Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: L1968 em 22 de Novembro de 2018, 14:50
Vamos iniciar um ciclo vitorioso até ao dia 27 de novembro
tanto ciclo a começar e ele não quer assumir que o seu já acabou há meses...

blog benficaatemorrer


Trezeguet


blog benficaatemorrer


Chairman

Citação de: FKS em 22 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: FKS em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:34
O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Eu tava vestido de cima a baixo à glorioso...aos berros que ainda iamos marcar um golo naqueles ultimos minutos.....e depois deu liedson, kelvin e artur...

Ele é tão mal batido...

Mas enfim, desporto é assim mesmo.
Ainda bem que tinhas esperanças disso, e que foste ver, e que foste de cima abaixo à Benficca. Mas porque é que tinhas esperanças de marcar-mos se o objectivo claramente não era essa a partir do momento que entra o Roderick?

Porque eu sou do Benfica, e isto me envaidece.
Bom, também é verdade, sem esperança e querer não se vai a lado nenhum.

volt

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Não é banido porque é protegido , isso todos nós sabemos

E tu, tens 'proteção' para vir cá dizer estas coisas assim? :smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: volt em 22 de Novembro de 2018, 14:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Não é banido porque é protegido , isso todos nós sabemos

E tu, tens 'proteção' para vir cá dizer estas coisas assim? :smokin:
o Chelas cobra protecção às lojas da rua dele e aos velhos no parque a jogar damas mensalmente para eles "serem deixados em paz"...

Anti-Corruptos

Citação de: Iron Mask em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Isto é doença.


Denunciado obviamente

Vai passar em claro como é obvio, como já passou com muitos outros que dizem o que querem sem consequências.

Chairman

Citação de: Vitor_F em 22 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: FKS em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:34
O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Eu tava vestido de cima a baixo à glorioso...aos berros que ainda iamos marcar um golo naqueles ultimos minutos.....e depois deu liedson, kelvin e artur...

Ele é tão mal batido...

Mas enfim, desporto é assim mesmo.
Ainda bem que tinhas esperanças disso, e que foste ver, e que foste de cima abaixo à Benficca. Mas porque é que tinhas esperanças de marcar-mos se o objectivo claramente não era essa a partir do momento que entra o Roderick?
porque nos esta nos genes acreditar sempre ate ao fim, mesmo quando nao vale a pena
Como respondi ao user, ele tem razão nessa parte. Só perdes verdadeiramente quando desistes.

O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: volt em 22 de Novembro de 2018, 14:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Não é banido porque é protegido , isso todos nós sabemos

E tu, tens 'proteção' para vir cá dizer estas coisas assim? :smokin:
o Chelas cobra protecção às lojas da rua dele e aos velhos no parque a jogar damas mensalmente para eles "serem deixados em paz"...

Damas é para meninas.

Dominó ou sueca rula

Godescalco

#447250
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 14:18
Na verdade, o grupo já interiorizou a mensagem de Vieira e vai estar incondicionalmente ao lado do mister. Os capitães acusaram o toque e acabaram-se as brincadeiras. É para lutar com RV até ao fim.

O sinal claro já foi dando em Tondela. Hoje não espero outra coisa do que não seja uma goleada copiosa.
Estar com o treinador não chega.

É preciso que o treinador tenha qualidade para meter a equipa a jogar um bom futebol, porque o nível das equipas mais pequenas está mais alto que nas outras épocas. Já não falo no nosso calendário, porque temos uma segunda volta terrível! Vamos jogar contra os adversários mais difíceis em casa deles.

O grupo tem qualidade suficiente para dar a volta à situação.

A mensagem que a estrutura passou para os capitães foi clara: Querem continuar a jogar no Benfica? Então vão até ao fim com o Rui. Caso contrário...

Ricardo Maia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2018, 08:49
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Tenho que te parabenizar ! Pelo menos defendes o homem até ao fim, nem que sejas aquele que vai na A1 em sentido contrário !
Não consigo perceber como se defende um treinador que coloca o Benfica a jogar o pior futebol de que há memória. (Vejo futebol desde os tempos das nossas finais da Taça dos Campeões Europeus, contra o PSV e AC Milan).Incompreensível.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2018, 14:52
Citação de: L1968 em 22 de Novembro de 2018, 14:50
Vamos iniciar um ciclo vitorioso até ao dia 27 de novembro
tanto ciclo a começar e ele não quer assumir que o seu já acabou há meses...
O homem ontem estava com uma cara abatida.....denuncia claramente que lhe está a custar a passar esta fase menos vitoriosa ! Não o vi com aquela determinação usual.....e faltou a palmada na mesa e a referencia ás estatisticas !

Chelas

Citação de: volt em 22 de Novembro de 2018, 14:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Não é banido porque é protegido , isso todos nós sabemos

E tu, tens 'proteção' para vir cá dizer estas coisas assim? :smokin:

Não tenho nem quero

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Novembro de 2018, 14:52
Citação de: L1968 em 22 de Novembro de 2018, 14:50
Vamos iniciar um ciclo vitorioso até ao dia 27 de novembro
tanto ciclo a começar e ele não quer assumir que o seu já acabou há meses...
O homem ontem estava com uma cara abatida.....denuncia claramente que lhe está a custar a passar esta fase menos vitoriosa ! Não o vi com aquela determinação usual.....e faltou a palmada na mesa e a referencia ás estatisticas !
está à rasca...

pede para cagar e sai.