Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Mas os adeptos alem de levar com uma merda de futebol há 4 anos ainda iam ter que dar dinheiro?

O gajo que faz se passar por presidente está no nosso clube para que?

A questão não é o dinheiro é a iniciativa chegar aos jornais. E ver-se que a vontade é tanta que até a isto estamos dispostos

eagles_letchworth

Alguem disponível para criar um novo grupo de adeptos organizados?

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre isso, e se essa ideia teria pernas para andar...?

Existe algumas pessoas disponíveis para tal, tenho inclusive um email pronto para enviar ao clube, ja tendo falado com alguém da direção que me incentivou a andar com a ideia para a frente.

Cumprimentos.

Phuket


Mika21PA

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Mas os adeptos alem de levar com uma merda de futebol há 4 anos ainda iam ter que dar dinheiro?

O gajo que faz se passar por presidente está no nosso clube para que?

A questão não é o dinheiro é a iniciativa chegar aos jornais. E ver-se que a vontade é tanta que até a isto estamos dispostos

É só a minha opinião mas não é assim (nem de qualquer maneira) que vão conseguir.

O que se deveria ter feito era apertar o treinador à saída do Estádio da Luz naquele ciclo de derrotas, mas, não se passou nada.

BlankFile

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?



O Benfica transformado nisto. Meu Deus...

francisco

CitaçãoMissão cumprida.

Estamos na próxima fase desta bonita competição e isso era o mais importante neste jogo. Porém, encontrámos uma equipa super motivada e muito bem orientada pela frente. O Quim conseguiu extrair o melhor dos jogadores que tem à sua disposição e hoje ficou isso bem patente no Estádio da Luz. Não jogamos sozinhos e vocês têm de meter isso na cabeça. Sabíamos da forma de jogar do nosso adversário, pois estudámo-lo minuciosamente nestes últimos dias. Muitos não sabem, mas após a minha palestra na Faculdade de Motricidade Humana, estive acordado até de madrugada a estudar estas movimentações constantes que os jogadores mais ofensivos do Arouca protagonizam. Não ficámos surpreendidos pelo grande nível e categoria apresentado pela equipa do Quim Machado.

Oiçam, tivemos bastantes dificuldades com esta pausa internacional, pois vários jogadores jogaram há apenas 48 horas e hoje estiveram aqui e souberem exibir-se a um bom nível. Outros, como o Krovi e o Corchia, por motivos diferentes, não têm o ritmo de jogo necessário, mas vão subindo esses níveis físicos paulatinamente. Claro que poderíamos ter optado por lançar outras peças, inclusive da equipa B ou dos sub23, mas isso seria desrespeitar o nosso adversário e isso é algo que nunca me verão fazer, seja contra a equipa A ou B.

Tal como antevi ontem, o importante era iniciar um ciclo vitorioso hoje aqui. Na próxima Terça-Feira temos um jogo que vai exigir outro tipo de comportamentos da nossa parte e vamos estar preparados.

Perguntaram-me acerca dos adeptos. Vocês, comunicação social, preferem ver o copo meio vazio, eu vejo-o meio cheio, pois ouvi os adeptos a empurrarem-nos para a vitória nos últimos minutos de jogo. Foram fundamentais e há que ressalvar essa questão. Optámos por agendar este jogo para uma Quinta-Feira à noite e saúdo os adeptos que aqui estiveram, em prejuízo próprio, para nos apoiar. Contamos com todos.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?


Um lance em que até dava para sair numa transição rápida... pqp, equipa morta

Jonny-Venezuela

Vai dar um murro na mesa e vai pedir reforços ao Vieira no inverno!

Este platel nao da para lutar contra os Aroucas

francisco

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?


Um lance em que até dava para sair numa transição rápida... pqp, equipa morta
Para quê? Para ferir o adversário? Somos amigos de todos.

Baron_Davis


Mika21PA

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?


Um lance em que até dava para sair numa transição rápida... pqp, equipa morta

"Quésta merda redonda aqui? PUMBA"

ricardofslp

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 00:23
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Mas os adeptos alem de levar com uma merda de futebol há 4 anos ainda iam ter que dar dinheiro?

O gajo que faz se passar por presidente está no nosso clube para que?

A questão não é o dinheiro é a iniciativa chegar aos jornais. E ver-se que a vontade é tanta que até a isto estamos dispostos

É só a minha opinião mas não é assim (nem de qualquer maneira) que vão conseguir.

O que se deveria ter feito era apertar o treinador à saída do Estádio da Luz naquele ciclo de derrotas, mas, não se passou nada.

Se tivesse perto tinha ido mas foram poucos ... A malta está completamente amorfa com isto tudo. Tudo anestesiado em morte lenta a espera do próximo treinador para acordar

william

Citação de: eagles_letchworth em 23 de Novembro de 2018, 00:22
Alguem disponível para criar um novo grupo de adeptos organizados?

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre isso, e se essa ideia teria pernas para andar...?

Existe algumas pessoas disponíveis para tal, tenho inclusive um email pronto para enviar ao clube, ja tendo falado com alguém da direção que me incentivou a andar com a ideia para a frente.

Cumprimentos.

lol

Slbsuporter

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2018, 00:15
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2018, 00:10
Na 2 parte o poderoso Arouca teve mais jogadas de perigo que nós :bah2:
Mas nós tivemos mais posse de bola!  :tomates:
Peço desculpa pela minha imprecisão  :2funny:
Agora a sério, nós temos muita posse de bola, mas é aquela posse de bola estéril, sem criar perigo ao adversário, muitas vezes é permitida pela equipa adversária.

Muita gente criticava aquele futebol avassalador do passado recente e queria mais posse de bola, só que o problema é que se criam muito menos oportunidades de golo e facilita o trabalho defensivo da equipa adversária.

Esse futebol avassalador teria que ter sido mais bem gerido porque a meio da época já muitos jogadores andavam em sub-rendimento. Hoje a nossa posse de bola é inofensiva,  porque não cria muitas oportunidades de golo e num erro a nossa fraca organização de equipa fica exposta e como se viu hoje só não perdemos em casa porque não calhou.
Posse de bola gosto de ver bem trabalhada com cada um a saber o que tem que fazer, progressao em apoio,  controlando os espaços e na perca de bola a pressionar o adversário assim que perde a bola, ainda que longe da nossa área.  Neste momento não temos nada disto, é zero

Scarto

Charlatão e o nome ideal para este.

Como e que se denomina treinador, quando os únicos truques que sabe são as superstições?