Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

immoreofadogperson

Que tristeza do caralho ver uma equipa destas com tão fraco líder... Um dos maiores incompetentes que já tive o desprazer de ver debaixo das luzes da ribalta.

Caiu-lhe no colo um presente para o qual nunca teve, nem nunca terá mãozinhas.

É fraco tecnicamente, é paupérrimo tacticamente, e para piorar, é sonso que dói.

É desolador ter um gajo destes à frente do amor da minha vida. Que nojo.

Playah


immoreofadogperson


magoslb


MiguelPalma92

Citação de: eagles_letchworth em 23 de Novembro de 2018, 00:22
Alguem disponível para criar um novo grupo de adeptos organizados?

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre isso, e se essa ideia teria pernas para andar...?

Existe algumas pessoas disponíveis para tal, tenho inclusive um email pronto para enviar ao clube, ja tendo falado com alguém da direção que me incentivou a andar com a ideia para a frente.

Cumprimentos.
Podes meter aí o meu nome

Bonifácio Lumes


G10

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 00:17
Erro histórico a vinda deste gajo para o Benfica.
pior é que já conheciam o professor.. o que é ainda mais grave.. mas como quem manda.. não percebe nada de futebol

ricardofslp

Este gajo até numa vitória consegue ter toda a gente a cascar nas redes sociais... Como é que a direção não vê isto


magoslb

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 00:17
Erro histórico a vinda deste gajo para o Benfica.

E ainda este verão o ngl deu para trás no MS. Nem os deuses conseguem aguentar tanta trampa. Inconcebível o que se está a passar.

Bedsy

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Petrucci em 23 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Estou in!

Façam isto chegar as melhores mensagens a ver se alguém consegue organizar isso
3 milhoes de euros?

;D

MiguelPalma92

Não sei se é algum desconto do Black Friday mas ouvi dizer que 19 + 14 está a 22.

william

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:30
Este gajo até numa vitória consegue ter toda a gente a cascar nas redes sociais... Como é que a direção não vê isto

O problema é que a direcção, e aqui só posso mesmo acreditar que seja apenas uma e só pessoa, LFV, NÃO QUER VER...

Porquê, não sei. Ultrapassa-me. Ver o estadio despido, contestação a rodos, seja ao vivo, seja nas redes sociais, e continuar qual pateta alegre a assobiar para o lado e não tomar nenhuma medida para salvaguardar o clube é pura e simplesmente gestão danosa.

Motivo mais que suficiente para ser removido do cargo de imediato

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 00:34
Não sei se é algum desconto do Black Friday mas ouvi dizer que 19 + 14 está a 22.

E podes pagar em 3 prestações.

Jar Jay

Rui não sai pk Vieira precisa de um bode.

Todos a cascar no treinador e o Presidente a passar pelos pingos da chuva

ricardofslp

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Petrucci em 23 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Estou in!

Façam isto chegar as melhores mensagens a ver se alguém consegue organizar isso
3 milhoes de euros?

;D

Óbvio que não daria para tanto. Era só para dar uma mensagem que os socoos querem o treinador daqui para fora.
Reclamar no estádio nao basta logo não sei onde basta