações, garanto te que cmg já não ia amanhã para o banco...

teps

A culpa é sempre do relvado, dos jogadores, da sorte e agora das toupeiras, nunca tua grandessíssimo sonso da merda!


ROBINHO

No dia que sair vai ser mais um anti em praça pública a "cuspir" no Benfica, disso tenho poucas dúvidas.