Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Gozar com esse momento é fazer pouco dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Fosse o atual ia ver a Herdeira...

Enfim eu já fui banido por causa do "anormal" desse user e repito "anormal" e se quiserem façam novamente uso da vossa "força seletiva"!

Esta merda e users desta estirpe deviam ser inadmissíveis neste espaço...

... Mas se calhar quem está mal sou eu.

Chairman

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante

Mas também não estão sempre a provocá-lo? E com o cristao igual, choram mas estão sempre a responder-lhe.
Pah, quem as faz é para ter resposta. É o que há. Nem toda a gente tem de ignorar. Manda foder, caga nisso  :rir:

Iron Mask

Quem me dera a mim que o atual tivesse uma reação com a mesma dor que o JJ demonstra nesse GIF, o ano passado depois do golo do Herrera.

Slipknot_BMC

Prontos para a aula de Bombologia ?

Chairman

Citação de: FKS em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:34
O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Eu tava vestido de cima a baixo à glorioso...aos berros que ainda iamos marcar um golo naqueles ultimos minutos.....e depois deu liedson, kelvin e artur...

Ele é tão mal batido...

Mas enfim, desporto é assim mesmo.
Ainda bem que tinhas esperanças disso, e que foste ver, e que foste de cima abaixo à Benficca. Mas porque é que tinhas esperanças de marcar-mos se o objectivo claramente não era essa a partir do momento que entra o Roderick?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2018, 14:43
Prontos para a aula de Bombologia ?

Aqui é mais literacia, com os golos de letra...

FKS

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: FKS em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:34
O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Eu tava vestido de cima a baixo à glorioso...aos berros que ainda iamos marcar um golo naqueles ultimos minutos.....e depois deu liedson, kelvin e artur...

Ele é tão mal batido...

Mas enfim, desporto é assim mesmo.
Ainda bem que tinhas esperanças disso, e que foste ver, e que foste de cima abaixo à Benficca. Mas porque é que tinhas esperanças de marcar-mos se o objectivo claramente não era essa a partir do momento que entra o Roderick?

Porque eu sou do Benfica, e isto me envaidece.

Benfiquista_

Obrigado, Master of the kick and rush,por me tirares toda a pica de ver o Benfica

Vou preferir fazer outra coisa, a ver, mas se chegar a tempo ver se tenho paciência para ver isto.

sabescome


Vitor_F

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: FKS em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:34
O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Eu tava vestido de cima a baixo à glorioso...aos berros que ainda iamos marcar um golo naqueles ultimos minutos.....e depois deu liedson, kelvin e artur...

Ele é tão mal batido...

Mas enfim, desporto é assim mesmo.
Ainda bem que tinhas esperanças disso, e que foste ver, e que foste de cima abaixo à Benficca. Mas porque é que tinhas esperanças de marcar-mos se o objectivo claramente não era essa a partir do momento que entra o Roderick?
porque nos esta nos genes acreditar sempre ate ao fim, mesmo quando nao vale a pena

HJDK

Mais uma vitória para acabar com a crise.

L1968

Vamos iniciar um ciclo vitorioso até ao dia 27 de novembro

Benfiquista_

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 12:54
No dia que os parasitas que só vêm picar e não dar a sua opinião, sairem daqui e deixarem de ser protegidos, acredito mesmo que o fórum vai respirar melhor.
Os parasitas que aqui andam, não é mais que a continuação da VTV, e do Benfica do Ditador.

blog benficaatemorrer


Trezeguet